• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

L.A. Noire - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelo tempo talvez você já tenha resolvido, mas não tinha visto o post antes. Se você tentar entrar direto pelo Steam, ele não iniciará mesmo. Entre direto pelo .exe que vai.

---

Edit: Vejo pessoal falando de bugs... eu devo ser muito sortudo. LA Noire e GTA IV rodaram sem nem um "bugzinho" aqui. Tudo liso liso.

Valeu pela ajuda, realmente ja consegui resolver.
 
A versão que a Steam disponibiliza pra download é a 13.
A legenda da Tribo nao ta rolando pra essa versão.
O jogo nem abre.
Droga!
 
A versão que a Steam disponibiliza pra download é a 13.
A legenda da Tribo nao ta rolando pra essa versão.
O jogo nem abre.
Droga!
Cara vc baixou as dlcs da tradução?
 
Apesar do port tosco estou gostando do jogo. É muito interessante o sistema de detetive dele.
 
A versão que a Steam disponibiliza pra download é a 13.
A legenda da Tribo nao ta rolando pra essa versão.
O jogo nem abre.
Droga!

ja tento entrar pelo launcher da pasta "Backup_TR"? fica em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\l.a.noire\Backup_TR
testa la,pq o jogo roda sim
 
nossa,muito estranho
mais pra frente vc vai voltar ae e vai ter q entrar em uma porta mesmo,mas acho q é depois
quando vc pergunta pra ele (pedir "dica" com a tecla espaço) oq ele fla?e os objetivo no "caderno" esta escrito oq?

reinstalei o jogo e deu certo, a missão não "bugou" mais...

valeu pela ajuda.

:awesome:
 
q sorte heim?! vc acho esse bug :bwahaha:
que bom q deu certo agora :joia:
 
Já ouvi falar que o jogo é extremamente repetitivo e que o fator novidade (tipo esse sistema de investigação) acaba rápido. Fora o fato desse jogo não ter multiplayer...

Apesar de não gostar de adquirir jogos via download (principalmente se não tiver multiplayer), fiquei pensando se valeria a pena torrar R$ 15 nele. O GTA IV que é mais antigo e tem multiplayer tá saindo pelo mesmo valor.:hmm:
 
Já ouvi falar que o jogo é extremamente repetitivo e que o fator novidade (tipo esse sistema de investigação) acaba rápido. Fora o fato desse jogo não ter multiplayer...

Apesar de não gostar de adquirir jogos via download (principalmente se não tiver multiplayer), fiquei pensando se valeria a pena torrar R$ 15 nele. O GTA IV que é mais antigo e tem multiplayer tá saindo pelo mesmo valor.:hmm:

Isso vai de pessoa pra pessoa, eu pessoalmente não dou muita bola para um multiplayer, a menos que seja totalmente inovador ou realmente bom. Dou muito mais valor a um bom SP do que MP, GTA 4 tem um bom SP assim como o L.A. Noire, e para mim vale sim o valor cobrado.
 
Consegui rodar perfeitamente em 60fps, o jogo ficou muito suave, roda em 60 fps constantes. Pra quem quiser tentar:

L.A. Noire 60fps and Trainer Tutorial - YouTube

Valeu!

Alguem mais conseguiu fazer esse procedimento e deu certo?


Pessoal, comprei o jogo na promo da steam, mas jogar ele sem a tradução é fica difícil... comprei a versão com os DLC, a tradução da tribo funciona de boa? tem que baixar os arquivos DLC desencriptadas?

Estou perguntado pelo fato de ter muitas pessoas com problemas de tradução...
 
Alguem mais conseguiu fazer esse procedimento e deu certo?


Pessoal, comprei o jogo na promo da steam, mas jogar ele sem a tradução é fica difícil... comprei a versão com os DLC, a tradução da tribo funciona de boa? tem que baixar os arquivos DLC desencriptadas?

Estou perguntado pelo fato de ter muitas pessoas com problemas de tradução...

aki rodei normalmente em 30fps, n vejo problema algum, ate pq flam que criaram as expressoes facias com 30 e se vc jogar com 60 por exemplo iria ficar dessincronizado...

a tradução funciona perfeitamente, é so instalar corretamente, se vc quiser o jogo 100% traduzido tem q baixar sim
 
A versão que a Steam disponibiliza pra download é a 13.
A legenda da Tribo nao ta rolando pra essa versão.
O jogo nem abre.
Droga!

A tradução funciona na versão 1.3, já zerei duas vezes
sem problemas

Algumas screens
baff653d.jpg

dcdfe1dd.jpg
 
Terminei aqui. Bom jogo, vale os $5 que estavam cobrando na summer.
 
Pessoal, qual a duração estimada do jogo pra quem pretende fazer 100% (nao apenas a main quest)?

Os poucos que falaram, mencionaram algo em torno de 60h pra fazer TUDO, confere?
 
Pessoal, qual a duração estimada do jogo pra quem pretende fazer 100% (nao apenas a main quest)?

Os poucos que falaram, mencionaram algo em torno de 60h pra fazer TUDO, confere?

60 HORAS?

eu demorei mais de 100. :vish:
 
Acho que depende muito de como você joga, se você costuma sempre dirigir para chegar nas missões demora bem mais mesmo, para mim deu 32hs só fazendo a missão principal e secundarias sem nenhum dlc, mas sempre dirigia, o que deve ser demorado é encontrar todos os itens na raça, inclusive os carros.

Tá, então voce levou só 32h porque usou cheat pra conseguir todos itens? :haha:
 
eu falei que só fiz as missões principais e secundarias, mas se for querer pegar todos os achievements demora bem mais, tem que pegar todas as armas e usar, dirigir todos os carros, pegar todos os jornais etc.


Ah tá, entendi.

Eu faço os achievements que podem ser possivel de fazer manualmente. Essas frescuras do tipo "dirigia acima de 50km/h durante 5min", se não acontecer normalmente, eu não faço.

A media segundo esse site ai encima eh pouco mais de 34h, sem se estressar com achievements é isso ai mesmo entao.
 
Realmente, quem curte GTA e seus similares não consegue zerar esse jogo em menos de 30h nem querendo!

To com 19h e fiz até aqui:

16 das 26 missões principais
16 dos 40 "casos de rua"
só 2 distintivos encontrados
11 dos 30 landmarks
3 dos 15 veiculos escondidos
nenhum dos 30 rolos de filme dourado ainda
26 achievements


Ou seja, é possivel levar facil outras 20h ali.

Considerando que comprei a "Complete Edition" por cerca de $10, ta valendo MUITO a pena o custo/beneficio :bwahaha:

Sem mencionar que, eu curto esse tipo de jogo. Uma coisa bacana é que mesmo que tu faça tudo errado nas investigações, ainda tem como passar (só nao vai conseguir os achievements né). É legal achar que está certo e lá no final de cada caso, ser supreendido.

Por exemplo, durante Homicidios,

Estive certo que o meu parceiro era o assassino!

Levei como base o fato de que ele me contrariava em tudo, queria dar as coisas por encerradas, e tinha palpites razoaveis pra quem não entendia nada de poemas e poesias, então suspeitei que ele quem tava me levando pra cima e pra baixo, e no fim ia me trair.

Chegou num ponto que fiquei "decepcionado" quando descobri o verdadeiro assassino!


Como quase jogo não-sandbox não-RPG, provavelmente não o jogarei novamente, mas esse jogo certamente entrará pra lista dos meus preferidos!
 
Pessoal, eu tô na 7 ou 8 missão e até agora ainda não entendi muito bem a do caso que eles ficam falando por fora. Poderiam me explicar? Parece que eles estão procurando alguém. Só agora traduzi o jogo pra PT e perdi muita coisa, pois a linguagem dele não é tão fácil.
 
Pessoal, eu tô na 7 ou 8 missão e até agora ainda não entendi muito bem a do caso que eles ficam falando por fora. Poderiam me explicar? Parece que eles estão procurando alguém. Só agora traduzi o jogo pra PT e perdi muita coisa, pois a linguagem dele não é tão fácil.

so pelo numero n devo lembrar, mas a duvida é em relação ao caso que aconteceu na guerra ou sobre os casos contra as mulheres que parecem estar interligados?
dependendo se vc realmente estiver gostando do jogo vc pode começar denovo, como vc ja sabe o caso vc acaba terminando rapido e acaba entendendo melhor a historia, q sem duvida é um dos pontos fortes do jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo