Kit 2x1GB que chegue a 240mhz (DDR480)

tH23

Banido
Banido
Pessoal, to doido pra comprar um kit de 2x1GB, mas só teria uns R$500 pra gastar(já contando com a venda do meu kit atual).
A unica coisa que eu quero é que chegue a 240mhz que é o limite do meu processador e com uns timmings decentes.
Alguem teria alguma sugestao?
O unico kit que encontrei nessa faixa de preco até agora foi Samsung TCCC, mas nao sei que timmings da pra pegar em DDR480.. alguem sabe?
 
Eu comprei em loja física no RJ um par de genérico de memórias Micron de 1Gb, paguei R$420, e estou usando tranquilamente a DDR500 com timings 3-3-3-5 1T, gostei muito do custo x benefício dessa memória.
 
Eu comprei em loja física no RJ um par de genérico de memórias Micron de 1Gb, paguei R$420, e estou usando tranquilamente a DDR500 com timings 3-3-3-5 1T, gostei muito do custo x benefício dessa memória.
humm ja tinham me recomendado essa micron mas eu nao sabia onde encontrar.
Qual loja tu comprou? Nao encontrei no boadica.
 
humm ja tinham me recomendado essa micron mas eu nao sabia onde encontrar.
Qual loja tu comprou? Nao encontrei no boadica.

Foi lá mesmo que eu achei, tem que ficar de olho, se não tiver urgência, dá uma olhada de vez enquando e a hora que aparecer ai vc compra.

Vale a pena esperar um pouco porque é dificil achar uma memo desse nível por esse preço.

Tenta ver se tem na Digicash 2224-8064, eles sempre tinham dessas e nem sempre anunciam no boadica.
 
Foi lá mesmo que eu achei, tem que ficar de olho, se não tiver urgência, dá uma olhada de vez enquando e a hora que aparecer ai vc compra.

Vale a pena esperar um pouco porque é dificil achar uma memo desse nível por esse preço.

Tenta ver se tem na Digicash 2224-8064, eles sempre tinham dessas e nem sempre anunciam no boadica.

Blz cara, valeu.
Vou dar uma olhada.
 
Tenho 2 ainda a PE Gskill HZ ddr 500 com 3 4 4 8 1t e 2.6v ;) Chega a 560mhz com o mesmos timings.
A unica coisa é que tá 100 reais mais do que vc quer.
 
Tenho 2 ainda a PE Gskill HZ ddr 500 com 3 4 4 8 1t e 2.6v ;) Chega a 560mhz com o mesmos timings.
A unica coisa é que tá 100 reais mais do que vc quer.
É eu vi, mas nao sei mais daonde espremer dinheiro pra comprar essas memorias :D
 
opa, blz

micron e boa de over e as exilir tb!!!

aki eu peguei 420 sem dissipa, mas naum passei pq naum tem pci lock!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo