• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançamentos - Outubro de 2006

só tem títulos bons... mas games BONS ainda não sabemos...
 
Meu deus, mes q vem só tem jogo foderozo, pqp, haja grana pra comprar tudo :p
 
Test Drive nem se sabe... Só aguardar pra ver se é verdade mesmo. Espero que o demo saia antes.
Tava pensando agora, como o tempo passa rapido, logo logo vou olhar pra esse post e ver que a maioria estara em OUT
 
Pqp alguém ai quer fazer parceria pra assalta banco e comprar esses jogos ai?? Como diria a elma chips,,é impossivel jogar um só.Não dá nem pra escolher o melhor,,é o melhor mês de lançamentos de jogos do ano sem duvida nenhuma.
 
Cara
sao mtos jogos nao vou ter grana pra todos eles!!!
hehehhe
vou ter que selecionar certinhoooo ´=]
 
Test Drive nem se sabe... Só aguardar pra ver se é verdade mesmo. Espero que o demo saia antes.
Tava pensando agora, como o tempo passa rapido, logo logo vou olhar pra esse post e ver que a maioria estara em OUT

verdade, logo chega 2007, ae começo de nao é triste para lançamentos, tem um ou outro decente uhehueuhe



sobre o TDU é o seguinte, se não sair este mês, só ano que vem :(
 
Bah! Soh títulos show!!! Esse mês promete em relação a Games!!!
 
Ótimo post, fico na espera.
 
SO JOGÃO !! **** QUE LÁ MIERDIA!!
Battlefield 2142 GOLD
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent
Dark Messiah of Might and Magic
F.E.A.R. Extraction Point (Expansão)
Scarface: The World is Yours
Need for Speed Carbo...
 
vai sair também o Football Manager 2007..

sei que a galera aqui não curte muito mas vale o registro..

o demo já até saiu...tá mto foda...
 
soh uma correção, no Brasil o Flight Simulator X será lançado dia 10 de Outubro, ou seja, seremos os primeiros do mundo a por as mãos nele:yes: :fun:
naum aguento mais de ansiedade pra por minhas maos nele, ja fiz a prevenda pra garantir o meu
 
to na espera de varios, mas naum vale nem comentar com o F.E.A.R Extraction Point ali na LISTA !!!!
 
pessoal, por favor né

vamos manter o papo apenas sobre os jogos, tipo expectativas, datas etc.

como cada um vai adquirir o seu nao nos interessa e é problema de cada 1

editado:
viniseda, nao tinha adicionado o FM 2007 justamente pelo q vc escreveu, poucas pessoas curtem aqui, mas adicionei lá

vlw
 
Availability: This item will be released on February 13, 2007. Pre-order now. Ships from and sold by Amazon.com.
 
Amanha sai o DIRT! sera ?
 
Ai no topico diz q o Stronghold Legends lançava dia 2 mais ainda naum encontrei ele em lugar algum, alguem pode me dizer se ele ja foi lançado mesmo
 
Ai no topico diz q o Stronghold Legends lançava dia 2 mais ainda naum encontrei ele em lugar algum, alguem pode me dizer se ele ja foi lançado mesmo

ninguem responde nesse topico
 
Esperando só Carbon e The Sims 2: Pets, mas a lista tá execelnte pra esse mês!!
 
Test Drive Unlimited vai ser lançado em 2007
(14/02/07) se eu nao me engano!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo