LCD para jogar com Xbox360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá nas especificações, é 800:1, o que por sinal é bem baixo. Eu poderia recomendar o meu monitor, LG 19 Wide, contraste 3000:1, a imagem e definição de cores são sensacionais, mas como percebi que se interessa por algo maior, sugiro algum monitor de 22", já que pelo fato de ser monitor possui uma resolição alta, ou caso não ligue tanto pra resolução, escolha uma TV grande mesmo.

Geralmente as resoluções dessas 26" é 1366x768, o que eu acho pouco pelo tamanho e caso eu usasse uma tv desse porte com esta resolução relativamente baixa, eu acharia bem estranho. Mas como é pra XBOX 360, não sei como ficaria, mas é questão de gosto mesmo.

Boa sorte.

Engraçado...trabalho o dia todo com um LG de 22 de 5000:1 de contrast e acho a minha de 26 muito melhor, mesmo com 1360 de res no windows...
Força muito menos a vista pra ler texto...

Lembrando que Xbox é 1280x720p ou 1920x1080i...
 
Tb voto na Samsung LN26R81.Uso uma no meu X360 e no meu pc,é só alegria.Não tenho uma queixa sequer =D
E eu acho que usar o X360 num monitor wide de 19 ou 22 é besteira,só serve pra quebra galho mesmo.Ano passado,eu liguei o meu antigo LG L203WT,que tinha video-componente,no X360 de um amigo meu.A imagem fica bonita,mas é muito pequeno...além de muito maior,a imagem fica muito melhor numa tv. ;)
 
Tb voto na Samsung LN26R81.Uso uma no meu X360 e no meu pc,é só alegria.Não tenho uma queixa sequer =D
E eu acho que usar o X360 num monitor wide de 19 ou 22 é besteira,só serve pra quebra galho mesmo.Ano passado,eu liguei o meu antigo LG L203WT,que tinha video-componente,no X360 de um amigo meu.A imagem fica bonita,mas é muito pequeno...além de muito maior,a imagem fica muito melhor numa tv. ;)
essa?

carinha em :no:

http://www.comprafacil.com.br/produ...=150&mscssid=U7L32F9A0QUC9PH2T97PJ9J1X91C83C9
 
Cara, vale a pena investir sim, jogar um 360 numa TV qq é phoda...
Eu comprei minha TV 32" LCD da AOC por 2 paus (Americanas.com.br), valew mto a pena!
 
É, realmente eu também recomendaria uma tv de LCD p/ o Xbox 360...
Fiquei horas e horas procurando um monitor p/ o X360 e achei um modelo muito interessante,talvez o melhor p/ quem não quer gastar em uma LCD na minha opinião !
Segue ele aew :





No site da samsung n fala q ele é 16:9,mas também andei pesquizando e ele é 16:9 sim:),o mesmo padrão do X360 !!
Fica aew a dica de um excelente monitor p/ o X360
O preço dele está realmenta aceitavel no Paraguai, mas ñ tem como comprar online nem parcelado:R$ 480,60.
Na americas http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2520066
Abraços
 
Minha dica..

Qualquer coisa com mais de 3000:1 de contraste.


Qnto mais barato melhor :yes:
 
Eu conheço 2 pessoas além de mim que tem Samsung e gostam...

Eu tenho um 26 81B, meu cunhado e o Rodolfo...ela é perfeita pra colocar no quarto pra jogar Xbox...não tenho do que reclamar, meu cunhado também só fala bem e o RodolfoJr...

Mas eu acho que pra colocar na sala de casa, só se a sala for pequena se não, não aconselho pois pra vê filme e tv eu acho que não fica legal...

Comprei uma 32 71B e coloquei na sala de casa e achei maneira de mais...não fica devendo em qualidade de imagem nada a outra, porém no quesito beleza as 81B são muito mais lindas....

O problema de comprar qualquer TV pelo custo é que você perde muita qualidade de imagem...Se você for ver um filme de ação ou até mesmo jogar um jogo que tem movimentos rapidos e tiver um olhar clinico pra esse tipo de coisa você vai perceber bastante blur principalmente nas LGs...

Tv LCD eu aconselho só Samsung e Sony...A não ser que seja FullHd...

Eu pesquisei bastante, comprei minhas 2 TVs na FAST e fiquei lá olhando, olhando, filmes, pra vê a qualidade de imagem e no meu ponto de vista foi isso o que eu vi entre as marcas de LCD...

LG, PHILIPS, etc...pra mim LCD só Samsung e Sony...
 
1440x900 é 16:10

vi que agora tem uma LCD da samsung de 32" full HD... tem jeito não... tecnologia tá mudando muito rápido huehue.. 2, 3 meses e o que vc comprou já tá ultrapassado..
 
LCD 37" já tá 2.200 no shoptime...rs AOC, mas são 37" né...rs 12x sem juros...
 
1440x900 é 16:10

vi que agora tem uma LCD da samsung de 32" full HD... tem jeito não... tecnologia tá mudando muito rápido huehue.. 2, 3 meses e o que vc comprou já tá ultrapassado..

32" Full HD é total desperdício. Vc teria que ficar muito próximo da TV para notar a diferença entre uma Full HD de 32" e um HDTV de 32".
 
[Wolverine];3412780 disse:
32" Full HD é total desperdício. Vc teria que ficar muito próximo da TV para notar a diferença entre uma Full HD de 32" e um HDTV de 32".
mas é útil pra usar no PC...
 
gabrielzt,esse LCD é 16:9,e o padrão do X360 é 16:10.Eu acho que quando vai se comprar um X360,não se pode economizar na TV.Se der pra fazer uma forcinha e pegar uma de 26,pega...não vai nessa de jogar no monitor não,vc vai perder qualidade.A resolução do X360 é 1280X720 e 1920X1080: na primeira,vai ficar abaixo da nativa do lcd e vai ficar uma caca,e na segunda,ele nem vai suportar.
 
O povo aqui do fórum quer a top da mais top, que tem que ter a melhor qualidade da melhor que ainda vai sair! :(

Pra mim não precisa disso não!

Eu vou estar feliz com QUALQUER uma Samsung 26" :)
 
O povo aqui do fórum quer a top da mais top, que tem que ter a melhor qualidade da melhor que ainda vai sair! :(

Pra mim não precisa disso não!

Eu vou estar feliz com QUALQUER uma Samsung 26" :)

No caso do 360 o tamanho e marca pouco importam, realmente qq coisa mais barata com resolução igual ou superior 1366x768 já está ótimo!
 
Aproveitando o tópico, a diferença de TV para monitor é tão grande assim? Pensei em comprar um XBOX também, será que vai ficar ruim no meu 932BW?
 
gabrielzt,esse LCD é 16:9,e o padrão do X360 é 16:10.Eu acho que quando vai se comprar um X360,não se pode economizar na TV.Se der pra fazer uma forcinha e pegar uma de 26,pega...não vai nessa de jogar no monitor não,vc vai perder qualidade.A resolução do X360 é 1280X720 e 1920X1080: na primeira,vai ficar abaixo da nativa do lcd e vai ficar uma caca,e na segunda,ele nem vai suportar.

Eu acho que vc se enganou rodolfo. As resoluções do XBOX360, de 720P/I (1280x720) e 1080P/I (1920x1080), são 16:9. Acho que vc só trocou as bolas, o monitor é 16:10, o XBOX360 é 16:9.

Ontem pude jogar um pouco na Bravia 37", simplesmente perfeito. Sem contar que o som da TV é fenomenal.
 
Eu jogo xbox no meu monitor .. 931bw 19' wide .. não achei nada ruim, mas tambem, nunca joguei em nenhuma TV Lcd.. :\
mas minha ideia é comprar uma tv de 26 pro quarto .. tava de olho nessas da samsung, mas são boas?! Dizem que o lance do contraste dinamico incomoda as vezes.. é verdade?!
 
Na verdade pra jogar xbox no monitor e ficar bom você precisa comprar um cabo D-SUB pro VG que custa umas 100 pratas...então eu não acho que vale a pena...

O Xbox quando ligado em uma TV via cabo componente realmente você só pode usar 1280x720 e 1920x1080 porém via HDMi você pode usar a nativa da TV que é 1360x768, eu ainda não comprei o cabo por falta de tempo, mas meu amigo disse que humilha quando ligado na nativa....
 
Na verdade pra jogar xbox no monitor e ficar bom você precisa comprar um cabo D-SUB pro VG que custa umas 100 pratas...então eu não acho que vale a pena...

O Xbox quando ligado em uma TV via cabo componente realmente você só pode usar 1280x720 e 1920x1080 porém via HDMi você pode usar a nativa da TV que é 1360x768, eu ainda não comprei o cabo por falta de tempo, mas meu amigo disse que humilha quando ligado na nativa....
Acontece que tenho uma TV de 14 no meu quarto que nem videocomponente tem.. e meu xbox não é hdmi, tenho ele a + de 1 ano já ..
que cabo D-Sub é esse?! Oo
eu comprei um cabo pra conectar no vga do monitor, é isso?! hiuAhiuhe
Ps: Sou meio leigo dessas coisas, não repare..
 
[Wolverine];3415265 disse:
Eu acho que vc se enganou rodolfo. As resoluções do XBOX360, de 720P/I (1280x720) e 1080P/I (1920x1080), são 16:9. Acho que vc só trocou as bolas, o monitor é 16:10, o XBOX360 é 16:9.

Ontem pude jogar um pouco na Bravia 37", simplesmente perfeito. Sem contar que o som da TV é fenomenal.




Pois é,troquei mesmo na pressa de digitar rsrs...X360 é 16:9 e os LCDs comuns de PC são 16:10. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo