• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[LANÇAMENTO] Notebooks HP/Compaq para GAMES a partir de R$1999,00

bruno2546

Twitter Me /bruno2546
Registrado
No site da Americanas já tem alguns modelos da HP e Compaq com a nova
placa de video Intel X4500HD
uma placa classe 3, mas que deve ter um desempenho classe 4
assim como a ati HD3200.


vamos aos modelos



Compaq CQ50-110br
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620496
2620496gg.jpg

2620496_2gg.jpg
2620496_3gg.jpg




HP dv4-1120br
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620403
2620403_1gg.jpg
2620403_3gg.jpg
2620403_4gg.jpg


HP DV5-1160br
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620475
2620475gg.jpg

2620475_2gg.jpg
2620475_4gg.jpg
2620475_5gg.jpg







Alem de claro, as placas de video beeem melhores, o desing mudou um pouco, e as cores também.

Na minha opinião, ficou MUITO mais bonito.


*O compaq, o modelo mais barato já com placa de video classe 3
sai por 1999,00 e tem processador Celeron 575 2.0Ghz, 1GB de memoria, 160GB de HD, DVD-RW, Webcam, 3 USBs, Leitor de cartões de memoria, Tela 15.4" e o único ponto fraco Vista Starter.

*O HP intermediário, com tela 14.1'', processador intel dual core T3200, 2GB de memoria, 160GB de HD, DVD-RW, intel 4500HD,
3 USB (sendo uma delas compartilhada com a porta eSATA)
e-SATA e Vista Home Premium

*O HP ''TOP'', com tela 15.4'', processador AMD Turion X2 Dual-Core RM-70, 2.00GHz, 250GB de HD, 4GB de memoria, ATI HD3200, Vista Home Premium 64bits, 4 USB, HDMI, e-sata
alem de:
-Leitor biométrico: Leitor de Impressão Digital integrado.

-Leitor de cartões de memória : Leitor de cartões 5 em 1, suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture.


Classes da placa de video, tira do topico:
http://forum.clubedohardware.com.br/tabela-classes-placas/478779
 
Opa Bruno, parabens pelas sua descrições e informações relacionadas aos notes...ja li varios e são muito bons!!!

Esse compaq está no nível do famoso kennex celeron com a hd2400, para quem gosta de uma marca mais conhecida, um acabamento bem melhor e windows, fica uma boa pedida.
 
gostei dos notes da hp mas o preço nao ajuda, achei caro demais a versao top pelo que oferece
 
aham

achei ele até mais bonito, e em qualidade é melhor que o kennex.

eu não pegaria um, a não ser que tivesse menos de 1600,00 (kennex)


segundo essa tabela, a 4500HD é no mesmo nivel ad nv8400GS
o que é ótimo.

lapgfxcard.png


e a ati HD3200 fica no nivel da ati hd2400xt.
 
Vim seco pra ver, já que estarei comprando um notebook para esse fim por 2k +/- ainda esse ano.
Achei muito caro, pra quem falou que está na mesma linha do Kennex, eu não acho não: Ele tem Celeron + 1GB + 2400HD por 1999! O Kennex tem Celeron + 1GB + HD2400 por 1499 e só perde pro HD de menor capacidade... Pelo preço do Compaq, pego o Kennex com C2D T5550 + 2GB + 250GB + HD2400 e ainda sobra um troco pra levar a mina no cinema. Sei que tem o peso da marca em cima, mas não compraria o HP por causa disso. Ainda mais que os HPs novos todos só estão vindo com drivers pro vista, ou seja, esquece usar XP. E com 1GB de RAM pra jogos, o Vista se torna inviável. E até pouco tempo atrás a série DV2xxx e DV6xxx tava dando um problema atrás do outro com VGA e HD se não me engano.
Além da VGA do Compaq ser um pouco mais fraca que a do Kennex. e não ter o Multiol, e etc.
O dv4-1120br tá LINDO de mais, o teclado, os comandos touch em cima... Mas pô, quase 3 mil? Brincadeira né?


Resumindo, achei tudo caro de mais.
 
é, o modelo TOP ta caro demais para a config..

mas com o tempo eles vão baixando de preço..


plyngados,
então cara, eu não pego kennex com hd2400 não
rolam boatos que a fonte não é indicada para o note, e a kennex só nega e tals
muita confusão, eu não recomendo mais, e tão pouco pegaria pra mim
também não acompanho o review direto, a cada hora, tem umas 2 paginas a mais, impossivel acompanhar.


agora, se pode pagar, bem mais o compaq, que ganhe e MUITO em qualidade, garantia, suporte, etc..


e esses problemas que tu citou da HP, vixe, é do ano passado, nem existe mais.
e antes dessa linha, já teve outras duas (dv6640/50 e dv6740/50) que nem tem mais o problema.


acreditar nesse multiol também, maior bobagem e marketing, fala sério.

claro que, se a pessoa não pode gastar mais, ai tem que ir de kennex mesmo.

mas podendo gastar mais, bem mais esse compaq ou o HP, ou ainda um dell vostro.
e tem também o sti com nv7400go e o kennex com dual core e ati hd2300 (melhor em qualidade que o com hd2400)


e também, achei incrivel, é que a HP, conhecida por ter notes caros, com excelente qualidade e tals
ta baixando os preços, claro que, para alguns é caro, mas comparando a um ano atrás, a coisa ta beem melhor.

e isso que realmente importa, que as grandes empresas estão se tocando, lançando configs melhores, por preços melhores.
 
Eu ví esse treco da bateria... O review tá foda pra acompanhar mesmo, eu não entro mais lá tem uma cara.
Mas cara, ganhar em qualidade/garantia, eu prefiro ir logo de Dell né cara, que não tem nem comparação. Lembro que um administrador aqui do Adrena teve altos problemas com a AT da HP, Dell é muito mais garantido e tá mais barato ainda. BEM mais barato. Olha uma configzinha que fiz na Dell agora:
Dell Vostro 1510
Core2 Duo T5670
2GB RAM DDR2 667MHz
8400GS 256MB
HD 250GB 7200RPM
Wireless Dell 1505 draft 802.11n
Bluetooth Dell
Bateria de 6 células
Vista Home Premium SP1


2660 reais. MIL VEZES esse Dell que esse HP. Melhor, garantia bem melhor, qualidade excelente, mais barato e é Dell né. Foda só é esperar pra entregarem ahhaha.
Ainda sobra MUITO dinheiro pra fazer um churras de comemoração por ter comprado o note. hahaha.
 
muito bom ver esse topico. eu to vendendo o pc e tava pensando em pegar um outro modelo da compaq na casa de 1.899,00 agora acho q vou botar 100,00 em cima, e apesar de perder em processador e memoria, pegar esse modelo mesmo.
 
Eu ví esse treco da bateria... O review tá foda pra acompanhar mesmo, eu não entro mais lá tem uma cara.
Mas cara, ganhar em qualidade/garantia, eu prefiro ir logo de Dell né cara, que não tem nem comparação. Lembro que um administrador aqui do Adrena teve altos problemas com a AT da HP, Dell é muito mais garantido e tá mais barato ainda. BEM mais barato. Olha uma configzinha que fiz na Dell agora:
Dell Vostro 1510
Core2 Duo T5670
2GB RAM DDR2 667MHz
8400GS 256MB
HD 250GB 7200RPM
Wireless Dell 1505 draft 802.11n
Bluetooth Dell
Bateria de 6 células
Vista Home Premium SP1


2660 reais. MIL VEZES esse Dell que esse HP. Melhor, garantia bem melhor, qualidade excelente, mais barato e é Dell né. Foda só é esperar pra entregarem ahhaha.
Ainda sobra MUITO dinheiro pra fazer um churras de comemoração por ter comprado o note. hahaha.

ah sim, o dell ta melhor claro.

em qualidade, fica de igual pra igual, e chuto dizer que HP é melhor

principalmente em acabamento, tela, som e, claro, desing

tem um desses HP na wal mart por 3300,00 com ati hd3200 (melhor que 8400GS e hd2400)

acho que daqui uns 4~5 meses cai pra uns 2500,00

ai eu vou pegar

tãão bonito

heheheheh

mas esse preço é loucura pegar mesmo






muito bom ver esse topico. eu to vendendo o pc e tava pensando em pegar um outro modelo da compaq na casa de 1.899,00 agora acho q vou botar 100,00 em cima, e apesar de perder em processador e memoria, pegar esse modelo mesmo.

aham..


se pegar ele, faz um review aqui no forum (coisa basica, fala o que achou, umas fotos, e claro, testa uns games)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo