Lançamento da Dell Headset Gamer Alienware 7.1 | AW510H

Dinamarca

Member
Registrado
Ae galera arrisquei e comprei esse headset o que vocês acham das especificações, porém não achei nenhum review no youtube.
E ta com preço de lançamento 500 reais.
Como tenho um monitor Alienware de 240hz e gostei muito da marca, resolvi comprar sem review mesmo.
Ontem fizeram uma promoção relampago por 390, consegui pegar ele.
Vou aposentar meu Plantronics DSP 500 que comprei no Japão em 2006... já são 14 anos e acho que ele não vai quebrar nunca, uma pena a Plantronics ter parado de fabricar headset pra gamers.
41P4C40NV5L.jpg

DSP 500, esse processador digital é foda


Segue o link:

71rrWDvvvRL._AC_SX466_.jpg
 
consigo pegar ele por R$ 356 no CNPJ, pior que eu preciso comprar um Headset mesmo, ia pagar o boleto do G533 que emiti na Pichau ontem, será que vale a pena arriscar? 🤔
 
consigo pegar ele por R$ 356 no CNPJ, pior que eu preciso comprar um Headset mesmo, ia pagar o boleto do G533 que emiti na Pichau ontem, será que vale a pena arriscar? 🤔
Por 356 sim, acredito que depois do lançamento o preço vai ficar na casa dos 600 reais pracima.
Lembro que peguei meu monitor de 240hz da Alienware por 1899 no lançamento, hoje não abaixa de 2.200.
E a marca é de confiança, mas vamos ver.
O Logitech vi alguns reviews e falam que ele quebra fácil.
 
Por 356 sim, acredito que depois do lançamento o preço vai ficar na casa dos 600 reais pracima.
Lembro que peguei meu monitor de 240hz da Alienware por 1899 no lançamento, hoje não abaixa de 2.200.
E a marca é de confiança, mas vamos ver.
O Logitech vi alguns reviews e falam que ele quebra fácil.

já era, peguei o G533 mesmo, tinha uns Logitech lá no site da Dell mas nenhum valia a pena, eles tem uns mouse lá e uns teclado também, quando precisar vou comprar lá por causa do desconto.. e quando chegar esse headset seu ae tenta criar uma review dele..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo