• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[LBP NEWS] Novo PACK FREE !

bah, eu ja peguei uns 3 codigos ai
nao funciona porra nenhuma auehaeuheauhea
e as instruções tambem nao fazem sentido
inventaram um tanto de coisa
 
Valeu pelo toque, RP4. Aqui foi tranqüilo:yes: PSN americana...
 
Isso ai funciona no demo??

Peguei mesmo sem ter o jogo!
:lol::lol:

Vaaleu RP4
 
Não sei se funciona mais não custa tentar...

Antes de ter o jogo eu tinha pego quase todos os negócios que tinham saído free, pra depois já ter pra instalar :yes:
 
Então cara, acho que não funciona não..
Tentei lá mas não foi.

É só baixar, instalar e depois modificar no próprio jogo, lá nas partes das roupas do personagem né??

Se for só isso, não deu certo no demo não!
 
Funciona sim , eu tentei , e funciono , so porque o rp me passo o codigo

mas tentem com outro navegador e tal. talvez se nao funciona em um navega funciona em otro ;)
 
Funciona sim , eu tentei , e funciono , so porque o rp me passo o codigo

mas tentem com outro navegador e tal. talvez se nao funciona em um navega funciona em otro ;)

Navegador??:eek: A única coisa que você pega no site é o código pra digitar na PSN. Como o add é da PSN americana, acredito que só funcione no LBP americano...
 
sera q rola no LBP Euro?!?!

ehaheheahea
 
Navegador??:eek: A única coisa que você pega no site é o código pra digitar na PSN. Como o add é da PSN americana, acredito que só funcione no LBP americano...

Acho que o que ele quis dizer para para tentar gerar o código em outro browser, pois pelo visto alguns códigos funcionam, outros não.

Mas não sei se a mudança do browser irá mudar o código gerado. Ele deve se basear pelo IP para montar a numeração. Aí, só reiniciando a conexão com a internet para mudar o código. Vou tentar depois, pois ontem comigo tb não funcionou (e eu uso PSN e LBP americanos)...
 
Acho que o que ele quis dizer para para tentar gerar o código em outro browser, pois pelo visto alguns códigos funcionam, outros não.

Mas não sei se a mudança do browser irá mudar o código gerado. Ele deve se basear pelo IP para montar a numeração. Aí, só reiniciando a conexão com a internet para mudar o código. Vou tentar depois, pois ontem comigo tb não funcionou (e eu uso PSN e LBP americanos)...

Aqui mudou o codigo gerado. :said:
 
ele muda o código depois de um tempo, pro mesmo ip.. ao qe parece.

MESMO navegador, sem desconectar (meu modem fica ligado 24/7), outro código :D
 
Aah galera, uma dica quanto a LBP!

O jogo está em promoção na Saraiva!
Tá saindo por R$99 e em até 3x s/ juros eu acho!

Abraaços!
 
Alguem poderia gerar um código ai pra mim, e mandar por mp, aqui não ta rolando
 
po fiquei 2 dias sem internet pq meu pai aperto reset no modem sem querer xD
agora eu volto e tem uns 10gb pra faze download
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo