Lan house gamer

Eduardilhos

New Member
Registrado
Olá galera tudo bem? Então tô querendo montar uma lan house gamer cadeira PCs bons monitores 144hz mouses, Seria no início 5 máquinas, no caso eu compraria jogos das plataformas, porque tem muita gente que quer jogar no PC mais não tem conta, aí as pessoas iriam usar a da loja pra jogar e ia abrir as 9 da manha e ia ate a galera cansar. A loja seria montada num lugar bem bacana com muito movimento, tem escolas e muito movimento nas ruas porque o terminal é quase perto. Queria ajuda de vocês se vale a pena hoje em dia abrir uma lan house gamer? Vlw desde de ja agradeco galerinha.
 
Olá galera tudo bem? Então tô querendo montar uma lan house gamer cadeira PCs bons monitores 144hz mouses, Seria no início 5 máquinas, no caso eu compraria jogos das plataformas, porque tem muita gente que quer jogar no PC mais não tem conta, aí as pessoas iriam usar a da loja pra jogar e ia abrir as 9 da manha e ia ate a galera cansar. A loja seria montada num lugar bem bacana com muito movimento, tem escolas e muito movimento nas ruas porque o terminal é quase perto. Queria ajuda de vocês se vale a pena hoje em dia abrir uma lan house gamer? Vlw desde de ja agradeco galerinha.

Atualmente, para abrir uma lan house tu precisaria acrescentar algum diferencial que fizesse as pessoas ficarem e gastarem pelo maior tempo possível. Só lan house, eu não vejo como algo vantajoso.

Tu já sabe qual será o seu gasto com equipamentos? Custo fixo e variável mensal e anual e o quanto será cobrado pela hora? Tenta colocar o máximo de informações possíveis no papel antes de torrar dinheiro à toa. Tenta fazer uma análise de demanda também, pois fluxo de pessoas transitando pode significar é nada!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo