L.A. Noire - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po qndo clico pra jogar no steam, aparece escrito: "Você requer direitos de Administrador para instalar o patch atual."

e agora?
 
Po qndo clico pra jogar no steam, aparece escrito: "Você requer direitos de Administrador para instalar o patch atual."

e agora?

Fecha o Steam, clica no atalho dele com o bt. direito e manda ele executar como administrador. Vai resolver esse problema tosco que o LA Noire tem com algumas pessoas (eu incluso).

Falouws :cool:
 
Pessoal, instalei o jogo aqui hoje. Minha versão não é a do Steam, é a box. Instalei o Social Club no C:, pois não tinha opção de escolher o local. O jogo, instalei no outro hd em outra partição. Uso o Windows 8 x64. Cliquei em executar o jogo, e não acontece nada.

Já coloquei no modo de compatibilidade, mandei executar como administrador e nada funcionou. Também mandei executar o jogo a partir do dvd1 e do dvd2.

Alguém sabe como resolver?
 
Estou com esse jogo desde o ano passado e até ontem não tinha jogado, jogo muito bom, a sensação de imersão é muito boa :megusta:
 
Fecha o Steam, clica no atalho dele com o bt. direito e manda ele executar como administrador. Vai resolver esse problema tosco que o LA Noire tem com algumas pessoas (eu incluso).

Falouws :cool:

cara aqui não deu certo =/
 
Comprei esse jogo falta jogar.

Eu também estava nessa situação, mas quando pensei que ia jogar, não funciona aqui. Desinstalei e instalei no C:, que é a mesma partição que está o social club. O jogo carregou o título e dá erro e fecha. Tentei colocar compatibilidade e modo administrador e nada. Até pensei em comprar essa versão que tenho na Steam, que é a completa, mas está 44 reais. Já paguei 90 reais nela, não queria gastar mais 45.
 
Tentou verificar a integridade dos arquivos? Baixei ele esses dias e entro tudo certo. :hmm:
 
Na moral, tu compra o jogo tudo certinho e ainda tem q fica fazendo "mutreta" pro jogo pegar, ai é sacanagem viu
 
Então amigos, a mais de um ano eu comecei a jogar o jogo e parei, já tinha terminado alguns CaseFiles.

Segue em Spoiler a historia e quem puder me ajudar.

Eu já tinha passado do maniaco de mulheres lá, que tu persegue ele em um set de filmagem, já tinha feito a primeira DLC do Carro Argentino, se eu não me engano eu estava em um caso onde tinha uma mulher morta em um beco bem desertico, onde se persegue alguem no telhado.

Alguem tem um save perto de onde eu parei ?

Eu achava que a Steam salvava o nosso Save em todos os jogos, fazia um Backup... ela não faz isso não né ?

Obs.: Tenho 40 horas de jogo na Steam.

Obs2.: Consegui olhar minhas conquistas na Steam.

Homicidios, Patrulha


Então amigos, a mais de um ano eu comecei a jogar o jogo e parei, já tinha terminado alguns CaseFiles.
Segue em Spoiler a historia e quem puder me ajudar.

Eu já tinha passado do maniaco de mulheres lá, que tu persegue ele em um set de filmagem, já tinha feito a primeira DLC do Carro Argentino, se eu não me engano eu estava em um caso onde tinha uma mulher morta em um beco bem desertico, onde se persegue alguem no telhado.

Alguem tem um save perto de onde eu parei ?

Eu achava que a Steam salvava o nosso Save em todos os jogos, fazia um Backup... ela não faz isso não né ?

Obs.: Tenho 40 horas de jogo na Steam.

Obs2.: Consegui olhar minhas conquistas na Steam.

Homicidios, Patrulha e Tráfico de Drogas, alguem tem um save logo em seguida após terminar esses três ?
 
Última edição:
Tentou verificar a integridade dos arquivos? Baixei ele esses dias e entro tudo certo. :hmm:

Como não deu erro durante a instalação dos dois dvds, imagino que tenha ocorrido tudo bem.

Zyxem,

Isso também fico p..., mas não é culpa da empresa. A Microsoft mudou algumas coisas com o windows 8. Essa parte de instalação teve alguns conflitos. Mas até que não posso reclamar, pois foi o único que deu problema. Quando eu usava pirata, dava muito mais trabalho, rs. Hoje eu só compro os jogos originais. Antes eu não trabalhava, não dava para comprar todos os jogos. Hoje, eu estaria sendo hipócrita se não comprasse jogo original, alegando falta de verba, pois estou formado, tenho um bom emprego. E agora que me divorciei, sobra um pouco mais, rs. Como não tenho tanto tempo para jogar, só compro os jogos que me interessa bastante. E mesmo assim, estou com vários acumulados, esse é um deles.

Achei uma possível solução na Rockstar. A versão box, não consegue atualizar o social club automaticamente, aí dá esse erro. Precisa baixar um arquivo no site deles e estar com o framework 3.5 atualizado. Eu tentei instalar o pach, mas no C:, ele não conseguiu fazer as modificações necessárias. Vou tentar baixar o social club novamente e instalar o jogo no outro hd novamente. Aì posto o resultado.
 
Ba kra consegui atualizar aqui, só q o jogo fica travado pra kralho, até no menu fica travadaço. Algm sabe oq é?
 
Ba kra consegui atualizar aqui, só q o jogo fica travado pra kralho, até no menu fica travadaço. Algm sabe oq é?

Ele é pesado, mas para melhorar tu abre o menu de opções e lá em baixo tem um command line. No launcher do jogo, antes de efetivamente entrar no jogo.

Cole isso lá. "-npd -str -nonv -ignorefocus" (sem as aspas)
 
Ele é pesado, mas para melhorar tu abre o menu de opções e lá em baixo tem um command line. No launcher do jogo, antes de efetivamente entrar no jogo.

Cole isso lá. "-npd -str -nonv -ignorefocus" (sem as aspas)
Nossa kra melhorou msm, mas ainda não ta 100% o jogo ainda ta travando mto, até nos filminhos fica travando
 
Ninguém tem o save pra me ajudar? tô jogando os casos de DLC separados aqui... enquanto ninguém me passa o save. :feelbad::feelbad:
 
Não sei oq faço pra esse jogo ficar jogável, ta rodando horrivel aqui
 
Fiz o que estava falando no site da Rockstar. Atualizei o framework, baixei a versão mais nova do social club e baixei um patch que corrigia problemas para o windows 8. O único problema que tive que deixar no C: para poder jogar. Aqui está funcionando normalmente sem lag. Não mudei nada nas configurações padrão. Tem coisas que estão no máximo e outras no médio.

Gustav0_,
Eu terminei essa missão do carro que jogam no barranco e comecei uma que o título da missão é alguma coisa do batom vermelho. kkkkkkk. Se quiser, me manda uma mensagem privada com seu e-mail que te mando meu save.
 
Fiz o que estava falando no site da Rockstar. Atualizei o framework, baixei a versão mais nova do social club e baixei um patch que corrigia problemas para o windows 8. O único problema que tive que deixar no C: para poder jogar. Aqui está funcionando normalmente sem lag. Não mudei nada nas configurações padrão. Tem coisas que estão no máximo e outras no médio.

Gustav0_,
Eu terminei essa missão do carro que jogam no barranco e comecei uma que o título da missão é alguma coisa do batom vermelho. kkkkkkk. Se quiser, me manda uma mensagem privada com seu e-mail que te mando meu save.

Eu baixei um save completo na net e to rejogando as missoes, eu parei no final do case file 4, indo pro 5, quando tu investiga incêndios (que sãao chatos pra k7).
 
Cheguei no caso "O Golpe" pensei que já estava perto do fim mas olhei um detonado ainda tem vários :lol2: tô com 27h jogadas.

Agora vou ver se termino nesse fds jogo muito bom, impressiona a quantidade de detalhes.

Não sei oq faço pra esse jogo ficar jogável, ta rodando horrivel aqui

Aqui toda vez que vou jogar na TV vem bugado por causa da resolução não sei o que é, o jogo fica travado nos 24fps horrível pra resolver mudo a resolução confirmo, depois volto pra 1080p resolve o jogo fica normal, toda vez q vou jogar tenho q fazer isso.
 
Pessoal, estou com problemas ao iniciar o game via Steam no W8.
Ele simplesmente abre e em seguida para de funcionar.
Tentei instalar uma patch que corrige esse erro só que ao executar o patch ele aparece a seguinte mensagem: "Error: Trying to run LA Noire installer"
Alguém pode me ajudar!?
 
Pessoal, estou com problemas ao iniciar o game via Steam no W8.
Ele simplesmente abre e em seguida para de funcionar.
Tentei instalar uma patch que corrige esse erro só que ao executar o patch ele aparece a seguinte mensagem: "Error: Trying to run LA Noire installer"
Alguém pode me ajudar!?
Tenta repara os arquivos pelo Steam se não der certo vai em modo de compatibilidade.
 
Sabe se esse jogo vai ter continuação?

Pois
eu não gostei dele morrendo daquele jeito, e como não mostrou o corpo... ainda há esperanças!!
 
espero que sim, esse jogo é uma experiencia única, porem ate agora nem sinal da rockstar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo