• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Killing Floor - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu realmente fiquei impressionado com o jogo to viciando!
 
Opa valeu gostei muito do jogo, um l4d mas de homen :fuckyeah:

:D

Perfeita colocação heauehUA

Realmente, esse jogo é pra homem, KF é absurdo. o nivel de dificuldade no Hell on Earth é psicotico demais, literalmente um inferno na terra.

Esse jogo vale cada centavo, é muito bom.

Sò não entendo o pessoal reclamando dos graficos dele, cheio de mimimi, queriam o que? engine pesada pra quando tivesse 60 monstros na tela o framerate dropasse pra 10? o segredo de KF é a engine super leve pra aguentar aquela penca de monstros mesmo. e essa engine da um clima irado no jogo deixando ele mais "trash" e eu não acho o grafico ruim não. ele engana se voce assistir videos no youtube, mas jogando é outra historia.

Flw!
------------
Só uma última dúvida: ta facil achar BR pra jogar? ou todo mundo ja largou o jogo?

Andei jogando esses dias e vi que tinham poucos servers br. tipo, manda filtrar por ping e ve lá, ainda tem br jogando sim.
 
Sapo*ra é dificil pra caramba. nao passo de 2 rounds.:haha:

mas é muito mais divertido que l4d2. viciei.
 
Última edição:
Killing Floor vicia msm, hehe, comprei ja faz um tempo e jogo ate hj, já tentei achar outro jogo mais novo com o mesmo nivel d coop mas sempre volto pro KF, toda vez q pego pra matar um tempo acabo perdendo umas quatro horas pelo menos, enquanto não vejo o Patriarch esplodindo (ou o contrario) não paro, hehe.

Servers brasucas são dificeis d achar, geralmente quando há promoções aparecem mais, mas geralmente de vez em quando encontro alguns levantados, mas não tem nenhum fixo, o q eu faço é ver na lista de friends se tem alguem jogando e entro no servidor que ele está.


Me adicionem na lista de vcs pra jogatina pessoal
_Caras_
Steam Community :: ID :: _Caras_
 
Última edição:
To jogando agora escolho oserver por ping, tem 4 brasileiros, e só ontem eu fiz amizade com uns 5, tem bastente brasileiro jogando ainda, eu mesmo quando os pings estao meio altos tenho hosteado os jogos e sempre lota...



Killing Floor vicia msm, hehe, comprei ja faz um tempo e jogo ate hj, já tentei achar outro jogo mais novo com o mesmo nivel d coop mas sempre volto pro KF, toda vez q pego pra matar um tempo acabo perdendo umas quatro horas pelo menos, enquanto não vejo o Patriarch esplodindo (ou o contrario) não paro, hehe.

Servers brasucas são dificeis d achar, geralmente quando há promoções aparecem mais, mas geralmente de vez em quando encontro alguns levantados, mas não tem nenhum fixo, o q eu faço é ver na lista de friends se tem alguem jogando e entro no servidor que ele está.


Me adicionem na lista de vcs pra jogatina pessoal
_Caras_
Steam Community :: ID :: _Caras_

Adicionado :thumbs_up
 
Última edição:
Mais algum outro viciado em KF????

hahahahahaha
 
Ei quais são ao achievements para eu conseguir a DLC commando chicken, na descrição diz pra desbloquear os ultimos 6 mas como eu vou saber quais são os ultimos 6 se comprei o jogo agora?
 
Ei quais são ao achievements para eu conseguir a DLC commando chicken, na descrição diz pra desbloquear os ultimos 6 mas como eu vou saber quais são os ultimos 6 se comprei o jogo agora?

Os 6 "halloween" achievement são esses aqui.
---------
Carving The Jack O' Lantern
Decapitate a burning Halloween specimen in Bedlam
---------
The Scene is Zed
Kill 250 Halloween Specimens in Bedlam
---------
Trick, not Treat
Kill 5 Halloween Specimens with any gun without reloading
---------
Sparkling in the Twilight
Kill The Vampire Patriarch Ringmaster in Bedlam
---------
Zed October
Win a Long Bedlam Match During the Halloween Event on Hard
---------
This is No Ordinary Rabbit!
Kill 25 Halloween Scrakes in Bedlam
---------

São esses ae, dai voce abre o ultimo lá e libera o personagem. lembrando que quando chegar no natal vai ter outros achievement pra abrir tbm e ganhar o padre, eu acho. no verão eu ganhei um outro lá, tinha que fazer os achieve tbm. o suporte desse jogo é sensacional.

Vlw!
 
Pode liberar o Mr. Frosty também, fazendo os achievs de Verão, pq os inimigos são os mesmos do verão, só que com fantasias. Meu amigo pegou um achiev de verão no Halloween.
 
Gostaria de fazer um comentário, paguei 5,09 dolares por este jogo, de longe foi o melhor jogo em relação custoxbenefício que ja comprei na steam, do momento que comprei até agora ja joguei quase 24h da uma média de mais 6h por dia, e nao nem perto de enjoar.

Outra coisa conforme o Rock1 disse acima, estou impressionado com a quantodade de atualizações que o jogo tem, isso é muito dificil de acontecer, vou acompanhar os projetos da desenvolvedora porque essa definitivamente faz jogos de qualidade e da um suporte digno para quem paga por um jogo.


Os 6 "halloween" achievement são esses aqui.
---------
Carving The Jack O' Lantern
Decapitate a burning Halloween specimen in Bedlam
---------
The Scene is Zed
Kill 250 Halloween Specimens in Bedlam
---------
Trick, not Treat
Kill 5 Halloween Specimens with any gun without reloading
---------
Sparkling in the Twilight
Kill The Vampire Patriarch Ringmaster in Bedlam
---------
Zed October
Win a Long Bedlam Match During the Halloween Event on Hard
---------
This is No Ordinary Rabbit!
Kill 25 Halloween Scrakes in Bedlam
---------

São esses ae, dai voce abre o ultimo lá e libera o personagem. lembrando que quando chegar no natal vai ter outros achievement pra abrir tbm e ganhar o padre, eu acho. no verão eu ganhei um outro lá, tinha que fazer os achieve tbm. o suporte desse jogo é sensacional.

Vlw!

Cara, muito obrigado pela explicação! Agora é so correr pro abraço, alias pras mortes.

Agora to dando uma pesquisada pra ver se acho quais sao os personagens de halloweencomprei o jogo faz 2 dias só e no wiki dele não foi atualizado para este evento: Main Page - Killing Floor Wiki

Pode liberar o Mr. Frosty também, fazendo os achievs de Verão, pq os inimigos são os mesmos do verão, só que com fantasias. Meu amigo pegou um achiev de verão no Halloween.

Opa valeu! mais quis seriam esses achievements?
 
Gostaria de fazer um comentário, paguei 5,09 dolares por este jogo, de longe foi o melhor jogo em relação custoxbenefício que ja comprei na steam, do momento que comprei até agora ja joguei quase 24h da uma média de mais 6h por dia, e nao nem perto de enjoar.


Opa valeu! mais quis seriam esses achievements?

Summer Side Show Achievments
http://www.kf-wiki.com/wiki/Achievements

Sei que alguns não dão pra conseguir, como o do Patriarca. Mas dá pra conseguir a maioria pra destravar.

Outro ótimo custoXbenefício é Payday: The Heist. Esqueci KF por um tempo porcausa desse jogo. Tão bom quanto e ainda nem tem DLC e patch que ainda estão por vir.
 
Última edição:
Summer Side Show Achievments
Achievements - Killing Floor Wiki

Sei que alguns não dão pra conseguir, como o do Patriarca. Mas dá pra conseguir a maioria pra destravar.

Outro ótimo custoXbenefício é Payday: The Heist. Esqueci KF por um tempo porcausa desse jogo. Tão bom quanto e ainda não nem tem DLC e patch que ainda estão por vir.

Opa valeu!

Agora na procura da galinha, so falta ganhar bedlam em hard, o que ta foda porque sou relativamente novo no jogo e nao tem time, ja to na 5 tentativa e o maximo foi a weave 8...
 
Summer Side Show Achievments
[url]http://www.kf-wiki.com/wiki/Achievements


[/URL]Sei que alguns não dão pra conseguir, como o do Patriarca. Mas dá pra conseguir a maioria pra destravar.

Outro ótimo custoXbenefício é Payday: The Heist. Esqueci KF por um tempo porcausa desse jogo. Tão bom quanto e ainda não nem tem DLC e patch que ainda estão por vir.

Não tem Tópico ofical do Payday.... ele é bom?
Qual o estilo inimigos em wave ifinito ou não?
A fase é grande ou pequena?
A atualizações das armas ficam "gravadas" ou é atualização por fase...
 
Opa valeu!

Agora na procura da galinha, so falta ganhar bedlam em hard, o que ta foda porque sou relativamente novo no jogo e nao tem time, ja to na 5 tentativa e o maximo foi a weave 8...

Em hard só com ajuda mesmo. Sozinho lvl0, 1 ou 2 mal passa no normal. Você só tem até amanhã pra pegar esses achievs.
 
Em hard só com ajuda mesmo. Sozinho lvl0, 1 ou 2 mal passa no normal. Você só tem até amanhã pra pegar esses achievs.

Pois é ja desisti nao vai rolar.. sou level 2 na maioria, e quando formou uma equipe boa o patriarca matou todo o mundo, até o _caras_ aqui do forum estava jogando comigo agora, mas não passamos da 7, TENSO!

Pena porque so faltou esse achievement, bye bye commando chicken :wave:
 
Não tem Tópico ofical do Payday.... ele é bom?
Qual o estilo inimigos em wave ifinito ou não?
A fase é grande ou pequena?
A atualizações das armas ficam "gravadas" ou é atualização por fase...

Tem waves mas não são definidas como KF. Tipo os policiais dão uma retirada e reaparecem com força total em "waves". Tipo vc começa enfrentando traficantes ou guardas particulares, depois vc enfrenta policiais de rua normais, depois vem federais, depois vem policiais bem equipados e por fim vem a SWAT que aparece com os policiais especiais.

As fases são pequenas. São 6 mapas. Com exceção do fase do roubo de diamante que eh bem grande e bem complexa. Você tem que ser bem furtivo pra pegar as pedras que estão escondidas pelo mapa e tem o lance das câmeras de segurança também. Não é tão simples como KF, mas têm a mesma dificuldade. É muito desafiador.

As atualizações das armas são tipo jogos como BC2 ou MW2 por exemplo. Seu personagem vai adquirindo experiência e destravando os itens das armas que vão deixando melhores. Você ganha skills como KF também.

Tão bom como KF ou melhor. E o preço de 20usd é um roubo mesmo. Vale muito a pena.
------------
Pois é ja desisti nao vai rolar.. sou level 2 na maioria, e quando formou uma equipe boa o patriarca matou todo o mundo, até o _caras_ aqui do forum estava jogando comigo agora, mas não passamos da 7, TENSO!

Pena porque so faltou esse achievement, bye bye commando chicken :wave:

Vc pode conseguir todos os achievs jogando no beginner com exceção de "Zed October". Do Summer Sideshow parece que você pode fazer o mesmo, menos o achiev "Ringmaster". Nesse último é necessário ter 10 de 13, teoricamente ainda é perfeitamente possível destravar Mr. Frosty.

Ainda não desista, Bedlan é um dos mapas mais difíceis, mas você pode ter a sorte de entrar num server com jogadores nível 6. De noite os viciados aparecem. rs
 
Última edição:
Pois é ja desisti nao vai rolar.. sou level 2 na maioria, e quando formou uma equipe boa o patriarca matou todo o mundo, até o _caras_ aqui do forum estava jogando comigo agora, mas não passamos da 7, TENSO!

Pena porque so faltou esse achievement, bye bye commando chicken :wave:

Se quiser eu ajudo a pegar o achievement do bedlam no hard.
 
Eu gosto muito de L4D e nunca joguei esse jogo, embora eu tenha :hmm:
 
Opa valeu!

Agora na procura da galinha, so falta ganhar bedlam em hard, o que ta foda porque sou relativamente novo no jogo e nao tem time, ja to na 5 tentativa e o maximo foi a weave 8...

hehe, essa bedlam no hard tava tenso ontem, depois d morrer essas 5 tentei mais um pouco cheguei até a 9 num outro server com uns gringos viciados mas tinha 6 pessoas e 1 medico, no nosso o pessoal entrava e saia, so tinha 3 ponta firme . Hj a noite vou tenta d novo.
 
Última edição:
hehe, essa bedlam no hard tava tenso ontem, depois d morrer essas 5 tentei mais um pouco cheguei até a 9 num outro server com uns gringos viciados mas tinha 6 pessoas e 1 medico, no nosso o pessoal entrava e saia, so tinha 3 ponta firme . Hj a noite vou tenta d novo.

Mas mesmo morrendo pra ******** não consigo parar de jogar, me chama no steam a hora que for tentar :fuckyeah:
 
Aqui consegui chegar no patriarch no hard mas teve um bug aqui da Wave8 em diante que os inimigos sumiram pra mim e como eu tava de firebug me ferrei pq não conseguia enxergar os zeds :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo