Laptop - Quais são as melhores marcas? HELP

zucco

New Member
Registrado
mew, to no canada e queria aproveitar essa situacao pra comprar um lap top pra mim.

po, queria saber qual, dentre as marcas de lap top, qual sao as melhores.

NÃO tenho o objetivo de jogar PC GAMES. queria um bem versátil, muitas coisinhas extras; boa bateria e que tenha boa garantia e custo benefício.
sofisticacao fica a meu critério ai...

no mais saber as marcas mais conviáveis...

mas isso ae..
velu galera! :D
 
faz um na alien ware...

costumiza e ve qnt da em dollares...

ai vai as specs de um q eu me amarro:

http://www.alienware.com/products/a...m=ebgames.com:headerBtn&source=SAF002#pdp-nav

EDIT: poxa pra falar a verdade, eh uma porcaria essa alienware ta mto CARA agora q eu fui ver...

mas cara ker uma dica BOA MSM?

minha irma tava ai nas gringa, e a melhor marca cxb que ela achow foi ACER eu testei o laptop pessoalmente, e achei mto boa a ACER, ela comprou 2 laptops, TOP bem versateis.
e dava pra jogar trankuilamente.

ker CxB ai nas gringa? VAI DE ACER, eu garanto veio. de kebra ainda vem com webcam esses da ACER, o q a minha mana comprou veio com uma webcam de 1.3 megapixels, eu nao sei ql eh o modelo, mas veio com Centrino Duo e talz...
qlq coisa depois eu te flw os modelos dos 2. se eu nao me engano ela comprou em NY, ela pagou os 2 laptops trabalhando de bar tender LOL.

eu joguei 2 jogos no laptop dela, foi: marvel ultimate alliance, e warcraft 3 frozen trone. rodou livre leve e solto.
 
Lap Top> Mobile

Caro Zucco,se voce esta no Canada,se tem condicoes de comprar um Dell Vostro 1510 o mais basico ta 549 Dollar.
Dai e so configurar a seu gosto.


http://configure.dell.com/dellstore/config.aspx?c=ca&CS=cabsdt1&l=en&OC=N1510CV_F_1E

Peguei um deste ai pois Grafico Nvidia 8400GS, Truelife 1400X900,e agora to tirando o Celeron 550 e colocando um T9500ES)este paguei 250Dollar.
E este topico ta na area errada,seria para estar em Eletronicos e Portateis.

Qualquer coisa da um alo.



Jhonn^^
 
Eu iria de ASUS.
Melhor custo-benefício-qualidade disparado. Acer não se compara com ASUS na qualidade de construção.
Veja no site da ASUS os modelos com tela de 13". Um ótimo é o W7S.
 
Eu prefiro ASUS à Acer, mas o pessoal tem que perceber que os Acer vendidos aqui no Brasil são em sua imensa maioria os Acer "low end", mesmo assim odeio a Acer, e fuja de HP, só traz problema.
 
tb prefiro asus do q acer...
 
prefiro Sony
por gosto pesoal.

e odeio Acer
 
ACER é uma grande marca tão boa quanto ASUS. Inclusive não tem melhor custo x benefício do que ACER.
 
tudo isso se resume em IBM/Lenovo.


ou Macbook.
 
pega um aplle cara... vc tem vai ter o mac os x q é sensacional pra qm não pensa em jogar e ainda se quiser pode instalar o windows tbm.... e a qualidade e design são indiscutíveis né....
 
instalar windows em macbook é a maior burrada que um ser humano pode fazer.
 
meu, pode crer, brigadão pela forca! mal pelo equívoco ali uehueh novato e talz...

mas só lembrando, NAO VOU JOGAR, só um Laptop com 2GB de ram, otimo processador, versátil - com bastante coisas extras e recursos tecnológicos - bluetooth, bom wireless, HD nao precisa ser nem 100 GB... 15 inches sussegado

nao ligo pra design

mas firmesa então: Asus, Dell, Apple são as melhores. Dá pra comprar tranquilo não, tem mais alguma? que porra, nem intendo muito pá

valeu, brigadão!
 
Lenovo/IBM ou Acer, ótimas marcas e baratas!;)
 
pega um HP dv6640/6740

tenho um e recomendo.

tem ainda lenovo n200 e dell inspirion 1525
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo