Lasergrills em Aço Inox [+Perfeitas][+Chegaram!][+Sobou 1 grill e estou vendendo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ricardo.vix

Don't talk the talk if you can't walk the walk
Registrado
Pessoal, por favor, quem receber as grills façam referência à mim, e assim que fizerem também farei a de vocês.

Quem não souber fazer só avisar que eu ensino.


Vlw





Bem pessoal, primeiramente digo que resolvi criar outro tópico para facilitar a visualização das grills. O antigo tópico já estava com muitas páginas, desatualizado, e nem é sobre o nosso pedido.

Pois bem, apesar da longa espera (vários "probleminhas" surgiram nesse meio tempo), digo que valeu MUITO a pena, porque o trabalho é simplesmente PERFEITO!!!

Vou postar alguma foto de todas as grills, depois as de cada um separadamente, e vou colocar a foto de 2 grills de 80mm que ele mandou de brinde, uma Intel Core 2 Extreme e uma Intel Core i7, que eu ESTOU VENDENDO

Obs: Grill do Core i7 vendida para o user SIlverFalco


Seguem agora algumas fotos das grills:


pacote01.jpg



pacote02.jpg



todas01.jpg



todas02.jpg



todas03.jpg



todas04.jpg



todas05.jpg



todas06.jpg



todas07.jpg



todas08.jpg



todas09.jpg



todas10.jpg



todas11.jpg



todas12.jpg





Foto das Grills EXTRAS e que eu estou vendendo:

sobrou.jpg





Pedidos:

- ricardo.vix (Adrenaline/UOL)

ricardovix.jpg



- |St1ng3r| (Adrenaline)

st1ng3r.jpg



- vicpruner (Adrenaline)

vicpruner.jpg



- DiogoFR (Adrenaline)

diogofr.jpg



- Raazy (Adrenaline)

raazy.jpg



- wagx (Adrenaline)

wagx.jpg



- KrusthBR (UOL)

krusthbr.jpg



- Blizzy (Adrenaline/UOL)

blizzy.jpg



- braddock_suneku

braddocksuneku.jpg



- The_General (Adrenaline/UOL)

thegeneral.jpg



- LKR (UOL)

lkr.jpg



- DuD's (UOL)

duds.jpg



- SCHYNEYDER_XT (Adrenaline/UOL)

schyneyderxt.jpg



- basketro (Adrenaline/UOL)

basketro.jpg



- Lokinhoww (UOL)

lokinhoww.jpg



- *Hely* (UOL)

hely.jpg



- Spukhy (UOL)

Esqueci de tirar as fotos da sua, e agora a maquina ta guardada, to com mta preguiça iauhsiuhada


- Xeik-Mate (UOL)

xeikmate.jpg
 
Última edição:
Última edição:
bom q vieram mais 2 sem querer... vc vende e fica com o extra...

ma fiquei apaixonado pelas fotos... as minhas ficaram legais... no pc vão ficar show....
diogofr.jpg
 
amei a minha grill cara... ficou showw d+ agora tem que ver ao vivo...pra ter certeza se o chileno e bom msmo...
 
Grills que estão à venda:

Core 2 Extreme (Core i7 foi vendida para o usuário SILVERFALCO)

sobrou.jpg


E a do lado esquerdo inferior, o símbolo (estava reservada para o usuário Zone.com, mas ele nao ta respondendo MP, então coloquei novamente à venda


ricardovix.jpg
 
Se tivesse uma dessas AMD ou corsair pra vender ae eté comprava :)
As grills ficaram lindas d++! Iam até ficar feiass nesse meu gabinete fulero ^^
 
Se tivesse uma dessas AMD ou corsair pra vender ae eté comprava :)
As grills ficaram lindas d++! Iam até ficar feiass nesse meu gabinete fulero ^^

vendi a minha corsair pro usuario twist r0x da UOL =/.

To vendendo minhas grills pq qnd eu pedi eu tinha um cm690, ai pretendia fazer mod nele, soh que agora com o haf 932 eu POR ENQUANTO não tenho coragem de cortar ele:wub:
 
vendi a minha corsair pro usuario twist r0x da UOL =/.

To vendendo minhas grills pq qnd eu pedi eu tinha um cm690, ai pretendia fazer mod nele, soh que agora com o haf 932 eu POR ENQUANTO não tenho coragem de cortar ele:wub:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: nem eu teria coragem de cortar isso ai!! Pena que vc vendeu então. No final saiu quanto cada grill ($$ da grill, + frete internacional)? Foram todas pra sua casa e vc mandou para os outros ou cada um recebeu em casa?
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: nem eu teria coragem de cortar isso ai!! Pena que vc vendeu então. No final saiu quanto cada grill ($$ da grill, + frete internacional)? Foram todas pra sua casa e vc mandou para os outros ou cada um recebeu em casa?

80mm NORMAL: US$ 10,50
90mm NORMAL: US$ 11,50
120mm NORMAL:US$ 12 ,50

80mm PERSONALIZADA: US$ 11,50
90mm PERSONALIZADA: US$ 12,50
120mm PERSONALIZADA: US$ 13,50

+ 3 doletas de frete para cada pessoa do chile para o Brasil(o frete saiu por esse valor, dividido por todo mundo)

+ 7,50 de carta registrada

Estarei enviando pro pessoal segunda-feira, já embrulhei todas em papel bolha, agora só falta colocar nos envelopes :)

ps.: dolar = 2 reais
 
Poxa, por tamanha perfeição o preço até tá bom... =D
Quando q a galera vai abrir pedido de novo? Pretendo comprar uns 3 ou 4 hehe
 
aquela ali republic of gamers a melhor pra mim \o/
 
Grills que estão à venda:

Core 2 Extreme (Core i7 foi vendida para o usuário SILVERFALCO)

sobrou.jpg


E a do lado esquerdo inferior, o símbolo (estava reservada para o usuário Zone.com, mas ele nao ta respondendo MP, então coloquei novamente à venda


ricardovix.jpg

O zone.com respondeu a MP, a do símbolo continua sendo dele, então somente a do Core 2 Extreme continua à venda :D


Poxa, por tamanha perfeição o preço até tá bom... =D
Quando q a galera vai abrir pedido de novo? Pretendo comprar uns 3 ou 4 hehe

Nem sei se vamos abrir pedido dnv não, até pq eu não quero pedir nenhuma grill, e fazer isso de graça é muita dor de cabeça :S

aquela ali republic of gamers a melhor pra mim \o/

Pena q já vendi ela :(
 
Bem, esse fds embrulhei as grills em papel bolha e fiz os envelopes para enviá-las.

Só faltou o endereço dessas pessoas:

LEWTRONIC
ZONE.COM
*Hely*

O resto já foi enviado ou vai ser, pq ja ta na na rua...
 
Última edição:
cara, as do Dream Theater, Corsair e Beatles ficaram animais... quanto saíram mesmo? quando sai pedido novo? muito massa o trabalho do cara...
 
Vao tirando o olho da ROG que ja eh minha :lol:
 
Gostei heim, será que vai rolar um novo pedido, to afim de pegar uma ou talvez duas de 120mm, o que acha? Caso for ter nova remessa de pedidos não esquece de me deixar uma MP por favor!
 
e ai ricardo... deu pra enviar hj cara

Nao consegui enviar hoje, apesar de ter mandado enviar hj cedo, n deu, mas de amanhã não passa.


Gostei heim, será que vai rolar um novo pedido, to afim de pegar uma ou talvez duas de 120mm, o que acha? Caso for ter nova remessa de pedidos não esquece de me deixar uma MP por favor!

Não vai ter outro pedido, não tenho interesse em nenhuma grill, e sinceramente, essa dor de cabeça toda para fazer favor para os outros não rola.
 
Até que enfim elas chegarão, em!!! bonitas parabéns a galera que comprou e esperou todo este tempo, lembro da história toda, galera não pagava quem pagou pluto com os mesmo, maquina de corte com problema, pc com problema, etc....
parabéns galera!!!
se a core i7 fosse de 140mm ou 92mm ficaria com ela.

abraço
 
Até que enfim elas chegarão, em!!! bonitas parabéns a galera que comprou e esperou todo este tempo, lembro da história toda, galera não pagava quem pagou pluto com os mesmo, maquina de corte com problema, pc com problema, etc....
parabéns galera!!!
se a core i7 fosse de 140mm ou 92mm ficaria com ela.

abraço

eh, foi tenso mesmo =X

Pena q a core 2 extreme é 80mm, só falta ela pra vender :yes:
 
já que não rola mais pedido por sua parte, quanto sai cada uma dessas?

ta postado logo ali em cima os valores.

E o frete para 10 grills +- = 25 dolares
para 30 grills +- = 45 dolares
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo