• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD 24, aonde?

rafilskiz

know-it-all Member
Registrado
Opa, to afim de comprar um monitor lcd de 24" devido a resolucao de 1080P. Pois bem, nao to encontrando quase nenhum no mercado nacional, ou com algum mutreteiro, se alguem souber aonde compro aki no brasil agradeco, nao achei nem o famoso dell!!


:wave:
 
Monitor 24" na minha opinião PRECISA de um painel excelente,logo tu vai gastar uma boa grana..
Tenta procurar pelo Dell 2407,mas recomendo esperar pela revisão 2408..
Acho que o pessoal sabe ou tem um tópico de como comprar lá,tem que ligar num tel,ñ tem no site
Valor entre +- R$2400
 
Monitor 24" na minha opinião PRECISA de um painel excelente,logo tu vai gastar uma boa grana..
Tenta procurar pelo Dell 2407,mas recomendo esperar pela revisão 2408..
Acho que o pessoal sabe ou tem um tópico de como comprar lá,tem que ligar num tel,ñ tem no site
Valor entre +- R$2400

e o samsung 245bw, parece ser bom! nao quero gastar mais do que 2k :no:
 
compra uma tv lcd, entao
 
se tu achar algum monitor decente LCD com 1080P de resoluçao por menos de 2k me fala por PM que ru compro tb!
 
e o samsung 245bw, parece ser bom! nao quero gastar mais do que 2k :no:
Esse na WaZ parece que tá por R$2K,mas é TN e 5ms :(,acho que é mais negocio pagar mais R$300~400 num 2407WFP...
R$2K num monitor com mesma tecnologia de painel desses modelos populares do mercado brasileiro é complicado..
 
onde vc conseguem monitores DELL?
 
Esse na WaZ parece que tá por R$2K,mas é TN e 5ms :(,acho que é mais negocio pagar mais R$300~400 num 2407WFP...
R$2K num monitor com mesma tecnologia de painel desses modelos populares do mercado brasileiro é complicado..

qual o problema do painel tn? e como compro um monitor dell?
 
eu tenho um monitor Dell 22'' e acho ele muito bom.
O de 24'' tem um modelo com painel melhor(2407FP), sem ser o comum TN, que é pior.
Há poucos dias fiz a cotação de um monitor Dell de 24''.
Por coincidência, fiz uma cotação no 0800 da Dell e passo os dados que recebi por e-mail.
Saiu por R$ 2450,00 com 3 anos de garantia e frete incluso.
Não é barato, mas eu acho que vale a pena se tiver $$$.


_________________________________________

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO:

R$ 2.450,04
Os preços estão em Reais

SOFTWARE & ACESSÓRIOS

Produto

Quantidade
Monitor DELL 2407FP de 24 polegadas (320-5647) 1
Cabo de Força 125V (310-9159) 1
Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano (915-9303) 1

Numero de itens S & A : 3


Representante de Vendas:

ISABEL AZAMBUJA

FONE:


0800-90-3384
E-mail:


isabel_azambuja@dell.com
 
Compra o ACER 24´. É um daqueles modelos pirocoptero com tela que gira...
 
eu tenho um monitor Dell 22'' e acho ele muito bom.
O de 24'' tem um modelo com painel melhor(2407FP), sem ser o comum TN, que é pior.
Há poucos dias fiz a cotação de um monitor Dell de 24''.
Por coincidência, fiz uma cotação no 0800 da Dell e passo os dados que recebi por e-mail.
Saiu por R$ 2450,00 com 3 anos de garantia e frete incluso.
Não é barato, mas eu acho que vale a pena se tiver $$$.


_________________________________________

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO:

R$ 2.450,04
Os preços estão em Reais

SOFTWARE & ACESSÓRIOS

Produto

Quantidade
Monitor DELL 2407FP de 24 polegadas (320-5647) 1
Cabo de Força 125V (310-9159) 1
Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano (915-9303) 1

Numero de itens S & A : 3


Representante de Vendas:

ISABEL AZAMBUJA

FONE:


0800-90-3384
E-mail:


isabel_azambuja@dell.com


como se faz o pagamento? nao achei nada no google com o nome desse modelo, ta certo isso? obrigado :yes:
 
nao vejo vantagem em full HD ainda........


nao tem filmes em BR aqui no Brasil ainda...... agora q ta lançando...

e na boa, 100 conto num filme é doseeeee....

gastar fortuna em monitor so para Pc é vacilo...

melhor ter um LCD 22 ''normal'' e uma TV LCD do lado, para filmes e outras coisas...

as coisas HD em 720p ja sao muitooo foda....... o custo mto elevado de 1080p eu acho q ainda nao compensa.
 
nao vejo vantagem em full HD ainda........


nao tem filmes em BR aqui no Brasil ainda...... agora q ta lançando...

e na boa, 100 conto num filme é doseeeee....

gastar fortuna em monitor so para Pc é vacilo...

melhor ter um LCD 22 ''normal'' e uma TV LCD do lado, para filmes e outras coisas...

as coisas HD em 720p ja sao muitooo foda....... o custo mto elevado de 1080p eu acho q ainda nao compensa.

0123456789:thumbs_up
 
compra uma tv lcd, entao
é a melhor opção!

Para usar como computador, TV LCD ainda não é uma boa opção por conta da baixa resolução.
Quando lançarem 26'' Full HD com certeza será uma ótima opção, até lá, não é.
Eu tenho uma Samsung r81 e testei com cabo HDMI no PC e não presta no desktop(em jogos até é legal). Sou muito mais o monitor 22'' com resolução maior.


como se faz o pagamento? nao achei nada no google com o nome desse modelo, ta certo isso? obrigado :yes:

Eu paguei com cartão de crédito pelo 0800 da Dell, dividiu em 6x sem juros.
Liga para lá e dá uma conferida.
 
eu tenho um de 24' da dell, antes eu tinha um de 20.1'

eu digo que vale a pena sim pois o tamanho da tela e a resoluçao é de impressionar e tbm ficar assistindo lost e heroes em 1080p nao tem preço..
só é ruim o tamanho dos espisódios....4 gb em media
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo