Lcd hd 32"

Pynot

Tough Ain't Enough.
Registrado
Fala guerreiros,

Qual o LCD HD de 32" que está o melhor custo/beneficio dessa categoria atualmente?
Lembrando que o usarei como monitor também.

Desde já obrigado.

Obs: tentei procurar tópicos sobre esse mesmo assunto, mas a busca não permite usar termos com menos de 4 caracteres.
 
Um que a galera usa muito é o ln32a550, eu tenho o 450 que é 720p e já quebra um bom galho, mas full hd pra desktop é infinitamente melhor.
 
Fala guerreiros,

Qual o LCD HD de 32" que está o melhor custo/beneficio dessa categoria atualmente?
Lembrando que o usarei como monitor também.

Desde já obrigado.

Obs: tentei procurar tópicos sobre esse mesmo assunto, mas a busca não permite usar termos com menos de 4 caracteres.

o 22LH20R é tv/monitor tem 5 ms de tempo de resposta, um bom contraste, painel ips assim com uma definição de cores fiel, tanto pra monitor quanto pra tv é ótimo
 
eu tenho aqui no meu quarto a lg 32lg30r, encontrei aqui na minha cidade por 1490, acredito que um ótimo CxB
 
o 22LH20R é tv/monitor tem 5 ms de tempo de resposta, um bom contraste, painel ips assim com uma definição de cores fiel, tanto pra monitor quanto pra tv é ótimo

Se eu não me engano essa TV é Full HD, é da mesma linha da Time Machine que também é Full, mas nesse tamanho de 32'' uma Full seria inútil porque não se nota a diferença de uma Full pra uma Ready porque a tela é 'pequena', eu não conheço nenhum modelo legal mas é melhor se apressar porque não andam saindo muitos modelos HD Ready hoje em dia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo