LCD: AOC 27" a R$2520,00 ou Samsung 26" a 2294,15 ?

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
Moderadores, não movam para a parte de eletronicos. O título ficou ruim, mas o objetivo é jogar Xbox 360.


http://www.americanas.com.br/prod/282584/eacom?i=1&par=bondfaro
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGLN26R51BXXAZ&dept_id=531

Tem 10% de desconto à vista na americanas e 15% na Fastshop. Considerando que devo vender a minha a uns R$850,00 (não tem nem 6 meses de comprada, acho). A AOC vai sair a 1670,00 (pouco mais o que paguei no XBox 360) e a Samsung a 1444,15.

Eu queria uma de 32", mas o preço tá proibitivo. E fico a uns 2,5 metros da TV. Acho que terei uma visão muito boa.

Um amigo meu tem essa TV da AOC (subutilizada, diga-se de passagem: usa com antena interna e para ver filmes em Divx). Vou na casa dele para testar o 360.

Só acho estranho como a AOC ela é bem larga.

Vou estranhar o fato de pegar uma TV menor do que a que eu tenho, que é uma LG Flatron 29" tela plana e video componente apenas. Estou satisfeito com o Xbox 360 nela. Mas sabe aquela vontade incontrolável de geek ? Querer se atualizar ? Eu até poderia colocar ele no meu monitor, mas tela pequena não dá.
 
O tempo de resposta nesses monitor/tv grandes nao influenciam?
Pois o AOC tem 16ms e o Samsung tem 12ms
Ve isso ae direito cara, porque senao pode dar um ghosts..
 
Samsung specs melhores, e funcionalidades.
Alem de suportar a maior resolucao do xbox atualmente

Resolução 1366x768
 
Como rolaria o PC numa dessas hein? :confused:

Tava querendo jogar GTR2 numa TV assim pra completar meu cockpit aqui...
 
Essa AOC se eu estou bem lembrado tem uma imagem esquisita.
Com um PC ligado, não passa de 1024x768 em 27"
Pra mim é fraca e cara.
flwsssss
 
Samsung...

Tempo de resposta..."depende do painel utilizado" no LCD...
 
Vou estranhar o fato de pegar uma TV menor do que a que eu tenho, que é uma LG Flatron 29" tela plana e video componente apenas. Estou satisfeito com o Xbox 360 nela. Mas sabe aquela vontade incontrolável de geek ? Querer se atualizar ? Eu até poderia colocar ele no meu monitor, mas tela pequena não dá.

Acho que nem tanto, pois no LCD será 26" de verdade. CRT sempre é menor...
 
Samsung 26 com certeza!!
 
Vai de Samsung que vai ser lindo no seu 360!!!:yes:
 
Samsung pq a AOC é uma marca q faz lcds de baixo custa, ou seja sempre mais barato q as outras empresas, e aew por 1 polegada a mais vc vai pagar 226 mangos a mais, nem compensa!!
 
eu iria d samsung
 
Galera, acabei de testar o Xbox 360 na AOC do meu amigo. Impressionante ! Realmente existe muita diferença da HD para a CRT. Os detalhes no uniforme do Cap Mitchel no GRAW são incríveis, os efeitos de calor no asfalto e nas construções ficam muito mais perceptíveis e a tela tem um tamamanho mais que satisfatório. Testei também a demo do lost planet. Achei as explosões mais bonitas no CRT. Na HDTV ficaram meio pixelizados (1080 i), mas no geral nem dá para comparar. HD com certeza. A TV tem tempo de resposta mais alto que a samsumg, mas não vi nenhum ghost. Joguei de longe, de perto e a qualidade realmente é incrível. Sem contar que meu amigo nem sabia o que dizer, pois o último VG que jogou foi o Atari. Disse que o GRAW parece um filme. Eu tive que concordar né ?!
 
eu to "namorando" uma samsung dessas vai fazer 1 mês, e olha vou te falar, não chego a ganhar 1k por mês, e tá IMPOSSIVEL comprar uma parada dessas parcelado, só se eu tiver 3k de limite no cartão ou juntando pra comprar à vista. não tem uma maneira mais facil de comprar uma coisa dessas n? ¬¬
 
Samsung sem medo. Os 12ms dela não atrapalham em nada e o contraste dela é excelente ! Graças ao DNIe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo