• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

kt600 ou Nforce2

dado

Hungry Member
Registrado
to em dúvida sobre uma dragon com chipset da via kt600, ouvi falar que o kt400 era meio problemático na a7v8x-x, entao agora qual compensa mais, uma dragon com kt600 por 63 dolares ou uma a7n8x-deluxe por 89 dolares e nforce2 ???
 
nForce 2 cara, de certeza, PCI-Lock, Dual-Channel e etc...

Se o porblema for dinheiro tenta catar uma Abit NF7...
 
ou uma A7N8X-X
 
Vicious disse:
ou uma A7N8X-X

uma A7N8X-X tb é uma boa pedida... até hj não tenho o q reclamar dela, só a falta do soundstorm e dual channel (presentes na A7N8X-E Deluxe)
 
o negócio é que eu tava querendo pegar um Sata e só a deluxe tem controladora... dá mta diferença? ou sera que nem vale a pena...? essa Abit é boazinha? nao achei ela na lista do paragua...
 
uma nF2 U 400 top, com sata, etc.. eh bem carinha, deve dar uma diferenca de -100 reais pra uma KT600..

vc que ja teve VIA, se gostou, olha a Abit KV7 (KT600)...

tem no www.umpoukodetudo.com.br por 240 a PE :idea:
 
so nao recomendo a A7N8X-X pq a que eu tive so me deu dor de cabeca :mad:
 
A mobo asus A7V600-X KT600 tem sata e só não tem dual mas tô usando uma e não reclamo, ta na faixa de 250 conto.Se tiver com pouca grana te aconselho essa.
 
LeXam disse:
A mobo asus A7V600-X KT600 tem sata e só não tem dual mas tô usando uma e não reclamo, ta na faixa de 250 conto.Se tiver com pouca grana te aconselho essa.

tem Abit KV7 por 240 no umpoukodetudo que eh mt superior a esse modelo da ASUS, tem pci-lock se nao me engano, ao contrario da asus que n da pra fazer oc nenhum
 
eu uso a MSI KT6V, tem sata e é baratinha...

sei lá n tenho nada contra, claro q n vo ser estupido d dize q eh mil maravilhas mas pra mim tah bem legal já =)


tem no py pq foi d la q eu comprei suoauoe

flwss
 
WU disse:
tem Abit KV7 por 240 no umpoukodetudo que eh mt superior a esse modelo da ASUS, tem pci-lock se nao me engano, ao contrario da asus que n da pra fazer oc nenhum
Não, nenhuma placa com KT600 tem PCI-Lock.

Se ele falou que consegue a A7N8X Deluxe por US$89 eu acho que é a melhor opção disparado. ;)

[]´s

Flávio
 
dado disse:
assim, oq é pci lock? e fla, tá barata essa asus mesmo?
É o seguinte: os slots PCI são feitos pra rodar em 33mhz e o AGP é sempre PCIx2, ou seja, 66mhz. O que acontece é que as KT600 e anteriores da VIA usam divisores do FSB pro clock do PCI, ou seja, com o bus em 200 usa divisor 6 pra ficar 200/6=33, em 166 usa divisor 5 e por aí vai. Ja nas nForce2 ele tem o PCI-lock que trava o PCI em 33mhz e o AGP em 66mhz independente do bus, então vc pode colocar qualquer valor no FSB em prejudicar o PCI e o AGP, e isso inclui também qualquer controladora ligada ao PCI como as controladoras IDE. ;)

E a ASUS ta com preço muito bom sim, vai sem medo. :)

[]´s

Flávio
 
WU disse:
tem Abit KV7 por 240 no umpoukodetudo que eh mt superior a esse modelo da ASUS, tem pci-lock se nao me engano, ao contrario da asus que n da pra fazer oc nenhum

Blz cara, o importante é isso ae, ajudar o nosso colega a fazer a melhor escolha, mas em relação aos OC na asus, claro q dá e nem deu pau, fiz over em processador, memoria e pv e a mobo segurou super bem, mas talvez tenha sido sorte minha de pegar uma a7v600-x q aguenta sol, chuva e até neblina :lol: :lol: :lol: :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo