• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD 32polegadas 2500,00

HackteK

Paz para nosso tempo!
Registrado
Galera, vi esta tv no wallmart aqui de recife por 2800 reais

agora achei no ML o cara é de recife TB e ta pedindo 2500 por fora do ML

mas nunca vi a marca e não sei bem destas especificações achei contraste pequeno e brilho tb... alguem tem info sobre ela?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48201712-tv-monitor-lcd-32-simz-c-dvd-acoplado-imperdivel-_JM

TV LCD 32" SIMZ COM DVD ACOPLADO - IMPERDÍVEL!!!



Especificações do produto:

Tamanho de tela - 32 polegadas
Tipo de Exibição - TFT LCD
Resolução - 1366 x 768 pixels
Brilho - 550 unidades
Cor - 24 bit (16.777216)
Relação de contraste - 800:1
Ângulo de visão (H/V) - 170/170
Relação de Aspécto - 16:9
Fonte de Energia - 100-240 VAC, 50/60HZ, 200W
Sistema de TV - PAL/NTSC
Saída de Audio - 9W X 2
Entradas - Video, S-Video, YCbCr, YPbPr, Computador(DB15) e DVI.
Saída - Audio e Video do tipo RCA - DVD Player Embutido
Formato de disco - DVD, VCD, CD, CD-R, DVD-R (toca MP3 e Divx)
Peso - 24Kg
Dimensões c/ suporte - 1000(Largura) x 583(Altura) x 240 (Diâmetro) mm

Possui Nota Fiscal
 
Cara, não sei não, meu lcd de 19 polegadas tem resolucao de 1440x900, eh 16:10, a resolucao desse ae seria aceitavel pra um de 16:9 de 19 polegadas, mas de 32 polegadas, 1366x768 eh meio baixo... Soh minha opiniao..
Isso se vc planeja usar com pc neh... pq soh pra tv/dvd tah bom.
 
Po esse preço ta mto bom ein.

Os preços das tvs LCD tão despencando mesmo no mercado aqui no BR.
 
Po eu vi ali nas fotos do "cantinho" que tu já ta com a tv, confere ? Que que acho dela cara ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo