Lag no HL2-One -x1600pro +ATI trytools

bmxer

know-it-all Member
Registrado
Blz?
estou com uns problemas.
tenho uma x1600pro numa asus a7n8x-x com 1,25 GB de ram, HD 40GB.
O negocio é q no HL2 ONE as vezes da uns lag de HD. Meu HD esta totalmente cheio e fragmentado. Estou com problemas para desfragmenta-lo por falta de espaço.
Mesmo eu tendo 1,25GB de ram e rodando a + ou- 60FPS, esse jogo pede mais q isso a ponto de usar a mem virtual?
E tbem juntou com o ati try tools. Qdo insta-lo acontece + esses problemas e no richard burns rally tbem aparece. Qdo desinsta-lo o try tools o lag do R burns acaba.
Ja troquei de driver e so deu uma melhora.

Sera q o problema esta no ati try tools e no HD fragmentado??
 
Geralmente o HD fragmentado sim, vai denegrir a performance...

da um jeito de desfragmentar cara...
 
Blz?
estou com uns problemas.
tenho uma x1600pro numa asus a7n8x-x com 1,25 GB de ram, HD 40GB.
O negocio é q no HL2 ONE as vezes da uns lag de HD. Meu HD esta totalmente cheio e fragmentado. Estou com problemas para desfragmenta-lo por falta de espaço....

Tu ja matou o problema logo na sua duvida!
HD fragmentado mata qlq performance... nao adianta tu ter um AMD X2 5000 (ooooo inveja do polacho :ras: ) com 4 gb de ram, pois se as info no HD tiverem todas perdidas, vai ficar lento mesmo...

Agora, tu tah com problema de espaço neh!? Deleta umas budegas ae que vc pode reinstalar facilmente... tipo o windows! IUAhuiAHuiahiuaha Zuera!!

brincadeira, deleta o office, algum jogo, desfragmenta e reinstala!!!!

acho qeu vai solucionar, pois tenho um processador como o seu, menos ram e uma FX5200 e o HL2 e o Epi 1 rodaram aqui na boa!!!!!!!
 
Vou comprar outro HD maior.
Mas o q estou em duvida q falam que pro HL2 ONE é 1 GB de ram é o suficiente.
Sei q qdo da lag de hd é por falta de ram. PO, tenho 1,25 de ram, nao era pra dar lag..
Mas mesmo assim vou ter q formatar o HD pois faz 2 anos q estou com o xp pro sem problemas. Agora q ta apresentando isso e tbem qdo uso o ati try tools piora.
OK
 
Vou comprar outro HD maior.
Mas o q estou em duvida q falam que pro HL2 ONE é 1 GB de ram é o suficiente.
Sei q qdo da lag de hd é por falta de ram. PO, tenho 1,25 de ram, nao era pra dar lag..
Mas mesmo assim vou ter q formatar o HD pois faz 2 anos q estou com o xp pro sem problemas. Agora q ta apresentando isso e tbem qdo uso o ati try tools piora.
OK

Mas bicho, vc pode ter 4 gb de ram que o jogo nao vai rodar legal...
Mas respondendo sua duvida, sim, o HL2-EPI1 roda sussa com 1,25 de ram!!!:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo