• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lasergrills em Aço Inox [+Perfeitas][+Chegaram!][+Sobou 1 grill e estou vendendo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou postar o nome e o código de rastreamento.

BRUNO MARTANI - RK628892896BR
CARLOS AUGUSTO - RK628892905BR
GUILHERME CRUZ - RK628892919BR
DANIEL MENZON - RK628892922BR
LEWTON LITWINSKI - RK628892936BR
EDUARDO BATISTA - RK628892940BR
GABRIEL ALVES - RK628892953BR
LUCAS LOPES - RK628892967BR
MURILO ORNELAS - RK628892975BR
SERGIO JUNIOR - RK628892984BR
GUSTAVO SANTANA - RK628892998BR
FELIPE JOSE - RK628893004BR
CLAYTON MARINHO - RK628893018BR
GLEISON STORTO - RK628893021BR
LUIZ LIMA - RK628893035BR
MATHEUS COUTO - RK628893049BR
RAFAEL S PINTO - RK628893052BR
VICTOR MACIEL - RK628893066BR
DIOGO FERREIRA - RK628893070BR
WAGNER - - RK628893083BR
 
caraio... nem saiu de Vitoria ainda... AIOuehAEhoa fodeu, só terça ou quarta...
 
filá dumas egua! esses caras do correio de ES! bando de vadio, o registrado tem prioridade igual a sedex ou seja é D+2! os caras são muito incompetentes mesmo!
 
Esses sim sao mais demorados que o chileno
icon_fuuu.gif
 
minhas grills chegaram... cheguei em casa agora a pouco e vi um envelope grd na caixa de correio até achei q era uns documentos q tava esperando, qnd abri comecei a pular q nem um retardado....

lindas.... depois posto fotos delas....
 
minhas grills chegaram... cheguei em casa agora a pouco e vi um envelope grd na caixa de correio até achei q era uns documentos q tava esperando, qnd abri comecei a pular q nem um retardado....

lindas.... depois posto fotos delas....

que bom que gostou x)
 
As minhas sairam pra entrega... assim que chegar ja aviso vcs galera... Obrigado por tudo ai ricardo.
 
As minhas sairam pra entrega... assim que chegar ja aviso vcs galera... Obrigado por tudo ai ricardo.

no aguardo da sua opiniao (se gostou ou não) e da grill no gabinete :evil:
 
CHEGOU! Logo posto as fotos :yes:
 
"Desculpem-me, não deu para editar..."

FOTOS:

1zob8f7.jpg


2zi3dqg.jpg


34t79c3.jpg


30w2rgk.jpg


2cenqsp.jpg


rw6iqv.jpg


10gbokz.jpg


t522on.jpg


ojm8u0.jpg


BÔNUS:

6iegc9.jpg
 
Última edição:
Pessoal, por favor, quem receber as grills façam referência à mim, e assim que fizerem também farei a de vocês.

Quem não souber fazer só avisar que eu ensino.


Vlw
 
Minhas 3 Grills chegaram e ja instalei elas aqui valeu ai Ricardo!!!

Recomendo o Usuario Ricardo.Vix !! Cara Sangue B Demais ...
 
Última edição:
Ja fazem 6 dias e não chegou ainda

Pra mim isso é calote, flw














brinks uahuaa

Sou péssimo pra tirar fotos:

DSCN1018.jpg


DSCN1021.jpg


DSCN1020.jpg




Ja que postaram bonus, ai vaio o meu:

DSCN0979.jpg
 
Última edição:
Vix, meu bonus fico no chinelo :fun:
 
porra! as minhas ainda constam que estão em VItória!:ranting3: pode uma merd4! dessas!!!:ranting3:
 
porra! as minhas ainda constam que estão em VItória!:ranting3: pode uma merd4! dessas!!!:ranting3:

Relax man, as minhas também estão em vitória kkkkkkkk....esperamos mo cota pro chinelo mandar, não custa nada esperar mais um pouquinho :lol:
 
Relax man, as minhas também estão em vitória kkkkkkkk....esperamos mo cota pro chinelo mandar, não custa nada esperar mais um pouquinho :lol:

cara! liguei agora a pouco para os correios sobre esse atraso, e os caras pediram nome do remetente, CPF, nome da madrinha de batismo, carteira de vacinação...:slap: isso só para dar entrada no pedido de urgência da carta!

o correio é uma merd4! uma coisa que é para ser boba de tão simples eles fazem um carnaval!:ranting3:
 
cara! liguei agora a pouco para os correios sobre esse atraso, e os caras pediram nome do remetente, CPF, nome da madrinha de batismo, carteira de vacinação...:slap: isso só para dar entrada no pedido de urgência da carta!

o correio é uma merd4! uma coisa que é para ser boba de tão simples eles fazem um carnaval!:ranting3:

Cara o serviço dos Correios realmente é "tenÇo", e essa ai de querer puxar ate capivara da gente pra ter um direito nosso é de ficar puto da cara mesmo, por isso nem quero esquentar a cabeça, vou ficar esperando ate terça, mas a ansiedade de ver a grill só ta crescendo kkkkkk
 
cara! liguei agora a pouco para os correios sobre esse atraso, e os caras pediram nome do remetente, CPF, nome da madrinha de batismo, carteira de vacinação...:slap: isso só para dar entrada no pedido de urgência da carta!

o correio é uma merd4! uma coisa que é para ser boba de tão simples eles fazem um carnaval!:ranting3:

Eu abri uma reclamação sobre meu iPhone tbm (enviei tem 15 dias e até hoje não chegou para a pessoa), e me pediram até a porra do cpf, peso da embalagem e valor EXATO.

N sei pra que eles precisam da ***** do meu CPF se quando eu enviei nao coloquei ele em lugar algum, ou seja, meu CPF n serve pra bosta nenhuma, só para eles enos fazerem de troxa :ranting3:
 
Oloco

Iphone a 15 dias vuando nos correios oO...

Oq consta no rastreamento ?

ateh terça tava constando "postado em vitória agencia bla bla bla", ae abri uma reclamacao e ONTEM mudou pra "encaminhado pra curitiba" ¬.¬
 
Salve galera! Demorou mas Ja estou com a minha grill em mãos! la vai fotinha da danada:

dsc01234mt.jpg


dsc01235f.jpg


dsc03686h.jpg


E ja que é de lei do topico, la vai um BONUS fraquinho mas não deixou de ser um BONUS:lol:

Eu fiquei sem onde colocar a grill devido a mudanças do projeto do meu case, ai como queria tbm colocar alguma baia com botão pra mim ligar e desligar neon e leds, fiz uma loucura aqui e ficou assim:

Baia Fan de 120mm
dsc01245b.jpg


+

Botões
dsc01246ur.jpg


+ a grill =

Essa loucura aqui:
dsc03684g.jpg


dsc03685m.jpg


Ricardo depois me explica como faço pra te qualificar fmz!
Abrax galera!
 
Chegarm hj as minhas, assim que tirar foto posto aqui, ficou bem filé as Grills!:yes:
 
Vamo galera, cade a foto dos cases com as grills?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo