• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançamentos: Dezembro 2011

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
só isso?? :feelbad: nenhum me agrada, ainda bem que Skyrim salvou e salvará por um bom tempo!! :hooray:
 
Tava esperando por esse jogo....nem sabia que ele tinha sido adiado...bom,fazer oke ne...Tem que esperar ate março agora oO..
 
Trine 2 - apesar de nao ter fechado o 1, e Tin Tin. Porra. :magico:
 
Tava esperando por esse jogo....nem sabia que ele tinha sido adiado...bom,fazer oke ne...Tem que esperar ate março agora oO..

Vc tem que dar graças que foi adiado. Sabe o Dragon Effect 2, vulgarmente chamado de Dragon Age 2? Talvez se ME3 fosse lançado ainda neste ano o estrago teria sido muito pior. :seferrou: :yellowface:


Abçs
 
Pega Trine 2 o primero foi muito show
Tintin vai relembra minha infancia lol .. tenho que ve o filme tbem
 
Trine 2 e so! :/
 
Outubro/Novembro já valeu pelo ano inteiro então eu nem fico de cara por não ter tantos lançamentos assim esse mês....
Eu cheguei a jogar Tintin,infelizmente é só um joguinho bem meia-boca de plataforma...já o filme vai ser espetacular.
 
Acho que deveria colocar o World of Warcraft, afinal é um reconhecimento!
Gosto mto desses tópicos de lançamentos! Ficou show

Abs
 
no site do gamevicio..ta falando que ira lançar o postal 3..em 10 de dez...procede?
 
Última edição:
Aguardando Trine 2... pra fechar o ano :nerd:
 
Postal 3 adicionado, mas não achei o dia certo apenas que é para dezembro.
 
Apareceu mais um no Steam para Dezembro.

header_292x136.jpg


Save 10% on Flatout 3: Chaos & Destruction on Steam
 
Não vou pegar nenhum!:feelbad:
Por enquanto!:advice:
Mas Trine 2 é só entrar uma grana extra que ja pego pra jogar co op com o pessoal!
 
Jogo Law & Order: Legacies feito pela Telltale Games (Poker Night, Back to the Future) tá pra sair dia 22 de Dezembro.

Pode adicionar a lista aí. :)
 
Postal III, não proibiram o jogo ainda? :coolface:
 
Mês fraco. :trollfail:

Bom que consigo guardar algum $$$ :lol2:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo