Lag em Wireless

Cri.Bengalaas

Toperas Comunistas
Pessoal, eu tenho uma conexão da GVT de 2 mega aqui, e coloquei um Wireless-G Router ENHWI-G da Encore, e uma placa de rede IEEE 802.11g . Só que o Lag para jogos está absurdo !
Enquanto eu ainda estava com o cabo era em torno de 200 ms no World of Warcraft ... agora só pega 1500 para cima .
A distância dos pontos é em torno de 15 metros , tem umas 5 paredes pela frente, mas são de tijolo por dentro.
De qualquer modo , quando eu deixei eles em contato visual ( o que foi praticamente um parto de fazer e não vou poder deixar assim por muito tempo) ele fica dando picos e abaixa de volta .
Alguém tem alguma idéia do que fazer ?
aqui aparece conectividade baixa/ muito baixa quando boto nas paredes e boa em contato visual.
Será que aquela antena de 5 dbi ia fazer ir para conectividade máxima ?
abraço e ajudem ae =D

hyr4x

Normal User
A conexão está lenta apenas em jogos? Já testou outros tipos de downloads? Se for só com os jogos pode ser a configuração do NAT em seu router/ap.

Dá uma resposta para que possamos te ajudar

Cri.Bengalaas

Toperas Comunistas
acredito que é só em jogos .... de qualquer modo eu to tendo sim problema com o NAT ... como que eu desabilito ele ? e outra coisa ... para fazer no modem um protocolo de BIMAP eu botaria o IP interno da rede wireless ou o ip do dispositivo wireless ?

hyr4x

Normal User
Bom, não sei como é sua conexão com a internet. Vou supor que seja xDSL.

Uma das soluções é deixar o seu modem como bridge e seu router/ap ser o responsável pelo NAT.

Não tenho certeza, mas acredito que o IP do router/ap para o BIMAP.

Cri.Bengalaas

Toperas Comunistas
Existe o Modem , que sai para um hub , esse hub distribui a internet para 3 computador e para o AP em separada , que distribui para este aqui ...
to com GVT aqui...

hyr4x

Normal User
Seu eu entendi bem o seu modem esta ligado a um HUB e ao AP creio que seja por cabo par trançado e por USB.

Tem certeza que o modem está como bridge?

Como está configurado o NAT em seu AP?

Usuários que está vendo este tópico