• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

L.A. Noire - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
lanoirel.jpg


Art Box

pc_fob.jpg


42631234.jpg


L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.

Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas.


lanoirefanartgamesdesig.png


Novidades na versão PC

NVIDIA 3D Vision
Enhanced resolutions and graphical performance
Keyboard mapping
Gamepad support
Online Disclaimer


lanoire75rr228x679.jpg


Sobre a versão The Complete Edition PC

O jogo estará disponível tanto em DVD quanto em formato digital, pelos serviços Steam e Onlive, e a versão completa do jogo terá todos os DLCs já lançados anteriormente para a versão dos consoles. Para relembrar, tratam-se dos casos extras “Nicholson Electroplating”, “Reefer Madness”, “The Consul’s Car”, “The Naked City” e “A Slip of the Tongue”.

DLC's Strategy Guide

*Click na imagem para fazer o download.







**EXTREME SPOILER WARNING!

Os guias contem spoiler sobre o jogo, vai de cada um querer ver antes de jogar.



Comprar

Direct2Drive: Buy L.A. Noire: The Complete Edition Download

L.A. Noire: The Complete Edition - Buy and download on GamersGate

Save 10% on L.A. Noire: The Complete Edition on Steam

reqg.jpg


screenuu.jpg


186.jpg


110.jpg


112.jpg


116.jpg


17.jpg


102.jpg


107.jpg


22.jpg


148.jpg



vidl.jpg








Expressões faciais Perfeitas nunca vista antes em um video game



L.A. Noire - Then and Now (A comparison of video game versus reality.)



:music:

feature-soundtrack-album_cover.jpg


1.Main Theme
2.New Beginning Part 1
3.New Beginning Part 2
4.New Beginning Part 3
5.Minor 9th
6.Pride of The Job Part 1
7.Pride of The Job Part 2
8.Noire Clarinet
9.Temptation Part 1
10.Temptation Part 2
11.Temptation Part 3
12.J.J. Bop
13.Redemption Part 1
14.Redemption Part 2
15.Redemption Part 3
16.Slow Brood
17.Use And Abuse Part 1
18.Use And Abuse Part 2
19.Use And Abuse Part 3
20.Use And Abuse Part 4
21.Fall From Grace Part 1
22.Fall From Grace Part 2
23.Main Theme piano
24.The Things I Love
25.Guilty
26.Torched Song

feature-soundtrack-album_cover-remixed.jpg


01. Elle Fitzgerald & Louis Jordan – "Stone Cold Dead in the Market" (Ticklah remix)
02. Lionel Hampton & His Orchestra – "Hey-Ba-Ba-Re-Bop" (Midnight Sun remix)
03. Dinah Washington – "A Slick Chick (On the Mellow Side)" (Maximum Balloon remix)
04. Louis Jordan – "Ain't Nobody Here But Us Chickens" (DJ Premier remix)
05. Gene Krupa – "Sing Sing Sing" (Truth & Soul Remix)
06. Billie Holiday – "That Ole Devil Called Love" (Moodymann remix)

L.A. Noire Honored as First Videogame to Make Official Selection of the Tribeca Film Festival

lanoire_tribecaposter.jpg

L.A. Noire Honored as First Videogame to Make Official Selection of the Tribeca Film Festival | Rockstar Games

L.A.noire
Oficial screensaver PC


Download

Mapa Interativo




 
Belo topico e game.

Show!
Versao Completa!
 
parabens pelo topico

não sabia q tinha lançamento pra dia 8 em algum lugar do mundo

pensando se compro, meu ingles não ajuda muito
 
belo topico!
verei se terei tempo para jogatinas esse fim de ano e darei uma chance a ele
 
Parabêns pelo tópico!!

Estou seco pra jogar este game, o estilo detetivo eu curto muito.:D
 
Esse e o topico.

Achei um erro lançarem exatamente hoje no mesmo dia que WW3(MW3)
Joguei La Noire achando que fosse um GTA IV sem MP nos anos 40, apesar de ser extremamente imersivo mas nao empolga em alguns momentos e até entediante.
Paga caro em um jogo sem MP tem que ta sobrando grana, ainda assim digo que vale a pena e muito pela inovaçao, e é feito pelo Rockstar.
 
Show de bola o tópico - parabéns! :fovhappy:


Abçs
 
legal, ficou show!! Parabéns
 
Irei testar no meu e8400 9600 gt pra ver se rola tranquilo.

belo tópico
 
parabéns pelo tópico, ficou fino
 
*** nao liberam o pre-load... sacanagem.. jogo de 20 gigas sem pre-load eh dose!!
 
Valeu pessoal. :bottini:

Eu estava olhando a página da Rockstar para fazer o tópico e vi que tem alguns casos de crimes que realmente aconteceu em L.A.

L.A. Noire | Rockstar Games

L.A. Noire | Rockstar Games

Ansioso d+ pelo jogo, porem acho que vou esperar uma tradução minhas férias são em janeiro.

Irei testar no meu e8400 9600 gt pra ver se rola tranquilo.

belo tópico

Vai rodar sim nos requisitos o minimo é uma 8600.

*** nao liberam o pre-load... sacanagem.. jogo de 20 gigas sem pre-load eh dose!!

Segundo a página de vendas do jogo na D2D são 13gb

L.A. Noire: The Complete Edition Download File Size
13.3 GB
Version
1.00
Publisher
Rockstar Games

http://www.direct2drive.com/11626/product/Buy-L.A.-Noire:-The-Complete-Edition-Download
 
Última edição:
Belo tópico e belo jogo! Nao vejo a hora de jogar!!!
 
Esse eu já garanti na pré-venda, andei vendo várias coisas antes, na versão pra Consoles, e gostei muito de tudo que vi.
Sei que não tenho tempo pra jogar agora no lançamento, mas é só terinar esse mês que quero jogar esse jogo até zerar direto! :D
 
Sera que rola uma promoção no final de ano?
vou comprar mas não agora.
 
Esse jogo vai decepcionar muita gente...

Meu hype por ele era altíssimo e à medida que fui jogando, foi ficando cada vez mais monótono...Sistema de investigação ridículo e de interrogatório totalmente quebrado (você escolhe uma opção e o que é dito muitas vezes não tem a ver com o que havíamos escolhido)..E o jogo ainda vai se arrastando por mais de 20hs...

Vale somente pelas expressões faciais e ambientação que são fenomenais...Tirando isso, poucos momentos dele se salvam.
 
me tirem uma duvida aqui.

esse jogo eh mundo aberto tipo gta ou mais linear tipo mafia?

É um Open World sim, mas não tem nada a ver com GTA;

E concordo, vai decepcionar muita gente... O jogo é bom sim, mas é meio... ... Repetitivo, as vezes, tenho a impressão de que todas as testemunhas/pessoas proximas são iguais, já que seguem o mesmo padrão, é como se todos tentassem esconder alguma coisa, resolvi varios casos, e até agora, nenhum "envolvido" [pessoas que tem ligação, que estavam ou não na cena do crime] nenhuma foi totalmente sincera, sempre escondendo alguma coisa... Há, qual é;
 
Poutz, se sair uma tradução pra esse game, eu compro ele no outro dia!!!

Tenho pro Xbox, mas não quis jogar sem entender 100% da história... o pouco que joguei curti demais!!!
 
Show de bola o topico para variar hehe!!

Esse mês tem muita coisa Triple AAA pra jogar, mas caso eu consiga um tempo darei uma chance para LA Noire!!
 
Belo tópico.

Vamos ver se a viagem até a Russia valeu a pena!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo