• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

L.A. Noire - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tô com aquele famoso problema de lag ao jogar. Micro travadinhas. Tem uns macetes pra melhorar. Eu usei o dos códigos no launcher , tem mais algum que a galera conhece. Pois ainda tá lagado o jogo.
 
Eu tô com aquele famoso problema de lag ao jogar. Micro travadinhas. Tem uns macetes pra melhorar. Eu usei o dos códigos no launcher , tem mais algum que a galera conhece. Pois ainda tá lagado o jogo.

Aqui começou depois dos novos drivers da AMD, mas nem fui atrás joguei assim mesmo. :haha:
 
[seko];1069685934 disse:
Aqui começou depois dos novos drivers da AMD, mas nem fui atrás joguei assim mesmo. :haha:

mas em qual driver da AMD??
 
Eae Galera, eu tô com uma duvida no caso The Golden Butterfly. É o segundo caso de homicídio, onde os possíveis suspeitos são Hugo Moller, o marido e Eli Rooney, um pedófilo.

O que está me incomodando são as evidencias.
Contra o marido eu tenho:
- O cano que foi usado contra a vitima, uma chave para trocar pneus de um Chrysler sendo que o carro em que a vitima estava era um Ford. Entretanto o carro dele era um Chrysler.
- Ele confessou usar uniformes verdes com as iniciais no peito. Eu tenho o uniforme verde ensanguentado com as iniciais HM estampadas no peito.
- O histórico de violência do marido contra a esposa.
- O numero dos sapatos que ele incinerou eram 8, e as botas que ele usa pra trabalho são numero 8 também (carai, eu calço 10 kk). As pegadas na cena do crime marcam que o assassino calçava sapatos numero 8.
- A filha dele disse que ligou pra ele repetidas vezes até ele finalmente atender e ir buscá-la na escola quando sua mãe não veio. Ele disse que foi dar uma volta de carro por ai pra espairecer....(o c* dele)

Contra o pedofilo eu tenho:
- O broche de borboleta da esposa do Sr. Moller
- O uniforme do lugar no qual ele disse que trabalhava, que era verde e com as iniciais HM (droga..).
- O lugar onde ele trabalhava era um porto ou algo do gênero. de qualquer forma ele teria um acesso fácil à cordas, principalmente aquela usada no crime.

As evidencias que ligam qualquer um dos dois à cena do crime são muito circunstanciais, mas as evidencias mais fortes estavam contra o marido da vitima, então eu acusei ele. Ai veio o meu chefe dizendo que eu tinha cometido um erro mandando o cara errado pra prisão...

Como assim? Além do cara ser pedófilo, eu não tenho evidencias de que ele tenha realmente matado a mulher. Alguém pode me dar uma luz ai...
 
Comprei o jogo nessa summer sale e queria umas dicas... Fico perdido nessa parada de verdade, dúvida ou mentira. Eu faço uma pergunta sem muita importância para tentar abrir um contato com o interrogado e vê se ele vai se abrindo, do nada explode numa raiva sem qualquer sentido e eu perco lá. :feelbad:
 
Comprei esse jogo e fiquei indignado pela falta de suporte a resolução 2560x1080 e ser limitado em 30fps -.-
alguém sabe como posso resolver?
 
Comprei o jogo nessa summer sale e queria umas dicas... Fico perdido nessa parada de verdade, dúvida ou mentira. Eu faço uma pergunta sem muita importância para tentar abrir um contato com o interrogado e vê se ele vai se abrindo, do nada explode numa raiva sem qualquer sentido e eu perco lá. :feelbad:
Uma dica que ajuda bastante nesse caso é fazer os interrogatórios de uma seguinte maneira: Se o interrogado começa a olhar para os lados enquanto ele está falando, é que está meio que mentindo. Para isso use o Doubt. Se o interrogado estiver falando e olhando no seus olhos sem apresentar um desvio de grande maneira, é Truth. Se o interrogado começa a olhar para os lados e você sabe que ele está mentindo, você coloca Lie. Mas para isso tenha certeza que você tenha provas o suficiente para apresentar e falar que ele está mentindo.
 
Uma dica que ajuda bastante nesse caso é fazer os interrogatórios de uma seguinte maneira: Se o interrogado começa a olhar para os lados enquanto ele está falando, é que está meio que mentindo. Para isso use o Doubt. Se o interrogado estiver falando e olhando no seus olhos sem apresentar um desvio de grande maneira, é Truth. Se o interrogado começa a olhar para os lados e você sabe que ele está mentindo, você coloca Lie. Mas para isso tenha certeza que você tenha provas o suficiente para apresentar e falar que ele está mentindo.

Obrigado! Vou prestar mais atenção
 
galera, peguei o complete edition por 7,60 nessa última sale da steam..alegria total...mas, comecei a jogar agora e ele é travado nos 30 fps mesmo? outra coisa: tem alguma tradução em pt-br boa e confiável?
 
Última edição:
galera, peguei o complete edition por 7,60 nessa última sale da steam..alegria total...mas, comecei a jogar agora e ele é travado nos 30 fps mesmo? outra coisa: tem alguma tradução em pt-br boa e confiável?

Tem uma tradução muito boa da tribo gamer.
 
Começando a jogar aqui!

Jogo bom demais! Cidade GIGANTESCA!

Só estava com dúvida nos interrogatórios! Agora vi a dica do user ali em cima [CITAR]VictorSS13[/CITAR] e vou passar a exercitar mais isso!

No mais, entro em contato aqui com a galera para tirar dúvidas!:megusta:
 
É só aqui que de vez em quando cai os fps quando abre o menu e não volta mais?
Só reiniciando o jogo pra resolver.
Sem falar de ser capado em 30fps.
desisti de jogar por causa disso.
 
Galera instalei esse jogo pra zerar ele novamente, eita jogo bom! :vinho:

O jogo instala normalmente (versão steam) e executa normalmente... Mas assim que vc começa o gameplay (uns 5 min) ele congela o vídeo, e o audio continua rolando, é como se os controles não funcionasse, eu uso o windows 10-64, já instalei uma versão Jack Sparrow e tbm não foi, da o mesmo problema!:nps:

:(
 
Estou com win 10, mas os fps estão cravados a 30 fps. Nem com o widescreenfixer eu consigo desbloquear (já apertei o "*" e nada).

Alguma dica?
 
Estou rejogando este jogo esses dias e achei que ele envelheceu bem, estranho que a cidade dele passa uma sensação de realidade mesmo sendo vazia de coisas a se fazer, achei que eles fizeram um trabalho de modelagem e profundidade de objetos muito realistico, dando uma sensacao muito boa de realidade naquela cidade.
 
 
Qse 10anos ! :oops:
 
comprei a versão básica e gostei bastante, agora irei jogar novamente com as DLCs. :mr:
 
Alguém tem a tradução que n seja a da tribogamer?

vi bastante reclamação que ela ta infestada de malware
 
Alguém tem a tradução que n seja a da tribogamer?

vi bastante reclamação que ela ta infestada de malware
 
Alguém tem a tradução que n seja a da tribogamer?

vi bastante reclamação que ela ta infestada de malware
Ela em si não tem malware, o problema é que ela é baixada por um "downlouder" que pede para instalar um monte de porcaria no PC, só ir negando as instalações, ai ela baixa a tradução, que não tem nada de malware.
 
Ela em si não tem malware, o problema é que ela é baixada por um "downlouder" que pede para instalar um monte de porcaria no PC, só ir negando as instalações, ai ela baixa a tradução, que não tem nada de malware.
ata, nem me arrisquei pra n perder tempo e passar raiva
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo