• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

kotor2+ serie 8

abilaunken

Hungry Member
Registrado
Bom pessoal ja pesquisei pela internet fui no site oficial la do kotor e no forumd a produtora e nda..
Jogava kotor 2 com a minha 6800gt 4aa 8af lindamente até o dia em que adiquiri minha 8800gs e jah era o kotor2..
dai achei q como era palca nova atualizei o jogo pelo autoupdate dele e nda.. tirei o jogo e instalei dinovo e nda..
dai achei uma opcao do forceware chamada extension limit pra programas em opengl antigos e o jogo rodou normal apareceu o menu sendo q nao consseguia por anisotropic q tava apagado nem sombras complexas e + alguma coisa la..
Bom trank desde q rodasse e desse pra zerar pos to no final = /
dai deu o loading direitinhoe pumba ... os personagens tao com a textura normal mas as texturas do ambiente tao horriveis..todas cheias de quadradinhos coloridos!!
Bom testei com textura no min,med,high e nda tudo horrivel bugada!dfai desinstalei instalei sem o update e a mesma coisa as texturas do cenario bugadas e dos perssonagens normal.
E o jogo soh roda se no forceware abilitar a opcao extension limit sem ela nem entr ano menu crash..
ALGUEM PODE DAR UMA LUZ!?
acho q soh com drivers mais maduros ou mais antigos mas po so existe 1 forceware pra essa placa e ois antigos nem sei se funfam?!
ajuda.. plz
 
experimenta um driver mais antigo da nvidia, aqui em casa so rolo com o driver que veio no cd da minha 8600GT que, e mais antigo que os dispoveis atualmente
 
Bom pessoal.. ainda estou frustrado por nao poder terminar o jogo pq comprei uma 8800!
Tipo hj levei o jogo a casa d eum amigo q montou um pc novo com a placa 7200gs!Plakinha frakinha ... bom vamos la.. ele estava usando o driver 169.44!
eu uso o 169.32 recomendado da nvidia pra minha placa!
E la o jogo rodou perfeito!Isso sem ter q mexer em nda no forceware!
Entao conclui q o problema nao devá ser de drivers e sim da arquitetura da placa.. de resto me sobra tentar um driver velho.. tipo 6x.xx mas isso é mto chato pq se um driver desse instalar que nao sei nem se instala nao vou poder rodar nenhum jogo novo provavelmente!arg q saco!
Com0o pedir pra nvidia criar compatibilidade a esse jogo.. isso sim que seria o certo.. ou alguem ai no forum podia testar esse jogo com a serie 8 pra mim tb.. pq parece que ninguem mais joga isso :boring:
ou até memso nas Hds!so por curiosidade!:cry:
Bom.. quem puder ajudar desde ja obrigado..

há e um amigo postou q consseguiu rodar na 8600gt aí em cima.. qual driver vc usou???
 
n tem nada a ver com arquitetura, tenta formata ai :)
 
Tenho o jogo aqui, mas ainda não instalei. Vou testar hoje a noite depois posto aqui pra vc. Estranho é que joguei o Kotor 1 blz quando tinha 8600, mas o 2 não cheguei a testar.
 
poxa pessoal.. formatar é cruel d+!
Tenho certeza que nao é isso.. como não é o forceware tenho quase certeza que é das 8800!Oq mais me xoca é saber que o pessoal com 8600 rodou de boa!
Bom vo tenta depois com um driver diferente do 169.32.. se alguem mais testar posta ai.. um dia q tenta dinovo dou um up nesse topico!:huh:
 
Aqui bugo tb , o AA nem AF não entrava e jogo ficava no ultra - low, é realmente bug do jogo com as placas mais novas e parece ser sem solução.
 
E agora.. so arrumando uma placa de video mais antiga intao!quem dera se meu pc tivesse video onbord nem q jogasse o jogo no min!pq jogar com as texturas assim nao dah!:no:

Bom vo tenta bombardear o site ofcial pra ver se eles tomam alguma iniciativa.. pq a nvidia tomar vai ser bemmm dificil!:ranting3:
 
Eu to jogando Kotor 1 e 2 com a minha 7600GT com o último drive da Nvidia (175.16) ... estão perfeitos! :)

Deve ser incompatibilidade do jogo com a 8800! :(
 
Eu acho que esse jogo tem um patch meio desconhecido.
Eu lembro que na minha x1950xt ele fica muito lerdo em Dantoine, eu mexi em alguma coisa e ele melhorou.

Aproveite e pegue os packs oficiais com os vídeos e musicas com qualidade maior.
 
Ressucitando o tópico só pra dizer que instalei hoje este jogo e funcionou perfeitamente com uma 8800GT, até agora. Estou no começo e o jogo está com todos os efeitos habilitados. Baixei as atualizações pelo próprio update do jogo. Se der algum bug posto aqui.
 
Ressucitando o tópico só pra dizer que instalei hoje este jogo e funcionou perfeitamente com uma 8800GT, até agora. Estou no começo e o jogo está com todos os efeitos habilitados. Baixei as atualizações pelo próprio update do jogo. Se der algum bug posto aqui.

Confirmo. Na minha 8600GT tá uma beleza :yes:

Já terminei o 1 nessa mesma placa, também foi bem. E agora to jogando o 2 e QUE jogão :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo