Lançada Tradução do Mafia II - Português BR (versão 2.5 no ar!)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

traduzgames

Active Member
Registrado
Boa Noite a Todos.

Sou um dos administradores do Traduz Games e com muita satisfação que venho comunicar que lançamos a tradução do Mafia II para Português BR



images03.jpg


SOBRE A TRADUÇÃO:

Versão da Tradução: 2.5
Lançamento: 13/09/2010
Atualização: 24/09/2010
Tamanho do arquivo: 9.6Mb
Idioma: Português BR





NOVIDADES DA VERSÃO 2.5 DA TRADUÇÃO:

1 - Tradução de um arquivo que não foi incluido no instalador na versão 2.0.

2 - Erros de Instalação, conseguimos ajustar os erros que estavam ocasionando algumas falhas por falta de atualização no sistema operacional dos usuários.

3 - Alguns ajustes em partes de capítulos que estavam com a tradução em Inglês e sem sentido.

4 - Traduzimos completamente o Mafia II: Jimmy's Vendetta, já incluso no novo Instalador.

5 - Ajuste no Instalador para a versão 2.0.
• Erro dos 67%:
Este erro ocorria devido o instalador não encontrar alguns arquivos necessários, sendo que agora nesta nova versão ele simplesmente identifica o erro e a instalação não prossegue​

• Erro do 0%:
Este erro somente ocorrerá se o instalador não for executado em modo adminitrativo​

6 - Ajuste de Bugs com dll que vinham do windows 7 e de alguns usuários que usavam o windows XP.

7 - Foi feita uma série de testes com alguns usuários InGame e vários erros foram simulados, sendo assim todos foram corrigidos nesta versão.




ERROS COMUNS:

- Aplicativo não pode ser iniciado:
Verifique se você possui o Net Frameworks 2.0 ou superior instalado

- Alguns outros erros não informados aqui, leia a mensagem do instalador, erros como:
• Fonte Arial não encontrada...
• Dll "tal" não encontra...​
Estes erros são do seu Sistema Operacional que não está em perfeitas condições, portanto não daremos suporte a erros que não estejam relacionados ao instalador.




VÍDEOS DA TRADUÇÃO:







IMAGENS DA TRADUÇÃO:

mafia_ii.jpg


mafia_11%20%283%29.jpg


mafia_11%20%284%29.jpg


mafia_11%20%282%29.jpg


mafia_11%20%285%29.jpg



Os membros da Adrenaline podem baixar a tradução através do link acima, e postar aqui dúvidas, comentários, sugestões, que serão respondidas aqui mesmo neste tópico.


Para os membros da Adrenaline que queiram conhecer nossas estruturas de Traduções para nossa lingua Oficial, e visualizar outras traduções feitas por nós.
Acessem: www.traduzgames.com.br
 
Editado por um moderador:
Valeuuuu !!! ja estou usando aq' começando o jogo d' novo agora ficou lindo msm.

Parabens!!!!
 
Baixei... Vamo ver a qualidade! Pena que ja terminei...
Talvez eu jogo de novo até sair outro game que me prenda no PC (vide: f12010, fifa2011 e pes2011)
 
E ficou boa a tradução? Penso que deve ser em forma de legendas. Ou não?
 
Boa, gamevicio precisava ganhar um concorrente.

E porfavor, foquem em qualidade, não se apressem em lançar as traduções rapidamente, qualidade é fundamental.

Boa sorte pra vcs.
 
Muito obrigado pelo elogios de vocês focamos bastante em qualidade para ter uma tradução a mais perfeita possível mais sabemos que podemos enconrtrar alguns erros que são corrigidos o mais rápido possível pela nossa equipe.

E ficou boa a tradução? Penso que deve ser em forma de legendas. Ou não?

Resposta: Acreditamos que sim todos os membros que baixaram até esse momento acharam a tradução em alto nível. Tudo e em forma de legenda na tradução sim.
 
show a traducao!!

pra mim sera otimo, ainda nem joguei o Mafia 2, sem tempo!!!
 
to usando aqui, e ate agora tradução perfeita... meus parabens pra rapaziada do traduzgames...:yes:
 
ah mulekeee!! baixei a tradução!!
mas não tenho o game...

:fun:
 
Parabens a traduzgames, eu vou baixar e conferir, ja zerei o jogo, mas o farei de novo com essa tradução....espero mais traduçoes de vcs....
 
legal velho, parabéns pelo trampo!

abraços.
 
Creio que não pq essa tradução fica no seu jogo e não nos servidores da Steam, até pq vc comprou o jogo e não haverá problema em traduzir.
 
ah mulekeee!! baixei a tradução!!
mas não tenho o game...

:fun:

hauahuahuahuahua

essa fodeo em... :slap:

sobre a tradução, baixei e vou começar a jogar novamente... como todo mundo ta dizendo ai, tbm acho que a gamevicio precisava de um concorrente.. :D
 
Boa, gamevicio precisava ganhar um concorrente.

E porfavor, foquem em qualidade, não se apressem em lançar as traduções rapidamente, qualidade é fundamental.

Boa sorte pra vcs.

exatamente
 
A idéia é ótima de traduzir esse jogão, estão de parabéns.
Mas criar um tópico aqui pedindo pros users se cadastrarem em outro fórum, se quiserem baixar a tradução, não permitimos.

Se quiser, pode fazer um tópico como este, mas já com link da tradução, e todo suporte aqui no fórum (esta parte inclusive você já colocou no seu post), e aí quem quiser vai lá no seu site e se cadastra. Mas sem a obrigatoriedade disso para poder baixar a tradução.

Estando disposto a fazer estes ajustes, basta pedir a mim por MP que reabro o tópico.

Closed! ;)



edit: tópico reaberto, aguardando reorganização por parte do criador do mesmo ;)
 
Última edição:
Powwwwwwwwww..... já é?

Ainda não baixei mas estou curioso... parabéns pelo trabalho e pelo site!
 
Pronto! Agoooooooooora sim :yes:
Organizei o tópico de acordo com as regras do fórum. :D

Vamo que vamo!
 
Opa :) Valeu rapaziada :)
 
Parabéns, mandou bem
 
mano, não instala não, fica extraindo arquivos enternos, tentei desisntala e instala de novo, ai me diz que ja tenho instalado o_O, eu hein...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo