• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

L.A. Noire - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sabe se esse jogo vai ter continuação?

Pois
eu não gostei dele morrendo daquele jeito, e como não mostrou o corpo... ainda há esperanças!!

espero que sim, esse jogo é uma experiencia única, porem ate agora nem sinal da rockstar

Team Bondi - responsável pelo desenvolvimento de L.A. Noire - fechou as portas em 2011. Não que seja impossível, mais mais difícil imaginar uma sequência.


Abçs
 
eu só não fechei esse jogo ainda por falta de vergonha na cara. toda vez que pego para jogar firme acabo fazendo outra coisa e deixo o game de lado.


uma pergunta, tem como compartilhar o save do pc com o 360?
 
Terminei. O final foi muito, muito bom! Também gostei dos últimos casos que introduziram o fator pessoal e político na trama, mudando um pouco o repeteco que tinha saturado até então. Não que o jogo tenha sido chato, mas as mecânicas já estavam cansativas levando em conta a longevidade do título.
 
Terminei. O final foi muito, muito bom! Também gostei dos últimos casos que introduziram o fator pessoal e político na trama, mudando um pouco o repeteco que tinha saturado até então. Não que o jogo tenha sido chato, mas as mecânicas já estavam cansativas levando em conta a longevidade do título.

Falta uns 3 casos pra terminar, vou ver se faço isso nas minhas ferias q por acaso começam amanhã :full: :megusta:
 
Fiz isso e não resolveu. :nooo:
O único jeito de resolver meu problema com o jogo + W8 foi migrando para o Windows 8.1.
Com isso, está tudo funcionando perfeitamente.
Agora é só aproveitar :fovhappy:
 
Finalmente instalei ele aqui. Não é bonito mas não é feio, tô gostando. Travado em 30 FPS pouco me importa, acho até bom na realidade e não está deixando o game travado (IMO), mas me incomoda o uso da CPU.

Algumas dicas?

Vou usar a tradução aqui... Gostei do que vi, ainda estou no primeiro caso. Requer paciência, anotações, atenção. Muito legal.
 
Finalmente instalei ele aqui. Não é bonito mas não é feio, tô gostando. Travado em 30 FPS pouco me importa, acho até bom na realidade e não está deixando o game travado (IMO), mas me incomoda o uso da CPU.

Algumas dicas?

Vou usar a tradução aqui... Gostei do que vi, ainda estou no primeiro caso. Requer paciência, anotações, atenção. Muito legal.
Também estou no início, na verdade já fiz alguns casos, terminei o primeiro caso do departamento de trânsito.
O jogo faz com que a gente perceba mínimos detalhes para concluir um caso, não é algo já automático.
To gostando muito!
 
Também estou no início, na verdade já fiz alguns casos, terminei o primeiro caso do departamento de trânsito.
O jogo faz com que a gente perceba mínimos detalhes para concluir um caso, não é algo já automático.
To gostando muito!

Exatamente. Imagino que mais pra frente cada detalhe seja ainda maior, mas para uma primeira impressão, show de bola!
 
Alguns casos as pistas são automáticas... Em outros casos são totalmente diferentes...

Alguns casos a solução é bem rápida e em outros é bem demorada...

Parei na metade do jogo por pura e simples falta de paciência :haha:
 
Finalmente instalei ele aqui. Não é bonito mas não é feio, tô gostando. Travado em 30 FPS pouco me importa, acho até bom na realidade e não está deixando o game travado (IMO), mas me incomoda o uso da CPU.

Algumas dicas?

Vou usar a tradução aqui... Gostei do que vi, ainda estou no primeiro caso. Requer paciência, anotações, atenção. Muito legal.

Zerei ele ontem o jogo é ótimo. :magico:

Algumas dicas... 1° use a tradução, 2° não tente terminar de uma vez o jogo fica cansativo e vc pode enjoar e parar de jogar :)okay:) 3° em algumas partes tbm anotei "números" se vc encontrar todas as evidências fica mais fácil o interrogatório "se vc acusar que a pessoa tá mentindo vai ter q apresentar uma prova" (isso vai tá anotado na caderneta).

Sobre os gráficos pra mim são ótimos vc vai ver quando entrar dentro das casas das vítimas tudo perfeito. :megusta: o jogo é travado nos 30FPS de propósito por causa das expressões faciais tem um hack que tira a trava dos 30FPS mas o jogo fica bugado.

Não sei se leu ou acompanhou o tópico mas tem vários casos no jogo que são reais aconteceram em LA na década de 40 :megusta:

Esse caso uma das DLC's http://g1.globo.com/tecnologia/noti...-um-dos-maiores-incendios-de-los-angeles.html entre outros.
 
O final é muito bom. Kelso > Phelps. :true:


E falando nos gráficos, o jogo é muito bonito sim, principalmente se forçar um AA de verdade. O detalhamento dos itens é absurdo:

nkwp.jpg
 
Última edição:
Sim, é bonito apesar de datado e tal.

O que me irrita é o uso da CPU... :argh:
 
Não é isso. É que ele dá um load ferrado o tempo todo e fica um 747 na minha orelha.
:medo:

Corsair H70 :camilo: aqui eu nem escuto o cooler com 2 akasa viper no dissipador :megusta: só se eu fizer over, mesmo que de 0,001 ai a rotação aumenta por padrão e já dá pra ouvir, mesmo em idle. :ohgod:
 
Última edição:
:medo:

Corsair H70 :camilo: aqui eu nem escuto o cooler :megusta: só se eu fizer over, mesmo que de 0,001 ai a rotação aumenta por padrão e já dá pra ouvir, mesmo em idle. :ohgod:

Eu boto os 2 Excaliburs para aumentarem a rotação conforme temperatura da CPU. O nível máximo, na casa dos 60º, deve ser uns 70%. Pelo menos que setei aqui. E neste calor por natureza a temperatura aumenta mais e mais... Me sinto na praia agora, sob uma sombra. Sem brincadeira.

Mas enfim, antes barulhento do que quente e queimando. :giggity:
 
Eu boto os 2 Excaliburs para aumentarem a rotação conforme temperatura da CPU. O nível máximo, na casa dos 60º, deve ser uns 70%. Pelo menos que setei aqui. E neste calor por natureza a temperatura aumenta mais e mais... Me sinto na praia agora, sob uma sombra. Sem brincadeira.

Mas enfim, antes barulhento do que quente e queimando. :giggity:
Acabei de rodar o teste de estabilidade do aida64 aqui por 10 minutos e o núcleo mais quente chegou em 77º e não ficou barulhento :megusta: na verdade foi do inaudível para o silencioso :notbad: e tá calor pra cacete em SP. :trollfail:
 
Última edição:
Acabei de rodar o teste de estabilidade do aida64 aqui por 10 minutos e o núcleo mais quente chegou em 77º e não ficou barulhento :notbad: e tá calor pra cacete em SP. :trollfail:

Qual o máximo que estes i7 aguentam de boa? Porque aqui não passa de 63º, mas na Bios eu coloco os coolers para operarem de acordo com a escala que eu defini.
 
Última edição:
Jogunho Top e promoção na Steam! Ja zerei no Xbox mas vou de novo no pc. Jogar traduzido e tal :D
 
Eu zerei ele praticamente no lançamento...
Achei muito bom, jogo unico

Mas não é um jogo que tenho vontade de salvar muitas vezes, algumas coisas são repetitivas
Como correr atrás dos caras (e ele se esconder na parede e te dar uma no pescoço)
Se tiver uma continuação jogaria sim, mas sendo com outra historia.

O que achei engraçado é na missão que você pega o seu amigo, ele parece não saber brigar e toma uma surra dos gangsters

O final é bem legal e a historia boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo