• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

KODE5 Qualify Santa Catarina!!

tu eh feio blind pq!! pokdapodkapokadakdapdoadpoadpad
 
IJAIOJAIOJIOAJIOJAIOJAIOJAOIJA
AHUAHUHAUHA
boa campanha, UAHUHAUHA
galera do s0w com staff e tudo
perde pros cara aqui de jgua HAUHAUHAUHAUAH

ACABOU SEUS NEWBIE!!! by dan UAHUHAUHAUHUHAUHA

a) não pertenço ao s0w então nao sou da 'galera do s0w'.
b) pq tu nao tava na lan lá pra rir da cara deles? ah eh, tu não vai em lan né...
c) bjsmeligacampeão!

Parabéns aos meus oldschool hermanos do CDN por mais uma vitória! :D
 
porra cyber tu nen juiz era foi la da kill no aleMao OKDAKPODPOAKDKADOKADODKd pnc :X
 
realmente o camp foi bom, eh uma pena que com os emprevistos ocorreram fusoes de dois times, e acabamos nois wanted.adr indo pro camp com o time formado a 5 dias, sem treino e com muito pouco teamplay.. gostaria que postassem o link com as demos do camp e parabenizar os dois vencedores da etapa.. valew ;)
 
bom camp galerê, fora os atrasos, máquinas que zuaram, um cara do adr tal de "deh" q qnd eu sentei na maq q ele tava no jogo x adrena.tgi tava com 16bits, e ainda mexeu numas configs da placa de vídeo e dxo o jogo todo sem textura parecendo que tava em softaware...foi bom... :DDD

galera de sc super gente boa, next camp estamos ae, ramelamos mais tamo ae uaeuheahue

valeu ae dan, galera do ttt super gente fina..blink morf serial gente fina a lot...boa dellud, emo, hit, cani e blod..galera do cdn mandou bem também :)

nice!
 
nossa, como ninguem pediu isso ainda?!

DEDEDEDEDEDEDEEEEEEEEEEEEMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!?!?!!?!!
:rolleyes:
 
Claro , por isso que tinha um monte de gente atraz de min , e ninguem viu o 16bits neh amigo , fora que meu pc tava normal. ou seja nao mexi em nada. Outra que estava jogando com gui da kode5 que eh travada. e nao sei se vc sabe quando vc desloga a steam , tuas configs saem , caso vc ja tenha logada naquele pc , fica a tua config .

ps : qual era o pc que vc sento?!
 
a questão é q, tava com 16bits no desktop, não no cs, e vc sabe que com 16bits no desktop não fica a mesma smoke, a questão é q mexeram nas configs da placa de vídeo, no driver da nvidia, e meu cs tava totalemente com as texturas zuadas :p

ultima fileira de máquinas na parede, primeira máquina perto do telão do xbox :D

chegaram a trocar meu monitor achando q era isso...tinha uma faixa preta no monitor em cima em baixo e dps q o dan mexeu numas paradas la saiu as faixas mais continuou a mesma coisa.

mais da nada, go next :p
 
Ai eu ja nao sei , nao mexi nessas coisas , se alguem mexeu nao fui eu. E nao ia procurar , pra ver se tava 16bits no desktop neh. Mais pra min a smoke estava a mesma coisa , pode ate ver na demo depois , e perguntar pra quem estava atraz de min.

Tinha que ver quem altero isso, e nao sair colocando a culpa em outros.
Com relação a textura ai eu ja nao sei , pra min tava normal , estranhei pq jogo em casa no tubão , que eh um pouco diferente do proprio lcd , então nem me esquentei com isso.

ps : era a minha maquina sim então
 
é logico q na demo vai aparecer 32 bits :S depende da cfg do pc q ta rodando o kralho do demo :S
 
Quis dizer em relacao , ver se eu matei alguem pela smoke , ou algo do genero , por que da mt bem de ver se o cara da de 16 bits vendo uma demo em 32
=)
Mais bem como ele ja esclareceu nao era no cs que tava o 16its , era no desktop .
 
wtf? eu usei 16 bits no windows minha vida inteira..
nunca vi em regra alguma que isso não podia..
 
qual era a line do time campeao? e do segundo?

poxa, de nome eu só conhecia o rev, bff e o a-i (que provavelmente não é aquele mesmo das antigas) :(

desktop em 16 nao influencia em nada galera

Poisé, não sei por que nego quer implicar ainda.
 
Leo,

1º CDN: alfacke, fisk, FuJi, huzty e bebe
2º 25L-27L: n1els, dellud, h1t, cani e blod
 
Como assim quer dizer que se eu botar 16 bits no meu desktop, vai mudar meu cs? Essa é nova pra mim.
Fora os atrasos, foi um bom camp. Parabens ao CDN e ao 25L27Emo.
 
Apesar de tudo valeu o camp, espero que a premiacao venha certa! 22 times x 125$ = $2750,00, vamos ver quanto que vai dar pra cada um. abrax
 
por favor, se alguem tiver o link das demos, mandem ae...
aaah, tinha gnt batendo fotos pra caraleo lah, se algueem tiver fotos do camp lah, mandem o link tb, pls

AbraSOM!!
 
Deeeeeeemosssssssssssssss!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo