Konami Adia Metal Gear Solid 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Renzo

Membro
Registrado
UK, October 31, 2007 - Bad news, Snake fans. Solid's first PlayStation 3 outing - which was originally scheduled to hit consoles worldwide this winter - has slipped, with Konami announcing that game-hungry PS3 fans (which, let's face it, is all of us) won't get to try out the Octocamo in Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots until Q2 2008. Rubbish.

A statement from the publisher said simply: "Konami has decided to delay the title's release in order to make further improvements to the quality of the game and provide even greater enjoyment for more customers worldwide. Konami will continue its efforts to make Metal Gear Solid 4 meet everyone's expectations."

Konami also promised to announce more information about the new release date in the near future.
Triste noticia para os amantes da série.

Edit:
Fonte -> http://ps3.ign.com/articles/831/831655p1.html
 
É, o pequeno número de títulos do PS3 está cada vez mais confirmando a hegemonia do Xbox360 no mercado de games ocm apelos visuais...

Parece que nesta geração a Sony vai ter que se contentar com o 3º lugar: 1º Wii, 2º Xbox, 3º Sony...

Culpa dela mesma, por fazer um videogame caro, difícil de programar, cobrar muito em seus Royalties e ser incapaz de cumprir com as promessas de potencial gráfico (ex: Killzone 2).
 
É, o pequeno número de títulos do PS3 está cada vez mais confirmando a hegemonia do Xbox360 no mercado de games ocm apelos visuais...

Parece que nesta geração a Sony vai ter que se contentar com o 3º lugar: 1º Wii, 2º Xbox, 3º Sony...

Culpa dela mesma, por fazer um videogame caro, difícil de programar, cobrar muito em seus Royalties e ser incapaz de cumprir com as promessas de potencial gráfico (ex: Killzone 2).

Sony ergueu o nariz demais... se preocuparam demais em fazer um console poderoso ao invés dum console viável tanto pra quem compra, como pra qm programa jogos...
Quem sabe dessa vez ela aprendeu a lição...
Outra coisa é inegáve, consoles desbloqueáveis, vendem mais, prova disso é o PSP tar vendendo tanto..
 
Devem estar perdendo tempo para tirar aquela viadagem do Snake pegar no pênis da estátua!
 
Devem estar perdendo tempo para tirar aquela viadagem do Snake pegar no pênis da estátua!

hAuAHAUAHAUAHUA, ou talvez arranjando mais meios de mostrar a "masculinidade" do Kojima.
 
caracas, adiaram la para mês 4, 5 ou 6 de 2008............. sinistru

:(

tbm acho, essa geraçao a sony nao tem mais jeito nao...

tudo o q a microsoft passou com o xbox 1.......e o ps2 dominando....... a sony ta levando o troco nessa geraçao........ e bem pior ainda heuaheauhea.
 
Invevitável, jogo quase lançando e nada de notícia nenhuma!! Nenhuma screen!!! Nenhum vídeo!!!
 
No geral outro jogo que já tá virando novelinha mexicana, sempre adia a data de lançamento, to ate cansado de esperar...

Lamentavel pra sony porque jogos como este pode empurrar nas vendas do console, adiando desse jeito a MS vai ganhando mais o mercado.
 
acho que queria jogar MGS4 vai ter que esperar mais um "pouco"... só mais uns "mesezinho", ou talvez anos?

serio mesmo, esse papo de ficar adiando ja encheu o saco. os caras trabalham com jogos o ano todo e nao tem nem a noçao de saber quando o jogo vai ficar pronto de verdade
 
depois falam que a maioria das pessoas critica o PS3, a cada dia que passa tem mais e mais notícias negativas sobre a Sony.
 
Antes atrasado e sem bugs, do que lançado precocemente e xeio de bugs pra galera meter o pau, melhor pagar mais caro pelo atraso, ja que mesmo atrasado vai ser sem duvida um fenomeno de vendas do console e do game, do que um jogo bugado que naum faça ninguém comprar o jogo/console!!


Não estou aqui defendendo ninguém viu! É chato esperar por um jogo e ele atrasar, até ainda espero pelos jogos como esse pra me decidir por qual video game comprar, se naum ja seria o x360 e suas 3rls mesmo, mas quero muito ver o WE, MGS4, Gran Turismo 5 e o GTA4 no PS3. Prai sim, me decidir por qual Next-gen
 
Antes atrasado e sem bugs, do que lançado precocemente e xeio de bugs pra galera meter o pau, melhor pagar mais caro pelo atraso, ja que mesmo atrasado vai ser sem duvida um fenomeno de vendas do console e do game, do que um jogo bugado que naum faça ninguém comprar o jogo/console!!


Não estou aqui defendendo ninguém viu! É chato esperar por um jogo e ele atrasar, até ainda espero pelos jogos como esse pra me decidir por qual video game comprar, se naum ja seria o x360 e suas 3rls mesmo, mas quero muito ver o WE, MGS4, Gran Turismo 5 e o GTA4 no PS3. Prai sim, me decidir por qual Next-gen

precocemente? ja tem anos que eles tao trabalhando nesse jogo
 
Kojima nunca entregou na data, não sei pq o espanto.....
 
caracas, adiaram la para mês 4, 5 ou 6 de 2008............. sinistru

:(

tbm acho, essa geraçao a sony nao tem mais jeito nao...

tudo o q a microsoft passou com o xbox 1.......e o ps2 dominando....... a sony ta levando o troco nessa geraçao........ e bem pior ainda heuaheauhea.

bah muito pior... tu tá brincando né???

o dia que o xbox360 chegar perto das vendas do PS2 aí sim a MS terá dado o troco...

Mas vou ser bem sincero: se a sony lançar meia duzia de jogos e baixar mesmo pra 399 o PS3... a resposta da MS vai ter que ser dada no X720! hehehehe
 
precocemente? ja tem anos que eles tao trabalhando nesse jogo

Lógico, precoce seria antes de estar pronto, antes da hora certa, não interessa quanto tempo demore pra ficar pronto, data ideal e data definida não existe na produção de um game, sou mais esperar e ficar satisfeito do que pegar um jogo bugado e insatisfeito (coisa de a EA faz muito hahaha)

Kojima nunca entregou na data, não sei pq o espanto.....

Exato, isso porquê se não estiver como o Kojima quer, não irá sair o game tão cedo, tai um dos segredos do sucesso da série, Hideo Kojima e seu perfeccionismo!
 
bah muito pior... tu tá brincando né???

o dia que o xbox360 chegar perto das vendas do PS2 aí sim a MS terá dado o troco...

Mas vou ser bem sincero: se a sony lançar meia duzia de jogos e baixar mesmo pra 399 o PS3... a resposta da MS vai ter que ser dada no X720! hehehehe

meia duzia de jogos não vai salvar o ps3 ... pelo menos eu acho ..
 
Que nada, pro PS3 qualquer jogo vale a compra do console. Todo tópico de jogo de PS3 vejo alguém falando "esse vai ser o jogo que me fará comprar um PS3". Enquanto que no 360, pessoal precisa de 40 jogos pra desgrudar de Final Fantasy e MGS
 
meia duzia de jogos não vai salvar o ps3 ... pelo menos eu acho ..


depende dos jogos...se for um remake do Final fantasy 7, apenas um game vai fazer o video game estourar! mesmo q o resto seja *****!...é o game mais esperado por muitos incluindo eu :p
 
Realmente na história dos games não aconteceu uma virada a partir de tantos erros grotescos como os da Sony. Mesmo assim, não podemos ficar prevendo o futuro dessa geração, até porque, o que acontece hoje na indústria de games é um negócio totalmente diferente do que o que se passava nas gerações passadas.
 
Olha so, Kojima quer vender, e vender pirataria ele nao lucra,xbox 360 da de destravar, fora que nao tem capacidade de ler Blu-ray....O jogo vem com muito espaço!
E vendendo pra Sony vai ter 100% de venda, sem se preoucupar com pirataria....Xbox360?so no brasil mesmo pra pra maioria jogar piratao.E ainda acho que nunca ira sair MGs pra xbx360....
E se sair, tenque sair dead rising pra PS3 e GW :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo