• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Layout do Youtube novo?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LucasCFX

Membro
Registrado
E ai galera, blz?

Durante essa semana o Youtube passou a abrir diferente no Google Chrome aqui em casa. Ele está com esse layout horrível:
( https://www.youtube.com/ )



É interessante de se notar que ele só tem esse layout no Chrome, sendo que no Firefox e IE ele apresenta o layout normal (de fundo cinza).
O novo layout é péssimo por que não tem as opções de escolha para aparecer na pagina inicial somente os envios das minhas inscrições, então a pagina inicial fica cheia de "spans".


Alguém pode me ajudar a saber o que pode estar ocorrendo?
 
estava com o mesmo problema, tanto no chrome quanto no IE9 com o layouto no youtube estava faltando o menu, testei no outo computador com o chrome e estava normal, solução: aperte CTRL + H para abrir o histórico e clique no botão "limpar todos os dados de navegação", no meu caso eu marquei todas as opções de limpeza.
 
Vlw, era isso mesmo que tinha de fazer. Agora está normal xP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo