Kingston Vs. Sandisk

PhOoBoS

Hungry Member
Registrado
Qual menhor memória Micro SD de 4GB para um Motorola EM25?
Sandisk SDSDQ-4096-P36M Box 4GB - R$ 30,00
Kingston SDC4/4GB-2ADP Box - R$ 29,99

E o que vcs acham sobre esse celular?
 
Última edição:
Td igual, pegue um SDHC e seja feliz, desde q seja original, nao importa a marca
 
é tanto faz....o que importa é ser original... ou seja nao compre se a embalagem tiver violada , grampeada ou algo assim
 
Pega o da kingston mesmo, é o que eu uso, e é bom.
 
Td igual, pegue um SDHC e seja feliz, desde q seja original, nao importa a marca ²
:D
 
Depende do modelo do cartão de memória, os kingstom made in taiwan só deu dor de cabeça para mim, não servia de jeito nenhum no meu ds, e no LG Viewty do meu irmão ele fazia lagar a gravação de vídeo, se for aqueles microsd classe 4 made in japan da kingstom eu escolheria ele, pois eles tem garantia vitalícia, se não eu escolheria o sandisk, por ter garantia de 5 anos geralmente
 
Bom eu comprei um de 2GB da Sandisk e quando eu ligo o USB não tem como passar musica pq não aparece no aparelho, apenas fica na memo.
Já tentei instalar o Motorola Phone Tools 5.07 e o programa não abre de maneira alguma.
O que tem que pazer para passar musica e fotos para esse aparelho?
 
Bom eu comprei um de 2GB da Sandisk e quando eu ligo o USB não tem como passar musica pq não aparece no aparelho, apenas fica na memo.
Já tentei instalar o Motorola Phone Tools 5.07 e o programa não abre de maneira alguma.
O que tem que pazer para passar musica e fotos para esse aparelho?

Nós aqui falando do cartao de memoria e tu vem perguntar sobre algum celular, q nem ao menos disse o modelo... TENSO!
 
Bah eu uso Danelec e funciona que é uma beleza.
tanto na D40 (SDHC) quanto no Omnia (MiSD)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo