Lapse It para iOS • Time Lapse para mobile

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mind Trip
  • Data de Início Data de Início

Mind Trip

Member
Lapse It para Android e iOS • Time Lapse e Stop Motion ( Totalmente em Português )

Fala ae galera, é com grande orgulho que venho por meio deste post apresentar a nova versão do aplicativo Lapse It para iOS.

Alguns aqui podem já conhecer ou ter ouvido falar porque faz grande sucesso na versão Android, e ontem foi lançada a versão iOS que está repleta de recursos, então deixo as caracteristicas do app e quem quiser experimentar é só baixar a versão gratuita por esse link:

Lapse It na AppStore

Lapse It no Google Play

Lapse It é um premiado aplicativo repleto de funcionalides para capturar magnificos vídeos em formato time lapse no seu dispositivo iOS. Simples, rápido e intuitivo.

CARACTERISTÍCAS ÚNICAS

- Capture imagens incríveis utilizando a função Full Sensor de altíssima resoluçào
- Gere vídeos com resolução até 1080p Full HD em nossa rapidissíma e eficiente render engine ( Limitado na versão grátis )
- Interface de usuário bem desenhada pensando tanto na estética quanto na usabilidade
- Aplique vídeos incríveis nas imagens capturadas
- Possibilidade de inserir trilha sonora a partir da suas próprias músicas
- Velocidade dos frames customizavel
- Modo Stop Motion
- Renderize em formato MP4 ou MOV
- Compartilhe diretamente no YouTube, Facebook, Vimeo and muitos outros
- Ajuste de foco, balanço de branco and exposição.
- Galeria social de Time Lapse dentro do app.
- Atualizações com novidades e suporte rápido

OUTRAS CARACTERISTÍCAS:

- Pode utilizar camera frontal
- Informações úteis na tela durante a captura
- Configurações completas fácilmente ajustaveis
- Sem restrição de tempo de captura ou de número de imagens
- Testado e aprovado por mais de 500.000 pessoas com nota 4.5+
- Não é necessário buscar por outro app, esse com certeza irá satisfazer suas necessidades com mais

O QUE É TIME LAPSE ?

Time Lapse é uma técnica de fotografia que dá o efeito de aceleração do tempo em mudanças sutís de eventos, como por exemplo o movimento das nuvens, o nascer e o pôr do sol, vida animal, uma festa com seus amigos, ou até mesmo alguma atividade individual ou qualquer outra coisa que você imagine. Padrões de movimento que antes eram muito sutis para serem identificados agora passam a ser percebidos facilmente.

Experimente agora e veja como fazer time lapses é muito melhor com Lapse It Professional.

Espero que gostem e se possível me enviem um feedback e também divulguem para seus amigos.

Mais infos em Lapse It - Time Lapse for Mobile

Abraços.

Última edição:
Achei interessante. Vou instalar para ver como é.

E ai galera? O app está muito bom mesmo, vale a pena baixar e se possível deixar um bom rate/review na appstore pra ajudar nesse lançamento.

App desenvolvido TOTALMENTE por Brasileiros.

Um abraço.

Oi Lucas, sim sou o desenvolvedor, não é um port porque foi desenvolvido do zero nativo pra iOS também, o app está top de linha ;)

Espero q gostem.

Eu uso no Android e é muito bom o App!

Fala ae galera, alguém brincou com o app? Está muito bom mesmo, agora no começo da semana q vem vai sair um update com a tradução total para pt-br.

Eu vou dar 3 promo codes para a versão Pro nesse post, a única coisa a fazer é responder pedindo o promo e eu envio por MP.

Também gostaria de pedir que todos q tenham um dispositivo iOS baixem a versão grátis do app aqui:
Lapse It

E seria MUITO legal se fizessem a avaliação na AppStore e deixassem uma mensagem bacana pra dar uma força pro app.

Volto a dizer que o app está muito bom e que realmente vale a pena baixar.

Um abraço e aguardo seu retorno.

Que falta de interesse heim pessoal? Só a galera do Android postou aqui ( Obrigado a vocês )

Anyway ... o update que traduz o app totalmente pra Português foi liberado pela Apple e está no ar, conta também com outras novidades.

Usem o app e por favor façam uma avaliação positiva na Apple Store pra ajudar nesse lançamento ...

Abraços.

Vai ter uma versão em HD para iPad?

Parabéns pelo app...

Opa, não tinha visto antes, vou baixar pra conferir.

Mind Trip

E ai blz?

seguinte ja usei o promo code e o prog, e ta show, so que saiu a versao em PT e ta dizendo que precisa adquirir novamente, isso procede??? falow

Mind Trip

E ai blz?

seguinte ja usei o promo code e o prog, e ta show, so que saiu a versao em PT e ta dizendo que precisa adquirir novamente, isso procede??? falow

Fala ae Bruce, parece que os promo codes só são validos para a versão que eles foram gerados, então não rola fazer o update, só comprando msm.

Abraços.
------------
Galera aqui estão 3 promo codes que prometi, ao longo do tempo vou sempre sorteando mais nesse tópico, por favor só usem um e quando usarem postem o que vcs pegaram pros outros saberem.

1. Redeem-Now.com - Redeem a code
2. Redeem-Now.com - Redeem a code
3. Redeem-Now.com - Redeem a code

Obrigado.

Fala ae Bruce, parece que os promo codes só são validos para a versão que eles foram gerados, então não rola fazer o update, só comprando msm.

Abraços.
------------
Galera aqui estão 3 promo codes que prometi, ao longo do tempo vou sempre sorteando mais nesse tópico, por favor só usem um e quando usarem postem o que vcs pegaram pros outros saberem.

1. Redeem-Now.com - Redeem a code
2. Redeem-Now.com - Redeem a code
3. Redeem-Now.com - Redeem a code

Obrigado.

Opa obrigado cara, usei o primeiro código. :joia:

Qualificado!

Muito obrigado Mind Trip, usei o codigo 3... Obrigado!

Até hoje não sei mexer nesse aplicativo...

Que falta de interesse heim pessoal? Só a galera do Android postou aqui ( Obrigado a vocês )

Anyway ... o update que traduz o app totalmente pra Português foi liberado pela Apple e está no ar, conta também com outras novidades.

Usem o app e por favor façam uma avaliação positiva na Apple Store pra ajudar nesse lançamento ...

Abraços.

Foi com um post seu, se não me engano aqui mesmo na Adrena, que conheci o Lapse It e curti muito! (na época no meu Milestone) E fiquei de cara depois com o sucesso... (pelo menos bem reconhecido em alguns lugares) :D

Pra quem não conhece, fica a dica, muito massa o app. (não sei como é no iOS)

Até hoje não sei mexer nesse aplicativo...

Qual a dificuldade?

Galera, não ainda não recebi NENHUM review dos Brasileiros na AppStore, isso é certamente decepcionante, os gringos comentam bastante na AppStore mas os Brasileiros necas, mesmo pedindo pra galera nada, fods ...

Quanto a galera do Android, vlw o apoio !

Qual a dificuldade?

Galera, não ainda não recebi NENHUM review dos Brasileiros na AppStore, isso é certamente decepcionante, os gringos comentam bastante na AppStore mas os Brasileiros necas, mesmo pedindo pra galera nada, fods ...

Quanto a galera do Android, vlw o apoio !

Ontem eu tentei escrever um review para a versão Pro (que peguei com o código que você passou) e dizia que eu deveria comprar o App para poder qualificar ele...não entendi o motivo, vou tentar novamente hoje.

Não rola promoção de keys para Android também?

Estou com um Nexus com JellyBean, se quiser algum tester é só chamar. Pequeno portifólio aqui (faço timelapses há quatro anos).

[]'s e parabéns pelo sucesso. :yes:

Ontem eu tentei escrever um review para a versão Pro (que peguei com o código que você passou) e dizia que eu deveria comprar o App para poder qualificar ele...não entendi o motivo, vou tentar novamente hoje.

Fala Direi, obrigado pela tentativa, mas parece que não dá pra qualificar o app usando a versão do promo code, caso alguem esteja essa versão e queira fazer uma gentileza, o que poderia ser feito é baixar e avaliar a versão free no endereço:
https://userpub.itunes.apple.com/We...dUserReview?id=539108382&type=Purple+Software

Não rola promoção de keys para Android também?

Estou com um Nexus com JellyBean, se quiser algum tester é só chamar

Te mandei MP.

Abraços.

Users who are viewing this thread

Voltar