LCD bom num gabinete "tosco" :(

coiote

know-it-all Member
Registrado
a carinha de deboche ó : :eek:
vi esse corte numa pagina de portugal... putz, um belo LCD de 20X4 que parece caber em apenas 1 baia, se couber mesmo, só um display desses vale quase o dobro desse gabinete do cara...
Uma pena essa pintura e esse corte "tosco" ...
Só tem essas 2 fotos no site dele, então deve ser projeto "final" :(
 

Attachments

  • lcd.jpg
    lcd.jpg
    70 KB · Visitas: 239
Originally posted by coiote
a carinha de deboche ó : :eek:
vi esse corte numa pagina de portugal... putz, um belo LCD de 20X4 que parece caber em apenas 1 baia, se couber mesmo, só um display desses vale quase o dobro desse gabinete do cara...
Uma pena essa pintura e esse corte "tosco" ...
Só tem essas 2 fotos no site dele, então deve ser projeto "final" :(

Ele uso faca de cozinha pra cortar a baiaa iuahiuahaiuhaiuh... que comedia, e a píntura, ta doido, parece tinta guaxe aiuhaiuah
 
ué coiote....akele que vc me vendeu tbm cabe em uma baia só :D:D
 
Tosquera :D :D
 
Po galera nao fala q o case é feio, pq sinaum ele fica ofendido e isso é preconceito, ele simplismente tem uma beleza agressiva.
 
KCT.... mas nem o meu, com um ventilador colado na lateral tá tão feio quanto esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
meu pc antigo era nessi gabinete, só que era de 3 baias e com pintura original, e sem os cortes.
:p
 
Vcs estão bricando né??
Gabinete do cara é show de bola nunca vi um corte tão style que nem esse, muito rox:rolleyes:
 
Originally posted by Fla3DMadness
aehuaehauauhuahuhuhuahahuahueuehaehe

Tinha que ser portugues.... :D :D :D

Depois a gente faz piadas e eles naum gostam....


:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:



C Ya !!!
 
PO GALERA NAO SACANEIA O CARA.
Só pq ele usou faca quente pra cortar a parada, hauhauhauahuhauhauhauhuauauau
 
pior que o MOD ali

é só quem compra case "modado" ja.. de "fabrica..."

roleto :rolleyes: pra quem compra! ;)
 
uahauhauahuahau


spoock disse tudo....


que sabe faz, quem num sabe compra


....né spoockito :D
 
Originally posted by Rubra
uahauhauahuahau


spoock disse tudo....


que sabe faz, quem num sabe compra


....né spoockito :D

Esqueceu dos ques nao compram e acham que sabem e destroen os gabs iuahaiuhaiuha
 
Originally posted by Prophet
Esqueceu dos ques nao compram e acham que sabem e destroen os gabs iuahaiuhaiuha

hehehehehe:rolleyes:
 
POUTZ, essa baia do lcd fico igualzinha a uma q eu tinha feito antes, tipo eu peguei uma faca quente e cortei a baia, depois peguei uma lixa e alisei ela, soh q o tamanho do buraco fico maior, então tive q preencher o espaço com cola quente, dai fico tosco, então eu pensei em pegar aqueles plasticos q gruda igual dessa case ai, tipo essas baias ai da foto não eh tinta, eh papel contact, aqueles usados pra encapar caderno. Porém agora eu fiz denovo soh q calculei tudo certinho e coloquei um acrilico na baia, q fico rox.
 
que coisa escrota...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo