• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kingdoms of Amalur: Reckoning - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é nem me lembre. Adorei este jogo, uma pena, ele podiam ter trazido outros bons games :(
 
Souberam que a produtora faliu?

O acordo com a EA, dava 70% para eles e 30% para a produtora... fodeu com tudo e eles faliram... pqp, mais uma boa empresa pro limbo por causa da ganancia de alguns.

Se tivesse havido uma boa promoçao eu ja teria comprado o jogo mas nunca entrou em promoçao no Steam
 
povoooo help,começei a jogar a pouco tempo,mais gostei.nao consigo achar pra como resetar os negocio (finesse,might,sorcery),la no inicio fala sobre um fateweare,mais nao acho onde fica,alguem me ajuda?
 
povoooo help,começei a jogar a pouco tempo,mais gostei.nao consigo achar pra como resetar os negocio (finesse,might,sorcery),la no inicio fala sobre um fateweare,mais nao acho onde fica,alguem me ajuda?

Você deve visitar um fateweaver para poder redistribuir seus pontos.

O próprio NPC que te dá as main quests no início do jogo (Agarth?) é um fateweaver.

Não se acostume a trocar de build toda hora, pois a cada vez que você faz isso, o preço para redistribuir os pontos fica mais alto. A partir da metade do jogo dinheiro não é mais problema, mas até lá eu sugiro que não gaste à toa.
 
Última edição:
povoooo help,começei a jogar a pouco tempo,mais gostei.nao consigo achar pra como resetar os negocio (finesse,might,sorcery),la no inicio fala sobre um fateweare,mais nao acho onde fica,alguem me ajuda?

Procure pelos "Fateweaver". Neles vc pode resetar suas skills pagando por isso. Em spoiler tem a foto de um deles:
reckoning_agarth.jpg

Aqui neste link tem uma lista de todos os Fateweaver e suas localizações: http://amalur.wikia.com/wiki/Fateweaver
 
brigadao galera.outra coisa: como abre aquele bau roxo? aquele que explode e tu fica com debuf,nao sei o que tenque fazer pra abrir,sempre tomo aquele debuf domal,tenque ficar clicando nos butoes da rodela? vlw
 
brigadao galera.outra coisa: como abre aquele bau roxo? aquele que explode e tu fica com debuf,nao sei o que tenque fazer pra abrir,sempre tomo aquele debuf domal,tenque ficar clicando nos butoes da rodela? vlw

Isso é chamado dispelling. É possível evoluir essa skill para ficar mais fácil para abrir esses baús.

O objetivo é acertar todos os símbolos enquanto todos ficam ativos. Por isso é sempre mais fácil começar pelos símbolos mais lentos, que ficam ativos por mais tempo.

 
galera estou com 1 problema no jogo

se eu uso algum ataque forte ou carrego o ataque o fps cai de 60fps para 20-15fps

eu ja atualizei pro ultimo update e ainda continua assim

oque pode ser?

meu pc é o da assinatura
 
Treml, eu peguei ele na promoção de carnaval do Origin...paguei R$ 19,95... não ligo se não for via Steam rsrs
Se bem que eu perdi uma promoçao na Amazon que o bundle do Reckoning (Jogo + todas as DLC's) estava somente por U$ 14,99 doletas.... nunca mais acho que volta por esse preço kkkkkk
 
pessoal ainda ta jogando?
 
já zerei esse, jogão porém fácil de mais, até no Hard é fácil.... mais vale a pena conferir, legal é sistema de Craft do jogo te dando a possibilidade de criar novas armas muito mais fortes do as armas que você consegue jogando.
Recomendo jogar !
 
Comecei a jogar aqui e o jogo é realmente muito bom. Concordo com o amigo aí de cima que o jogo é bem fácil mesmo jogando no hard. Só passei aperto aqui uma vez quando fui enfrentar um mini boss e não tinha me curado das maldições antes.:haha:

O jogo tem um mapa bem grande, uma grande quantidade de coisas para se fazer com quests bem interessantes com possibilidade de escolher como terminá-las.
 
Pessoal, o jogo é totalmente compativel com joystick?
Sempre tive vontade de joga-lo mas nunca tive coragem de pega-lo.
 
Pessoal, o jogo é totalmente compativel com joystick?
Sempre tive vontade de joga-lo mas nunca tive coragem de pega-lo.

Não sei com joysticks genéricos, mas com o do XBOX360 é totalmente compatível, assim como praticamente qualquer jogo lançado atualmente.
 
Não sei com joysticks genéricos, mas com o do XBOX360 é totalmente compatível, assim como praticamente qualquer jogo lançado atualmente.

Então ta suave. Só uso esse joy msm.

Valeu!
 
Então ta suave. Só uso esse joy msm.

Valeu!
Acho que fica até melhor do que no teclado, por causa dos consoles agora é mais otimizado pra joy né...
Até foi o que me fez não gostar do jogo no começo, joguei com teclado e tava estranho, ai nem comprei, agora olhei de novo e vi como funciona a jogabilidade, to só esperando uma promoção, parece ser um jogão!
 
Comecei a jogar aqui e o jogo é realmente muito bom. Concordo com o amigo aí de cima que o jogo é bem fácil mesmo jogando no hard. Só passei aperto aqui uma vez quando fui enfrentar um mini boss e não tinha me curado das maldições antes.:haha:

O jogo tem um mapa bem grande, uma grande quantidade de coisas para se fazer com quests bem interessantes com possibilidade de escolher como terminá-las.

Só toma cuidado pra não avançar rápido demais, se quiser chegar no nível máximo (30 ou 40, não me lembro agora).

O jogo tem um lance de level scalling em que os inimigos de uma área ficam no nível em que você visitou aquela área pela primeira vez, então se você rushar até o final, todas as áreas do jogo vão ficar limitadas àquele nível e isso vai fazer o level up ficar "lesmamente" lento.

Isso também explica o porque da facilidade do jogo.

Se vocês tem os dois DLCs, eles adicionam duas áreas bem grandes ao mapa.
 
Só toma cuidado pra não avançar rápido demais, se quiser chegar no nível máximo (30 ou 40, não me lembro agora).

O jogo tem um lance de level scalling em que os inimigos de uma área ficam no nível em que você visitou aquela área pela primeira vez, então se você rushar até o final, todas as áreas do jogo vão ficar limitadas àquele nível e isso vai fazer o level up ficar "lesmamente" lento.

Isso também explica o porque da facilidade do jogo.

Se vocês tem os dois DLCs, eles adicionam duas áreas bem grandes ao mapa.
Já terminei o jogo com 85 horas segundo o origin. Como todo RPG que jogo eu sempre exploro ao máximo cada área antes de ir para a próxima então não tive esse problema que você falou. Não gostei do level cap do jogo pois como exploro tudo e faço todas as side quests que encontro eu cheguei no level máximo antes de entrar no último mapa o que para mim faz perder o sentido de sair explorando tudo pois você não é recompensado. Mas como o jogo já é bem fácil eu entendo que o personagem ficaria extremamente over power com uma maior quantidade de levels.
 
Já terminei o jogo com 85 horas segundo o origin. Como todo RPG que jogo eu sempre exploro ao máximo cada área antes de ir para a próxima então não tive esse problema que você falou. Não gostei do level cap do jogo pois como exploro tudo e faço todas as side quests que encontro eu cheguei no level máximo antes de entrar no último mapa o que para mim faz perder o sentido de sair explorando tudo pois você não é recompensado. Mas como o jogo já é bem fácil eu entendo que o personagem ficaria extremamente over power com uma maior quantidade de levels.

Só é legal se você ainda não craftou equipamentos top, que no final são melhores do que qualquer coisa que dropa no jogo. Depois do final muito do que eu fiz foi justamente sair caçando inimigos nas áreas com level alto e desmantelando os drops pra conseguir partes e craftar itens melhores. Nessa hora eu já tinha esgotado o repertório de quests do jogo.
 
Só é legal se você ainda não craftou equipamentos top, que no final são melhores do que qualquer coisa que dropa no jogo. Depois do final muito do que eu fiz foi justamente sair caçando inimigos nas áreas com level alto e desmantelando os drops pra conseguir partes e craftar itens melhores. Nessa hora eu já tinha esgotado o repertório de quests do jogo.
Não craftei nenhuma arma ou armadura durante o jogo inteiro. Só usei o que achei explorando mas melhorava o equipamento com gemas. Faço isso em outros jogos como o Skyrim por exemplo para evitar ficar craftando equipamentos super poderosos e acabar com a dificuldade do jogo.
 
Já terminei o jogo com 85 horas segundo o origin. Como todo RPG que jogo eu sempre exploro ao máximo cada área antes de ir para a próxima então não tive esse problema que você falou. Não gostei do level cap do jogo pois como exploro tudo e faço todas as side quests que encontro eu cheguei no level máximo antes de entrar no último mapa o que para mim faz perder o sentido de sair explorando tudo pois você não é recompensado. Mas como o jogo já é bem fácil eu entendo que o personagem ficaria extremamente over power com uma maior quantidade de levels.

Também exploro o máximo do mapa, mas ta difícil... kk
 
Esse jogo é bom mesmo, ví outro dia no Origin pensei em comprar, mas fiquei com o pé atrás.:poker:
 
Ressuscitando o tópico.

Tô com um problema, qd coloco em espanhol não sai as vozes dos npc e algumas vezes trava qd vou responder alguma pergunta.

Alguém sabe como resolver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo