LCD 1952h.

malako

New Member
Se eu usa o DVI vai melhora muito?
Nao consigo arruma o brilho,contraste,gamma....
Alguem me ajuda!

ngz

New Member
Pra ajustar o brilho aperta o primeiro botão de superior, ai abre o menu.
Eu tenho um igual e uso VGA, troquei para DVI para testar e nao vi quase nada de diferença. Claro que com o DVI você pode ajustar gamma e contraste do monitor pelo Windows, até pode bindar botões se quiser.

knubles

New Member
confere a resolução nativa do monitor, e ve se vc esta usando a mesma!
use os botões no monitor para ajustar gama, brilho entre outros!

malako

New Member
Por mais q eu tento arruma nao fica bom o brilho...
Meu antigo CRT ta muito melhor a resoluçao a nitidez....

malako

New Member
VLW.

knubles

New Member
eu naum conheço esse modelo pessoalmente, mas ñ era pra imagem estar ruim! ¬¬
tenta utilizar o cabo DVI, se ñ ficar como esperado, procuro observar outro monitor igual, para ver se a imagem tb ñ é la grandes coisas, mas to grilado.. tem alguma coisa errada ai... a imagem era pra estar ótima! ;x

** da uma olhada no manual, ve se tem como configurar direitinho! x)

ngz

New Member
vc deve ter mexido na configuracao e colocou no modo TV ai as cores ficam horriveis, aperta os botões de seta do lado direito do monitor e escolhe o modo NORMAL.

malako

New Member
eu naum conheço esse modelo pessoalmente, mas ñ era pra imagem estar ruim! ¬¬
tenta utilizar o cabo DVI, se ñ ficar como esperado, procuro observar outro monitor igual, para ver se a imagem tb ñ é la grandes coisas, mas to grilado.. tem alguma coisa errada ai... a imagem era pra estar ótima! ;x

** da uma olhada no manual, ve se tem como configurar direitinho! x)

Vo faze o que vc falo mesmo, o problema é q o manual ta todo em ingles, comprei ontem no paraguai.
VLW ai pela ajuda :)

juarezsr

New Member
eu tive um monitor (1952H) desse por um dia e não gostei, mas a imagem não é uma porcaria, mas troquei pelo 950B da Samsung

vamcavalo

apenas mais um
eu ia comprar o 1952H pelo preço tentador que se encontrava, mais olhei ele numa loja da fastshop e tive chances ainda de configurar do jeito que eu gostaria e ainda assisti um filme. o vendedor deixou td. não gostei, e ainda tive quase 30min pra instalar as coisas e configurar. não achei bom. e ainda vi ghost no filminho que passo. era do gelo.

ainda bem que peguei o meu aqui hehehe ! Muito bom ! 2000:1 de contraste, 2ms de resposta ... :D

malako

New Member
eu tive um monitor (1952H) desse por um dia e não gostei, mas a imagem não é uma porcaria, mas troquei pelo 950B da Samsung

Nao chega a ser uma porcaria tbm, mais eu esperava mais.
No CRT ta bem melhor.
Tem q instala alguma coisa?
Só tirei um e coloquei o otro.
VLW.

SonicYouth

New Member
Ja vi a imagem desse lcd da lg e nao gostei nem um pouco, ja os samsung qdo bati o olho fiquei apaixonado e soh susseguei qdo comprei meu 950B :D

malako

New Member
Sera que com o cabo DVI melhora alguma coisa?
lembrando q o modelo é L1952TX-SF.
1600:1
8ms
Brilho nao sei.

ngz

New Member
Levando em consideração que o L1952H tem 1600:1 contra 700:1 do 950B, o L1952H tem a imagem mais realista que o 950B.

afma

New Member
Levando em consideração que o L1952H tem 1600:1 contra 700:1 do 950B, o L1952H tem a imagem mais realista que o 950B.

concordo plenamente!!! Tenho um L 1952h e a imagem aqui tá sensacional.
não configurei nada por enquanto só aumentei o contraste. quem falou que esse monitor é horrível com contraste 1600:1 deve á de brincadeira né.
Obs1: crt nunca mais.
Obs2: to jogando battlefield 2142 e grt2 com tudo no máximo nesse monitor e tá simplesmente sensacional, to parecendo criança.

MONITOR APROVAVADÍSSIMO!!!!!!

afma

New Member
Se eu usa o DVI vai melhora muito?
Nao consigo arruma o brilho,contraste,gamma....
Alguem me ajuda!

por curiosidade qual a sua placa de video?????? Se for muito ruim não aguenta um monitor de 19 polegadas não.

malako

New Member
Head_Shot

New Member
Tenho esse monitor, e no comeco tbm estranhei o acesso de brilho dele, mais se vc configurar brilho e contraste ele fica legal....

uma dica, eu não uso cabo DVI, mais mesmo assim liguei meu monitor na entrada DVI do computador, atraves daqueles convesores q vem com a placa de video, assim eu consigo mudar o brilho e o contraste pelo drive da nvidia...

artfg

New Member
Tenho esse monitor, e no comeco tbm estranhei o acesso de brilho dele, mais se vc configurar brilho e contraste ele fica legal....

uma dica, eu não uso cabo DVI, mais mesmo assim liguei meu monitor na entrada DVI do computador, atraves daqueles convesores q vem com a placa de video, assim eu consigo mudar o brilho e o contraste pelo drive da nvidia...

Como você está usando o brilho, contraste, gama, ect no monitor?
Sempre apanho para configurar o meu aqui sem usar os presets.

Usuários que está vendo este tópico