• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

L.A. Noire - [ TÓPICO OFICIAL ]

vlw marcelo muito obg ;)
 
Última edição:
vale apena pegar ele completo na steam por 22R$ mais ou menos?:notsure::hmm2:
 
vale apena pegar ele completo na steam por 22R$ mais ou menos?:notsure::hmm2:

vale e muito , um dos jogos mais bem feitos que já joguei até hj, do genero policial investigativo ! :awesome:
 
o foda é que o game tem esse limite de 30framerates:notsure:
mas to gostando muito do game.peguei a versão completa na steam por 30R$:haha::fovhappy:
 
o foda é que o game tem esse limite de 30framerates:notsure:
mas to gostando muito do game.peguei a versão completa na steam por 30R$:haha::fovhappy:

R$30 ? Que caro, acabei de comprar por R$11 no Steam :awesome: :bwahaha:

Comprei pq tava barato, pq pelos comentários to em dúvida se vou gostar ou não, veremos ....
Eu gosto muito mais de Mafia do que GTA, mas pelo q entendi não é o mesmo estilo nem de GTA nem de Mafia hehe
 
eu testei mais deu erro na versão steam...:feelbad:
da crash toda hora

Amigo com certeza vale! Mesmo já tendo terminado ele no 360 , peguei ele na amazon por 7,50 $ no sábado e não me arrependo.
Em relação ao cap dos 30 FPS, isso você contorna fácil.

Eu segui esse vídeo aki , o cara ensina como tirar o cap. usando o Cheat Enginer , e também como salvar o Trainer, para ñ ter que ficar fazendo isso toda hora.

L.A Noire 60 FPS

Qualquer duvida pode perguntar.
 
To afim de pegar esse jogo, ta um preço ótimo e parece muito interessante.

é muito pesado ou é tranquilo de rodar ele?
 
rodei de boa aki, Q8200/ 9800GT
 
Alguém está jogando no Windows 8? Instalei o jogo pela primeira vez no S.O. e ele instalou o patch 1.3, mas está extremamente lento, no Windows 7 rodava a cravados 30 fps, não sei se foi o patch (já que quando usava o outro S.O. não joguei com ele) ou o drive da AMD para Windows 8.
 
Comprei o jogo na steam, na promoção de $11 e jogo não abre nem com reza braba...
Aconteceu isso com alguem ?

Como resolve ??
 
Esse pra mim é um dos jogos mais bem feitos de todos os tempos, foi muuuito bem feito, a movimentação das bocas é de deixar a gente impressionado... pra quem nao jogou eu recomendo e muito, mas vai o aviso, pra voce gostar do jogo tem que saber ingles :)
 
Esse pra mim é um dos jogos mais bem feitos de todos os tempos, foi muuuito bem feito, a movimentação das bocas é de deixar a gente impressionado... pra quem nao jogou eu recomendo e muito, mas vai o aviso, pra voce gostar do jogo tem que saber ingles :)

Tem tradução do jogo lá na Tribo Gamer.
 
Comprei o jogo na steam, na promoção de $11 e jogo não abre nem com reza braba...
Aconteceu isso com alguem ?

Como resolve ??

Fecha o Steam, clica no ícone dele com o bt. direito e manda abrir como administrador. Depois de muito penar com esse problema, essa foi a solução que encontrei; toda vida que quero jogar o LA Noire preciso me certificar de que abri o Steam com privilégios administrativos, do contrário ele apenas abre e logo em seguida fecha sem motivo aparente.

Falouws :cool:
 
Fecha o Steam, clica no ícone dele com o bt. direito e manda abrir como administrador. Depois de muito penar com esse problema, essa foi a solução que encontrei; toda vida que quero jogar o LA Noire preciso me certificar de que abri o Steam com privilégios administrativos, do contrário ele apenas abre e logo em seguida fecha sem motivo aparente.

Falouws :cool:

Hey bro, voce abre com directx 9 ou 11 ?
------------
Fecha o Steam, clica no ícone dele com o bt. direito e manda abrir como administrador. Depois de muito penar com esse problema, essa foi a solução que encontrei; toda vida que quero jogar o LA Noire preciso me certificar de que abri o Steam com privilégios administrativos, do contrário ele apenas abre e logo em seguida fecha sem motivo aparente.

Falouws :cool:

aah cara, o meu abre pelo dx9 só que fica na tela sincronizando ao infitino ! nao sai do lugar...
E eu uso dx11 ... nao tenho problemas pra rodar jogos pow, uso uma GTX460... jogo gta iv, mafia 2 , saints row the third... enfim, por dx11 nem abre a tela de sincronização...

Sabe ajudar ? E eu abri como administrador.
 
Hey bro, voce abre com directx 9 ou 11 ?
------------


aah cara, o meu abre pelo dx9 só que fica na tela sincronizando ao infitino ! nao sai do lugar...
E eu uso dx11 ... nao tenho problemas pra rodar jogos pow, uso uma GTX460... jogo gta iv, mafia 2 , saints row the third... enfim, por dx11 nem abre a tela de sincronização...

Sabe ajudar ? E eu abri como administrador.

É só ler a minha assinatura e ver que não tenho VGA com suporte ao DX11. Aqui o único jogo no Steam que me causa esse inconveniente é o LA Noire e a solução para o meu caso foi essa (abrir o Steam com privilégios administrativos); se eu não fizer isso, aparece uma mensagem de erro dizendo que o LANPatcher.exe parou de funcionar e o jogo não abre por causa disso.

Falouws :cool:
 
Ta em promoção no Stem, peguei ele baratim =]

APROVEITEM!!
 
Meus caros.... Comecei a jogar ele as 22:03 - São neste momento 03:22 e eu tive q parar pq amanha tenho treino de corrida as 07:00.

Ia jogar o HotS depois que zerei o Metro 2033, mas resolvi pegar esse aqui porque e 3Dvision Ready... :coolface:

Que maravilha... :magico: Que perfeição.... Jogo de luzes apagadas, fone, controle e 3D Vision, as vezes tenho a impressão que meu personagem e um Holograma de tão perfeito que é... Até agora o jogo me prendeu bastante, a imersão e simplesmente fantástica.

Amanhã, alias hoje, vou explorar um pouco mais...'Ainda bem que estou de férias no trabalho hahahahahahah

Bom dia!
 
Muito bom o jogo! Igualmente a Dark Souls, consegue prender você o tempo todo! Muito massa ainda é jogar com legendas em portugues!
Agora uma duvida: como vcs escolhem, na hora do interrogatorio, se está com duvida, com certeza ou se acha q esta mentindo?
Eu sei que as expressoes faciais dos entrevistados até "entregam" algumas coisas, MAS NAO TODAS. Ja teve caso do cara ficar com um sorriso bem ironico pra mim, claramente q estava mentindo, mas NAO ESTAVA (errei a resposta). Coletar todas as provas tb faz a diferenca (na hora de dizer q o cara esta mentindo)?
Como funciona?
 
Muito bom o jogo! Igualmente a Dark Souls, consegue prender você o tempo todo! Muito massa ainda é jogar com legendas em portugues!
Agora uma duvida: como vcs escolhem, na hora do interrogatorio, se está com duvida, com certeza ou se acha q esta mentindo?
Eu sei que as expressoes faciais dos entrevistados até "entregam" algumas coisas, MAS NAO TODAS. Ja teve caso do cara ficar com um sorriso bem ironico pra mim, claramente q estava mentindo, mas NAO ESTAVA (errei a resposta). Coletar todas as provas tb faz a diferenca (na hora de dizer q o cara esta mentindo)?
Como funciona?

Pois é, não funciona.

Tem momentos que da pra ir pela expressão facial deles. Em outros você tem uma noção se a pessoa está mentindo pelas pistas que você encontrou.

E aí vem as outras situações em que você simplesmente sai chutando as opções tentando entender a lógica desconexa dos produtores do jogo.
 
Pessoal, o que vcs fizeram no 1 caso da Del de Homicidios? Fiz o certo, consegui prender, mas qro saber se fiz o correto, se é q existe "correto" neste jogo.
 
Muito bom o jogo! Igualmente a Dark Souls, consegue prender você o tempo todo! Muito massa ainda é jogar com legendas em portugues!
Agora uma duvida: como vcs escolhem, na hora do interrogatorio, se está com duvida, com certeza ou se acha q esta mentindo?
Eu sei que as expressoes faciais dos entrevistados até "entregam" algumas coisas, MAS NAO TODAS. Ja teve caso do cara ficar com um sorriso bem ironico pra mim, claramente q estava mentindo, mas NAO ESTAVA (errei a resposta). Coletar todas as provas tb faz a diferenca (na hora de dizer q o cara esta mentindo)?
Como funciona?

você nunca acusa ninguém sem ter as provas, senão você fica com cara de idiota e acusado ainda fica te zuando.
Se acha que a pessoa não está falando a verdade, mas você não tem prova nenhuma contra ela, use a opção de duvida, estou seguindo esse sistema e estou indo bem, normalmente em um caso eu erro uma ou duas perguntas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo