[TÓPICO OFICIAL] Killsquad

Catos

Membro
Registrado
ccfe95ee-078d-46bd-9482-142cf134cae4.jpeg


Título: Killsquad
Gênero: Ação / Hack and Slash / SHMUP com visão de cima
Desenvolvedor: Novarama
Distribuidora: Novaramat

Lançamento: 21/10/2021

SOBRE O JOGO

Bem-vindo ao Killsquad: um jogo de ação cooperativa que combina os tipos de jogo twin-stick shooter, hack and slash e acrescenta uma pitada de personalização e progressão de personagens. Junte-se a nós em uma viagem a cinco planetas repletos de inimigos para aniquilar. Escolha seu herói, selecione suas habilidades, armas, materiais e talismãs, e solte o inferno através de ondas de inimigos implacáveis e chefes temíveis.
Header_Gameplay.gif
O Killsquad proporciona um controle frenético, direto e orientado à habilidade no teclado ou no gamepad. Atire rápido, esquive-se rápido, ou morra ainda mais rápido. Nosso núcleo são contratos recheados de adrenalina curtos, de 10 a 20 minutos, que você pode desfrutar sozinho ou com até 4 amigos em modo cooperativo. Por isso se assemelha um pouco a um twin stick shooter. Ou Hack and slash. Ou um explorador de masmorras de cima a baixo. Ou um inferno de balas de ficção científica. Bem, é o Killsquad. E é muito divertido de jogar, sozinho ou com outros jogadores.
Header_SkillSystem.gif
O Killsquad apresenta cinco classes de heróis para você escolher, cada uma com suas próprias armas e habilidades. Elas combinam personagens de combate corpo a corpo e à distância para se encaixarem em diferentes estilos de jogo. Ao longo de suas aventuras, você poderá adquirir e equipar melhorias poderosas para cada uma de suas habilidades, que são ativadas durante seus contratos. E, se você sobreviver, reclame sua recompensa para gastá-la em toneladas de equipamentos novos, tais como armas, melhorias e equipamentos, ou cosméticos para se exibir.
Header_Contracts.gif
Abra seu caminho combatendo através de mais de 30 contratos no Mapa da Campanha, visitando cinco planetas ao longo do percurso. Participe com seus amigos ou com qualquer outro caçador de recompensas. Você pode vir em auxílio de outro esquadrão, juntando-se a eles em tempo real no meio da missão. Cooperem para completar cada contrato ou compitam entre vocês para obter as melhores pontuações.
Header_Loot.gif
Adquira armas e materiais com características exclusivas que afetam as habilidades de seu herói. Conquiste a confiança dos Invisíveis achando seus Talismãs: artefactos fortes e complexos com efeitos passivos emocionantes. Mas tenha cuidado, essas habilidades a princípio serão prejudiciais, mas através do esforço e da matança de muitos monstros podem se nivelar até se transformarem em itens poderosos. Use tudo em combinação com suas habilidades e atualizações para criar construções inovadoras, e faça dos heróis seus próprios heróis.
Header_Enemies.gif

Mas essa festa não estaria completa sem o prato principal: os inimigos. Hordas e ondas de inimigos inquietantes abrirão caminho até você, arrancando e mordendo até não restar nada. Mas não se preocupe, você ficará bem. São os chefes que farão você tremer. Mais de 15 chefes irão colocar você à prova, cada um com diferentes conjuntos de mecânicas e formas únicas de ser vencido.

Roadmap_Killsquad_English.png


IMAGENS
ss_30f4aa63d3ea2c727967e4fc240fae4f8ccbe770.1920x1080.jpg

ss_8d429dc4aa69ac9a6ae4df6cced7e044900d3f1f.1920x1080.jpg


TRAILER


REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits​
    • SO: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8 (8.1) or 64-bit Windows 10​
    • Processador: Intel® Core i3 or AMD Phenom™ II X3​
    • Memória: 6 GB de RAM​
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 660 or AMD Radeon™ HD 7850 with 2 GB RAM​
    • DirectX: Versão 11​
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível​
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits​
    • SO: 64-bit Windows 10​
    • Processador: Intel Core i7- 3770 @ 3.5 GHz or AMD FX-8350 @ 4 GHz​
    • Memória: 8 GB de RAM​
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970/1060 or ATI Radeon R9 series​
    • DirectX: Versão 12​
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível​

 
No lançamento do acesso antecipado, esse jogo estava bem fraco.
Tirinho, chegar até o fim do mapa e rejogar.
Não sei se melhorou.
 
No lançamento do acesso antecipado, esse jogo estava bem fraco.
Tirinho, chegar até o fim do mapa e rejogar.
Não sei se melhorou.

Tava vendo uns gameplay, parece interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo