• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD 5ms é bom apra jogos ??

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado
Pessoal comprei um LCD LG W2353V no ML . Porem agora o vendedor disse que, a LG deste modelo de monitor foi descontinuado.
E ofereceu o Monitor LED LG E2350V , mas ele é 5ms , esse tempo de resposta atrapalhara nas minhas jogatinas ???

abraço
 
quase nada manolo...meu monitor é 5ms e é uma beleza....
 
Esse quase nada q é cruel uahuah . Pois jogo games de lutas ,e os frames das lutas é muito rapido fico com medo daqueles efeitos "fantasmas" .
 
Cara tenho o Samsung 740B plus e ele é de 5ms e nao percebo nada de ghosts! Porem, cabe informar que eu nao jogo games de luta e nem de futebol!
 
Tempo de resposta 2ms ou 5ms é na prática a mesma coisa,
isso são dados pra atrair consumidores que não sabem direito do que se trata,
é como falar que um monitor com contraste de 1000000000000000:1 é melhor que um com 1000:1, isso não é verdade e é pura jogada de marketing pra atrair consumidores.
Sem falar que essa "medida" não tem um padrão, um monitor pra uma fabricante pode ter tempo de resposta de 2ms, e pra outra fabricante o mesmo monitor teria 5ms.
Resumindo, não leve isso em consideração na hora de escolher um monitor.
 
Pessoal to pensando em pegar o Samsung P2470hn no lugar desse LG LED 23 5ms, pesquisei aqui no forum , e teve muitos users reclamdno desse LG led, fora uns reviews q li, e todos com notas baixa .
 
Opa blz c for para jogos, Fera Não tem tanta diferença de 5ms P/ 2ms, poca coisa ok !
Eu tava em duvida tbm no p2470nh e o LGw2353v, que parece gol Bola... todo mundo tem,*obs*Gosto é que nem c:censored:.... todo mundo tem o seu !!!!
decidi inovar e peguei o p2370hn,E sou muito feliz com ele é otimo !!!*
Mas se vc tem preferencia P/ TV va de p2470hn ,um Bom CxB ...ok.
espero ter ajudado ....

COMPRO HD 1G C/ PREÇO CAMPEÃO !!!

:evil:AMD PhenomII X4 965 3.4 / A ECS A785Gm Black-Series :lol:/ Fonte ocz 700 Wats Stealthxstream2 :yes:/ Monitor- Sansung P2370hn :wub:/ Cooler-Master hyper N 620 / :shoot2:GTX 460 Zotac 1G / Kin Mem-4G- DDR3 1333mhz:happy2: / Mouse Leader Ship Cobra :w00t:/ Gabinete Ati Venezes Lat - Acrilico :como::como:/ HD Sata ll 7200 Sansung 320g :slap:
 
Última edição:
Cara tenho um de 5 ms e outro de 2 ms. Na boa, na minha visão não consigo notar diferença alguma. Como o amigo falou acima. Puro Marketing.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo