[XONE] Killer Instinct - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu ainda não cheguei a ver se saiu em algum lugar a data exata da terceira temporada para o xone.....alguem viu isso?
 
Vão melhorar os gráficos do killer Instinct na terceira temporada... :safadao:

http://www.ultra-combo.com/killer-instinct-season-3-graphics-shine-brighter/
 
Antes:
Sadira_BeforeLighting-1024x576.png


Depois:

Sadira_AfterLighting-1024x576.png
 
Nunca joguei KI, nem no Snes (sim, me crucifiquem :okay:).
Quero aprender a jogar. Ele é um game acessível para novatos? :hmm:

EDIT: Duplicou
 
Nunca joguei KI, nem no Snes (sim, me crucifiquem :okay:).
Quero aprender a jogar. Ele é um game acessível para novatos? :hmm:
EDIT: Duplicou

Sim, KI é um dos jogo de lutas mais fáceis que existe no mercado para aprender, é extremamente simples fazer combos enormes nele.
 
Eu vi isso ontem, ficou muito show. Quem joga KI ainda? Eu joguei poucas vezes. :feelbad:

Az vezes eu jogo acredito que com essas atualizações mas a terceira temporada vai dar uma nova vida a ele...
 

muito apelão esses poderes do Arbitro no Halo....deu até vontade de jogar KI agora :bwahaha:
ai eu lembro que não jogo game de luta :feelbad:
mas quem sabe não aproveito o KI dado na gold pra tentar de novo...:apelo:
 
Sim, KI é um dos jogo de lutas mais fáceis que existe no mercado para aprender, é extremamente simples fazer combos enormes nele.
não é bem assim PELO, não tão facil assim, na verdade se vc fizer um aperto frenetico de botoes e combinacoes os combos saem aleatoriamente e sem querer o que faz parecer até facil. O problema é o controle do xbox one que não ajuda muito em games de luta, o direcional dele é muito ruim pra isso, me lembro que jogava Killer Gold no meu N64 esse sim...o estilo do direcional no controle ajudava e muito, porque o direcional era leve e sensivel e ai era facil escorregar o dedo nele, mas no Xbox one...o controle dele pra games de luta e combos é bem zoado!
 
não é bem assim PELO, não tão facil assim, na verdade se vc fizer um aperto frenetico de botoes e combinacoes os combos saem aleatoriamente e sem querer o que faz parecer até facil. O problema é o controle do xbox one que não ajuda muito em games de luta, o direcional dele é muito ruim pra isso, me lembro que jogava Killer Gold no meu N64 esse sim...o estilo do direcional no controle ajudava e muito, porque o direcional era leve e sensivel e ai era facil escorregar o dedo nele, mas no Xbox one...o controle dele pra games de luta e combos é bem zoado!

Acho extremamente fácil Paulo mas pode ser algo pessoal, jogo games de luta tem muitos anos e esse KI é disparado o mais fácil que já vi para fazer combos enormes. Quanto ao controle muita gente não gosta dos controle de X1 e 360 para jogos de luta mas eu adoro o de 360 para jogar SF, jogo nele desde o lançamento de SF IV em 2008 e pra mim sempre foi muito bom para esse tipo de jogo, joguei por um tempo no de PS3 e achava o de 360 bem melhor.

Mas esse controle do X1 pra mim é inferior ao do 360 em TUDO, o que mais me incomoda são os tamanho do analógicos e os botões RB e LB que acho uma porcaria, queria pegar um arcade que fosse compatível com X1, PS4 e PC mas isso é impossível. :feelbad:
 
Acho extremamente fácil Paulo mas pode ser algo pessoal, jogo games de luta tem muitos anos e esse KI é disparado o mais fácil que já vi para fazer combos enormes. Quanto ao controle muita gente não gosta dos controle de X1 e 360 para jogos de luta mas eu adoro o de 360 para jogar SF, jogo nele desde o lançamento de SF IV em 2008 e pra mim sempre foi muito bom para esse tipo de jogo, joguei por um tempo no de PS3 e achava o de 360 bem melhor.

Mas esse controle do X1 pra mim é inferior ao do 360 em TUDO, o que mais me incomoda são os tamanho do analógicos e os botões RB e LB que acho uma porcaria, queria pegar um arcade que fosse compatível com X1, PS4 e PC mas isso é impossível. :feelbad:

E aquele controle novo da MS, o tal configuravel cheio de frescuras, me parece ser melhor!!!
 
E aquele controle novo da MS, o tal configuravel cheio de frescuras, me parece ser melhor!!!

Nas questão dos botões parece que sim, mas os problemas que dão no analógico esquerdo parece que estão dando nele tbm, teve até um user que postou uma imagem no TO do X1 a foto dos 2 controle com problema exatamente no mesmo local no analógico esquerdo.
 
Nas questão dos botões parece que sim, mas os problemas que dão no analógico esquerdo parece que estão dando nele tbm, teve até um user que postou uma imagem no TO do X1 a foto dos 2 controle com problema exatamente no mesmo local no analógico esquerdo.
vish q bosta entao...controle caro do caramba aquele e com falhas de projeto???

afff...
 
vish q bosta entao...controle caro do caramba aquele e com falhas de projeto???
afff...

Pelo que falaram ele tem essas mesmas "falhas" do controle normal, eu para ser sincero não cheguei a pesquisar muito sobre isso, só vi alguns posts no neogaf e um tópico no reddit, além dessa postagem de que um user fez no TO do X1 mas não to consegui achar.

EDIT: Achei, dá uma olhada nesse post, tava rolando um papo justamente disso e não lembro se foi por essas páginas que postaram outros vídeos e imagens do problema.
 
Última edição:
Pelo que falaram ele tem essas mesmas "falhas" do controle normal, eu para ser sincero não cheguei a pesquisar muito sobre isso, só vi alguns posts no neogaf e um tópico no reddit, além dessa postagem de que um user fez no TO do X1 mas não to consegui achar.

EDIT: Achei, dá uma olhada nesse post, tava rolando um papo justamente disso e não lembro se foi por essas páginas que postaram outros vídeos e imagens do problema.
falta de qualidade...pode ver os controles do PS4 tb, outra porcaria que de olhar quebra, alem das borrachas que desfazem, enfim. Não adianta, nao se faz mais como se fazia antigamente!
 
Será que, quem tem Killer Instinct para console terá que comprar novamente para jogar no Windows?
 
muito apelão esses poderes do Arbitro no Halo....deu até vontade de jogar KI agora :bwahaha:
ai eu lembro que não jogo game de luta :feelbad:
mas quem sabe não aproveito o KI dado na gold pra tentar de novo...:apelo:

cara, tava com o mesmo pensamento seu, ai quando saiu na live tentei dar uma chance pro game, aprender a jogar e tal... to viciado nessa porra hauhauha
comprei a season 2, e to esperando a 3 já hahahha
tenta de novo, quem sabe nao vira admirador do game tbm
:true:
 
Killer Instinct S3 revela trailer para Tusk

killer-instinct-s2.jpg


Na Terceira Temporada de Killer Instinct, os jogadores terão a oportunidade de jogar com vários novos personagens, entre eles estará Tusk que regressa depois da estreia em Killer Instinct 2.

Depois de Kim Wu ou Arbitrer de Halo, o Iron Galaxy Studios e a Microsoft continuam a surpreender os fãs com os personagens e os loucos combos, Tusk será certamente uma das mais interessantes adições.

No dia 29 de Março, os jogadores PC e Xbox One vão arrancar com Killer Instinct: Season 3 e os interessados não podem de forma alguma perder este trailer.

 
Killer Instinct | Pre-Order da edição Ultra da 3º Temporada liberada com benefícios exclusivos no Xbox One

image

A tão aguarda 3º temporada de Killer Instinct está em Pre-Order na Xbox Store da sua versão Ultra.
Aqueles que obterem antes do lançamento (Dia 29/03), terão alguns benefícios além das skins retros e premiums da edição ultra como: XP VIP ilimitado, 18.000 KI GOLD e Cores exclusivas (este ultimo a confirmar se é exclusividade da pre-order ou da edição ultra).
Para os que não sabem, a edição Ultra é o pacote completo que contem skin premium e skins retros de todos personagens e acesso antecipado dos personagens que serão lançados posteriormente. No lançamento estará disponível 4 personagens com todas suas skins e derivados, são eles (da esquerda para direita da imagem acima): Tusk, Arbiter, Rash e Kim Wu, com lançamento de mais 4 personagens e novos modos ao decorrer da temporada.


Killer Instinct Season 3 estará disponível dia 29 de março para PC via Windows 10 e Xbox One.
 
Eu quero a versão combo breaker que custa 39,90 mas não tem pré venda. :vish:

Por esse preço eu passo!
 
Pessoal, finalmente comprei K.I
Mas comprei em midia fisica e vai demorar um pouco pra chegar.

O que acontece se eu comprar o pacote combo breaker da segunda temporada (39,00) antes de usar a midia fisica?
 
Pessoal, finalmente comprei K.I
Mas comprei em midia fisica e vai demorar um pouco pra chegar.

O que acontece se eu comprar o pacote combo breaker da segunda temporada (39,00) antes de usar a midia fisica?

Acredito que nada, só vão ficar bloqueados os personagens da 1° temp, quando colocar o disco ficam liberados todos. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo