• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Kindle com tela sensível ao toque e Wi-Fi - R$179

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webchamp

know-it-all Member
Registrado
link na imagem! De R$299 por R$179, só hoje:
 
Tava esperando promoção do paperwhite, mas agora pensando seriamente em pegar este.
 
Já está acabando... 49% reservado já... tem que ser rápido que acho que estoque acaba antes das 10 horas da validade da oferta.
 
comprado em 8x sem juros e frete grátis kkk:bwahaha::free:

Total do pedido: R$ 179,00
Em 8x de R$ 22,41 sem juros
 
comprado em 8x sem juros e frete grátis kkk:bwahaha::free:

Total do pedido: R$ 179,00
Em 8x de R$ 22,41 sem juros
Agora já está em 59% da oferta reservada... acho que não dura nem mais 2 horas.
 
Esqueci de colocar nome da loja no título do tópico. =/
 
Peguei o meu por 200, não me arrependo, só perdi 1 parcela mas mesmo assim peguei bom, o aparelho é maravilhoso e quem não gosta de ler ajuda bastante a pegar o hábito.
 
só espero que seja possível colocar arquivos "alternativos" nele. assim como já faço no App do kindle.
 
só espero que seja possível colocar arquivos "alternativos" nele. assim como já faço no App do kindle.
Fica tranquilo que dá sim. Comprei o meu recentemente, tenho vários livros nele e tudo "Extra-oficial". É bom pra usar na faculdade e lê PDFs tranquilamente.
 
Comprei o meu também, valeu!

quase comprei ontem nas casas bahia do shopping por 299, mas acabei declinando porque não parcelava sem juros!
 
Fica tranquilo que dá sim. Comprei o meu recentemente, tenho vários livros nele e tudo "Extra-oficial". É bom pra usar na faculdade e lê PDFs tranquilamente.

ele tem áudio ou saída de fone de ouvido? baixei um áudio book que está grátis na amazon.
 
ele tem áudio ou saída de fone de ouvido? baixei um áudio book que está grátis na amazon.
 
Não tem. E quanto aos PDF vária muito do que tem no arquivo que você está lidando. Sinceramente, se tiver muitas imagens e uma formatação um pouco diferente do normal não fica muito bom. Você pode usar o Calibre, o Send To Kindle ou só mandar por email para amazon que eles convertem para o formato MOBI, que é o que Kindle usa. Agora se você pegar aqueles escaneamentos que são só imagens das páginas, sem possibilidade de extrair o texto, fica praticamente ilegível.
 
Geralmente já baixo em mobi mesmo. No site "lelivros" tem muita coisa boa já em mobi.
Eu conheço. Gosto bastante de lá também. Porém, lá só tem livros populares. Livros acadêmicos muitas vezes são difíceis de achar, pelo menos os que geralmente me indicam. E quando se acha são aqueles escaneamentos não tão bons, em forma de imagens. Isso se deve porque o kindle não é bom para exibir imagens e, de fato, nem foi feito para isso.

Enfim, eu amo o Kindle. E compraria de novo se tivesse que comprar (mas compraria o paperwhite novamente, luz para mim faz muita diferença). A possibilidade de ter um dicionário de 2500 páginas no bolso é incrível, os livros são mais baratos, você tem acesso a milhares de livros grátis, você tem acesso a milhares de livros de outros países através da Amazon USA, ele é uma ótima ferramenta para aprender inglês e tudo o mais que vocês já devem saber. Ele só não é tão útil para fins acadêmicos. Ou pelo menos não foi, no meu caso.
 
acabei de comprar. Muito bom! roubaram meu Kobo Glo esse mês e estava sem. havia pego o Kobo Glo na época com 50% de desconto =(
 
Semanas esperando um promo decente do paperwhite. Alguém usa uma luz portátil nesse kindle? É muita gambiarra?
 
procurei onde alterar o título pra colocar nome da loja e não consegui. desculpem ae gente.
 
recomendo fortemente o melhor preço dos ultimos tempos alem do mais precisei do SAC da amazon e me espantei com o atendimento resolveram meu problema 110% e ainda me deram um vale pra e u gastar com eles o que estou fazendo agora rsrsrr ja avisei um monte de pessoas pra comprar hj o deles (estou no meu 2º pois o primeiro quebrou por vacilo meu e ao saber disto o atendente mesmo o kidle fora da garantia me deu um vale pra eu comprar outro!!!!) a amazon me conquistou
 
Estou nessa de "eliminar" livros de papel por falta de espaço, falta n... é que livros ocupam MTO espaço hahaha, mas até eu ler tudo que tenho esses kindle ou vão estar extremamente mais avançado, ou vão custar uns 99 temers huahuauhahua

Mas de qlq forma, boa promo!
 
Comprei era umas 3 e meia da tarde. No nubank foi aparecer a compra era 10 horas da noite. Mas passou, ihul. Só esperar chegar o bicho
 
Meu comprei ontem, pagamento aprovado normalmente, recebi alerta agora de estorno da operadora, e no site da amazon pedido cancelado :O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo