Kit mobo Ecs A780gm-a + Phenom X4 9650 [bom c x b?]

johnyquine

New Member

Estou muito desatualizado em relação aos novos hardwares do mercado, tenho um A64 3200+ single core.

Surgiu o interesse e necessidade de montar um novo pc pra jogar basicamente (pes2010 e cs:source) e utilizar outras funções básicas como qualquer outro usuário.

Então me deparei com um vendedor que aceita minhas peças antigas como parte do pagamento, e ele ta pedindo no Kit Placa Mãe Ecs A780gm-a + Phenom X4 9650 Box - R$590 (sem os descontos das minhas placas)

Vale a pena comprar esse kit para anteder as minhas necessidades? É um bom custo x benefício ou existe algum melhor até esse preço?

A título de informação e pra vcs me ajudarem melhor, irei a princípio utilizar com esse kit uma vga 8600GT ddr2, 4gb ddr2 800 e comprarei um hd sata qualquer.

Aguardo sugestões!

DienK

Powered by diego...
Isso ai é nunca foi e num vai ser C X B. Quer comprar algo bom e barato pegue um Phenon 550 + M4A78-EM e voce ainda vai economizar R$ 60,0

Soufly3xtr3m3

Loading...
O maior problema desse combo é o processador.

Com R$500 você compra uma mobo dessas e um Phenom II 550BE que é muito melhor.

OU com menos você pega a mesma mobo ou uma M3A78-EM + Athlon II 240 que ai sim são excelentes CxB, e com maior performance que esse Phenom 9650.

Archy

New Member
up pros posts dos amigos soulfly e dienk...esse Phenom X4 é inferior aos Phenom II hoje em dia...e eu como experiencia propria, mesmo ela sendo mais fraca do q essa q vc citou, nao curti ECS...minha dica é pega um Phenom II X2 550BE como processador...e se fosse eu passaria longe por ECS...não curti mesmo essas placas mãe não =[

Mr_Phillip

QVATRE BASS
O problema das ECS é que não tem muitos ajustes pra overclock e tem alguns bugs no monitoramento das temps e voltagens.

Falta um ajuste de voltagem para o NB e mais opções de multiplicadores para o HT LINK. Se tivessem esses dois ajustes, seria uma placa mãe muito boa. No mais, ela dar certo com um processador Black Edition.

Falow

johnyquine

New Member
Já que as dicas dadas até o momento não são favoráveis ao combo que eu citei, vou colocar as outras possibilidades que o vendedor tem disponível:

Asus M2N68-AM + Phenom II X2 545 BOX - 3.0GHz - R$500

Asus M2N68-AM SE2 + Athlon II X2 245 BOX - 2.9GHz +2GB ram DDR2 800 - R$455

Asus M2N68-AM SE2 +Athlon II X4 620 (2.6Ghz) BOX - R$442

Também não sei como ta a reputação da Asus atualmente, mas qualquer coisa eu acredito que o combo pode ser feito com a mobo da ECS

Continuo aguardando as dicas da galera!!! vlw!

Palmito Loko

Active Member
Eu pegaria o terceiro combo q vc citou no post acima, trocando a mobo por uma M3A78-EM.

vlwzxx..

johnyquine

New Member
Galera eu vou fechar meu combo hj!! preciso com urgência da ajuda final de vcs!!!

O processador vai ser o Athlon II X4 620 mesmo, mas a mobo eu ainda to em dúvida!!!!

O vendedor que eu vou comprar se não me engano tem as seguintes opções:

Asus M4n78-se
Asus M2n68-am Se2
ECS a780gm-a
ECS Gf8200a

Todas essas são compatíveis? Pego a que for mais barata ou existe alguma que supera as demais?

Agradeço mais uma vez pelas dicas!

Última edição:

spectrox1

PC Gaming

Usuários que está vendo este tópico