• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançamento - Notebook Kennex com ati 2400 por 1299,00

bruno2546

Twitter Me /bruno2546
Registrado
É isso ai, SUPER Custo X Beneficio, notebook da kennex (famosa pelo seu primeiro note, com ati 2300 por 2000,00 e chipset com multi channels, ao contrario dos outros, que são dual channel) lançou o novo notebook com uma baita placa de video, mas com celeron m5xx, nada que um upgrade de 700,00 não resolva..

colocando um bom core2duo, fica uma bala, e um note quase top, pelo preço.

os R$1299,00 são muito tentadores..


agora, QUEM VAI DIZER QUE DESKTOP VALE MAIS A PENA AINDA????
QUEM????

link:
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

a UNICA duvida ainda, é quanto a placa de video, de acordo com a AMD, é uma ati hd2400 mesmo, mas não está claro no site, o primeiro que comprar e falar em algum forum, vai dar certeza.

mas não duvido.



edit*
Review Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)
 
fazendo um upgrade fica BALA/TOP

para o preço, mas dificil um desk bater.
 
Alguém pode ir até um extra e confirmar a gpu? Dependendo no fim do mês tenho um desses comigo.
 
a grande duvida gira em torno da gpu..

se for uma ati hd2400
tá MUITO barato, melhor que esse note, só gastando 3200,00 em um gateway com ati 2600

ou pode ser erro no preço, popular bug, ai eles podem consertar hoje ainda.
 
a grande duvida gira em torno da gpu..

se for uma ati hd2400
tá MUITO barato, melhor que esse note, só gastando 3200,00 em um gateway com ati 2600

ou pode ser erro no preço, popular bug, ai eles podem consertar hoje ainda.


Não é erro não cara, na Saraiva estão vendendo o mesmo note pelo mesmo preço e com o frete grátis:

http://www.livrariasaraiva.com.br/p...e?pro_id=2589732&ID=C90FA2BC7D80808091D2B1095


Fiquei tentado em comprar um pra mim também!!! Levando em conta que nem quero pra jogos, vou usar praticamente pra trabalhos e acessar net...
 
alguem pode me responder se eh possivel jogar cs 1.6, css, cod4... ??

quais processadores podem ser colocados nesse note ?
sera q ele eh mxm ? qual versao ?

Processadores core 2 duo

Obrigado !
 
Cara, nessa maquina é possivel rodar até Crysis..

capaz que não roda esses ai que tu falou..

e É DE FATO UMA ATI HD2400!!!!

então, é o MELHOR CxB atuamente..
 
nossa, rodar crysis, mas em quais resolucoes ?
vc diz com a config q vem ?
ou tem q mudar algo ?

Abraços !

OBS: sera q cabe ? 8800m gtx sli
 
com a config que vem..

crysis roda até no sti com nv7400go, com TUDO no minimo, com fraps em 20~25

na ati hd2300 roda com fraps em 25~30

e na hd2400, não tem testes ainda, mas deve ser um pouco mais..

agora, só não me lembro qual resolução, mas acho que é tudo no minimo, e talvez algumas coisas no médio.

é o que se pode fazer com menos de 3000,00

heheheh
 
Sei lá cara, acho meio difícil ser uma HD2400 mesmo, o notebook é de baixo custo, não faz sentido colocar uma vga desse porte num note de baixo custo.

Bom, pode ser que a empresa pirou o cabeção também né.
 
Sei lá cara, acho meio difícil ser uma HD2400 mesmo, o notebook é de baixo custo, não faz sentido colocar uma vga desse porte num note de baixo custo.

Bom, pode ser que a empresa pirou o cabeção também né.

mas é sim uma ati HD2400



tu tem um kennex 2080 não?
 
alguem sabe se esse note roda video em full hd?
eu entendo nada de notes, tem saida dvi? algum tem placa de som com 5.1?
flw
 
Com esse note da Kennex, deixando ele com 2gb de memoria, ficaria melhor que meu antigo pc?
A64 3200+@3800+
1Gb ram + XFX 6800GS XXXEdition
?????
Esse processador celeron seria superior ou inferior ao meu A643200+??
:rolleyes:
 
claro que roda, até o meu HP com geforce 7150 roda

a placa de som, não sei informar.
 
o meu medo com notes, eh o som. se eu tivesse certeza que a placa de som ia dar jogo na minha eu acho que ate comprava esse note essa semana. pq nao aguento mais um barulho que um desk faz. e hoje em dia, so uso mesmo pra video, musica e internet.
 
Aqui tem as primeiras impressões de um usuario que possui Mini Review

Por esse preço é uma otima aquisição.
 
Realmente, me interessei em um, tô querendo pegar um PC daqui ha alguns meses mais voltado para jogos, e, como deixaria esse notebook pra minha coroa, poderia pegar até um notebook voltado mais para jogos mesmo...
Mas, por ter chipset SiS, ele não teria um desempenho meio fraco? Ou estou enganado e esse chipset é bom? Creio que meu chipset intel seja mais parrudo, ou não?
Quanto tá custando um C2D por aí? Sei lá qual ficaria bom, um T5500 por exemplo, quanto tá custando? Se pá, pego o T2130 do CCE aqui e deixo o Celeron pra ela...
EDIT
Tava olhando as fotos, e meu CCE tem bem mais conexões que o Kenex... Pô, sem saída S-Video complica... Também não tem PCIMC card (acho que é esse o nome hheeh)...
 
quem tem chipset sis (nos kennex) acha o melhor de todos..

não posso falar nada, não tenho.

mas PARECE que ruim não é.



um c2d tá de 300~2000,00
depende de qual..

ai só vendo no ebay mesmo..
 
tb fiquei na duvida quanto ao chipset. agora que vou ser obrigado a trocar o desktop por um note, quero pegar algo que pelo menos jogue um css tranquilo, e esse parece ser uma boa pedida.

aguardando os testes em jogos do kra...
 
É, acho que se realmente pegar esse note, vou trocar o Celeron pelo T2130 que tenho aqui... Mas fiquei em duvida quanto ao chipset e quanto as conexões, é estranho, muito poucas....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo