• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

L.A. Noire - [ TÓPICO OFICIAL ]

so pelo numero n devo lembrar, mas a duvida é em relação ao caso que aconteceu na guerra ou sobre os casos contra as mulheres que parecem estar interligados?
dependendo se vc realmente estiver gostando do jogo vc pode começar denovo, como vc ja sabe o caso vc acaba terminando rapido e acaba entendendo melhor a historia, q sem duvida é um dos pontos fortes do jogo
ACHOOO, que ta relacionado com o primeiro assasinato, ACHOOOO, nao lembro direito.
Eu peguei até que bem a história mesmo sem saber muito de ingles.
 
Achei legal este tuto pra deixar a 60 frames o jogo...
[video=youtube;UOU6UBfuhzA]http://www.youtube.com/watch?v=UOU6UBfuhzA[/video]

Alguem conseguiu ?
To achando meio complicado, mas o lance de no jogo teclar f2/f3 pra alternar 30/60 frames uma boa sacada, oque resolveria o problema das expressoes faciais gravadas a 30 frames para os consoles.

Agora, como faço pra rodar pelo menos a 30 frames constantes ?
Jogar em media de 25 com quedas a menos de 20 ja ew sacanagem!
 
Última edição:
............up
 
Dr. [email disse:
H@st;1066846147]............up[/email]

Aqui eu sempre ficava entre 20 e 25 fps, não entendia o pq! Dai certo dia resolvi mexer nas resoluções, e tava selecionado lá - 1920*1080 60Hz , e resolvi mudar para 1920*1080 30Hz, fiquei assim :poker: :fovhappy: quando vi o resultado, jogo cravado em 30 fps, sem queda de frames, parecia tar rodando a 60 fps pela fluidez.

Mais tarde só pra desencargo de conciencia coloquei em 60Hz de novo. Resultado: frames baixos.
 
Comprei esse jogo pelo Nuuvem, instalei tudo direitinho, mas durante o processo de instalação não foi pedida a chave.
Ao clicar no ícone do jogo abre o launch, configurei o jogo e cliquei no launch, o jogo abre, aparece o logo da rock e quando chega na tela do menu dá um erro falando que a a chave está corrompida e que devo instalar o jogo novamente.

Desinstalei tudo, apaguei os arquivos e baixei tudo novamente, instalou novamente mas o problema continua.

Alguém teve esse problema?

Abs
 
Comprei esse jogo pelo Nuuvem, instalei tudo direitinho, mas durante o processo de instalação não foi pedida a chave.
Ao clicar no ícone do jogo abre o launch, configurei o jogo e cliquei no launch, o jogo abre, aparece o logo da rock e quando chega na tela do menu dá um erro falando que a a chave está corrompida e que devo instalar o jogo novamente.

Desinstalei tudo, apaguei os arquivos e baixei tudo novamente, instalou novamente mas o problema continua.

Alguém teve esse problema?

Abs

Comprei no nuuvem também. Tive problemas mas não foi com a chave não. O jogo simplismente não saia da tela inicial. A chave só é colocada quando você inicia o jogo mesmo. Resolvi meu problema instalado o jogo com o idioma Inglês(Reino Unido), qualquer outro diferente desse tava dando pau. É uma possibilidade pra você também.
 
Aqui eu sempre ficava entre 20 e 25 fps, não entendia o pq! Dai certo dia resolvi mexer nas resoluções, e tava selecionado lá - 1920*1080 60Hz , e resolvi mudar para 1920*1080 30Hz, fiquei assim :poker: :fovhappy: quando vi o resultado, jogo cravado em 30 fps, sem queda de frames, parecia tar rodando a 60 fps pela fluidez.

Mais tarde só pra desencargo de conciencia coloquei em 60Hz de novo. Resultado: frames baixos.

Ligo na tv e so tem 24/50/60, 30Hz naum tem! :<

Achei um modo jegue de jogar,,,, qdo minimizo e retorno pro jogar fica lagando a 24frames, vou nas config. ew habilito o SSAA e fica a 30frames qse que constantes mas aparentemente sem lags, tornando possivel jogar. Se eu minimizar o jogo, volta pra 24frmas lagados, tenho que desabilitar o SSAA pra voltar aos 30 frames. Mudando o SSAA ou os Hz 60/24. kkk
 
Última edição:
Comprei no nuuvem também. Tive problemas mas não foi com a chave não. O jogo simplismente não saia da tela inicial. A chave só é colocada quando você inicia o jogo mesmo. Resolvi meu problema instalado o jogo com o idioma Inglês(Reino Unido), qualquer outro diferente desse tava dando pau. É uma possibilidade pra você também.

Acabei de tentar mais não deu certo, apareceu o mesmo erro, o suporte do Nuuvem já mandou um e-mail falando que não sabe mais oq fazer, mandei pro suporte da rock star vamos ver.
Vlw pela dica.
 
Ligo na tv e so tem 24/50/60, 30Hz naum tem! :<

Achei um modo jegue de jogar,,,, qdo minimizo e retorno pro jogar fica lagando a 24frames, vou nas config. ew habilito o SSAA e fica a 30frames qse que constantes mas aparentemente sem lags, tornando possivel jogar. Se eu minimizar o jogo, volta pra 24frmas lagados, tenho que desabilitar o SSAA pra voltar aos 30 frames. Mudando o SSAA ou os Hz 60/24. kkk

Estranho, aqui no launcher do jogo deve ter umas 30 resoluções diferentes, dentro do jogo não tem 30hz mesmo.
 
Estranho, aqui no launcher do jogo deve ter umas 30 resoluções diferentes, dentro do jogo não tem 30hz mesmo.

Depois que fechei vi que launcher tem 30Hz, mas dentro do jogo naum tem.
O legal que setando 1080+30Hz pelo launcher, no jogo fica 1280x720+60Hz. kkk
 
Última edição:
To qse fechando este jogo e to assim ó .... :thinking::wtf::mother::chan:
 
- Faltam dois crimes de ruas, mas o naum recebo mais nenhuma chamada. Fico rodando pela cidade mas nada de chamar. Ate peguei uma viatura da patrulha mas tb nada. Tem algum macete ?
- Onde acho rodos de filmes pra coletar ? Sao 50 e ate agora naum achei nenhum.
- E placas de carros ? Tb naum achei nenhuma. :(
 
Última edição:
- Faltam dois crimes de ruas, mas o naum recebo mais nenhuma chamada. Fico rodando pela cidade mas nada de chamar. Ate peguei uma viatura da patrulha mas tb nada. Tem algum macete ?
- Onde acho rodos de filmes pra coletar ? Sao 50 e ate agora naum achei nenhum.
- E placas de carros ? Tb naum achei nenhuma. :(

- olha pelo mapa, os ícones em vermelhos sao os q faltam
- esse é bem tenso, fica muito bem escondido, explorando sem ajuda so achei um, se n se importar tem no youtube
- placa de carro? de colectável é só jornal,distintivo,rodos de filme e pontos turisticos
 
- olha pelo mapa, os ícones em vermelhos sao os q faltam
- esse é bem tenso, fica muito bem escondido, explorando sem ajuda so achei um, se n se importar tem no youtube
- placa de carro? de colectável é só jornal,distintivo,rodos de filme e pontos turisticos

Naum aparece icone vermelho no mapa.
Qto as placas de carros...
lanoire2012090412565030.jpg


Ah, rolo de filme consegui achar 1 ! heehhe

Edit,
Por falar em rolo de filme...
filmes.jpg
http://www.gamegen.com.br/guia-de-trofeus/l-a-noire/

E
dit2
Fechei com o jogo com 90%!
Depois tento fazer os 100% hehe
 
Última edição:
é a tradução, n é placa de carro n, isso é os distintivos:

 
- Faltam dois crimes de ruas, mas o naum recebo mais nenhuma chamada. Fico rodando pela cidade mas nada de chamar. Ate peguei uma viatura da patrulha mas tb nada. Tem algum macete ?
- Onde acho rodos de filmes pra coletar ? Sao 50 e ate agora naum achei nenhum.
- E placas de carros ? Tb naum achei nenhuma. :(

Eu lembro que tem um crime de rua que só rola em determinado horário do dia , mas não lembro qual é pois já faz um tempo que joguei o game!
 
Eu lembro que tem um crime de rua que só rola em determinado horário do dia , mas não lembro qual é pois já faz um tempo que joguei o game!

Depois q fechei fui nos casos ate achar os crimes ainda em aberto, fiz os dois que faltavam e fechei os 40 crimes de ruas. ;)
 
Tenho o jogo original aqui do Steam e não consigo jogar há tempos. Já mandei corrigir a instalação e tudo mais, não resolve. Sem tradução ou com tradução os problemas permanecem, fica eternamente na tela de sincronizando o jogo. Vi muita gente com problema desse no Steam, tentei de tudo proposto: Colocar persmissão de administrador para os executáveis do jogo, do Steam, compatibilidade com todos os Windows possíveis, etc.

E aí, alguém passou por isso e resolveu?
 
Tenho o jogo original aqui do Steam e não consigo jogar há tempos. Já mandei corrigir a instalação e tudo mais, não resolve. Sem tradução ou com tradução os problemas permanecem, fica eternamente na tela de sincronizando o jogo. Vi muita gente com problema desse no Steam, tentei de tudo proposto: Colocar persmissão de administrador para os executáveis do jogo, do Steam, compatibilidade com todos os Windows possíveis, etc.

E aí, alguém passou por isso e resolveu?

Tentou instalar em uma partição zerada com win7 e so com o steam instalado ?
 
A tradução funciona com a última versão do jogo no Steam ou ela não está atualizada? Jogar em português ia ajudar bastante...
 
alguém teria um save da versão com os dlcs ai do inicio de quando ele é tranferido para a narcoticos ? eu perdi o meu ao formatar e fazer tudo até lá ptz , é osso rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo