LCD para jogar com Xbox360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porque não paga um pouco mais e pega uma TV LCD 26"? Acho que vale mais a pena, ta cheio de loja que parcela em 12x sem juros elas.
 
to com o Igor.... o X360 merece uma TV lcd de 26" ou 27" e e pegar promoção das boas uma de 32"...... a qualidade é MUITO melhor q no monitor!! ;)
 
Oi Guga, td certo !?

Seguinte: vi q/ esta a procura de um monitor LCD p/ jogar xbox 360. Estou vendendo um monitor:

Monitor LCD Digital de 21 Samsung SyncMaster 215TW - R$ 1.099,00

Aqui esta o link no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73211413-_JM

Não tenha dúvida, este é o melhor monitor p/ jogar xbox 360. O tempo de resposta dele é de 8ms. A imagem é um espetáculo. Estou sendo super sincero, não estou dizendo isso pelo fato de estar vendendo, muito pelo contrário, só estou vendendo, pois realmente não estou usando, isso pelo fato de estar estudando. Eu tinha um xbox 360 e usava ele para jogar. É o melhor monitor p/ faixa de preço q/ esta pedindo(TE GARANTO). A única desvantagem é q/ ele não tem entrada HDMI. Dessa forma vc tem q/ conectar via componente, ou pela entrada vga(tenho o cabo, se quiser posso te vender tb).

Pode procurar reviews sobre esse modelo (Samsung SyncMaster 215TW). Percebera q/ não estou mentindo, nem exagerando. O monitor é realmente muito bom. Principalmente p/ jogar xbox 360. Aqui esta um review dele, de uma olhada: http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1085775

Volto a dizer, não vai se arrepender, pode procurar na net(forum), q/ vera o quanto falam bem dele.

aqui esta o meu e-mail: alvarobienjunior@hotmail.com

Qualquer coisa da um toke.
 
Porque não paga um pouco mais e pega uma TV LCD 26"? Acho que vale mais a pena, ta cheio de loja que parcela em 12x sem juros elas.

Porque não paga um pouco mais e pega uma TV LCD 26"? Acho que vale mais a pena, ta cheio de loja que parcela em 12x sem juros elas. [2]



LCD 26" parece pequena na loja.. mas no quarto fica grande hauhaua

é mais que suficiente!

E se tiver um troquinho a mais.. tu leva uma de 32"

noooooooosss
 
se eu for na onda desses caras daki a poco eles fala

porq voce nao quarda 1 POCO mais e pega 1 de 40", com mais 1 TROQUINHO uma de 62"

auHAUHuahUAu

zuera

Alvareca, vlw ae qualquer coisa mando MP
 
Então cara, eu to pegando meu xbox semana que vem, e logo em seguida quero uma de 26" LCD de preferencia Samsung, mas dai vai no que o dinheir puder, porque eu não quero ficar esperando! :D
 
voto na opcao de 26 polegadas, por mais que eu ache mais legal tu tenta uma full HD, nem que for um dell 24"
 
TV LCD é MUST HAVE com 360...
Tem umas 26 LG por ae baratas...ainda faz em 10x sem juros se tiver pirigando de dinheiro...

Eu acho que pegar FULL HD pensando em Xbox que a maioria dos jogos é pra 720p mesmo e vai ser escalonado pra 1080p não vale a pena...
 
Eu tava vendo no site, tem umas LG's 26" bem baratas até!

E mais barato ainda, tem de 22"...mas acho que dai fica pequeno né?! :(
 
Não caiam no conto do patinho.. eu quase caí..

na FNAC minha TV custava 2200

No Novo Mundo a "mesma" custava 1700!!


COMO PODE???


Aí fui no ponto Frio.. o cara tinha as duas tvs.. por mais que fossem quase iguais..

uma tinha 800:1 de contraste e a outra 3000:1 ou 5000:1.. não lembro.

Sempre lembrem-se de consultar o contraste da TV.. ele quem define o preço.


mais de 3000:1 eu garanto satisfação! :thumbs_up
 
Eu tenho 2 Tvs LCD samsung

Uma 81B 26" que uso exclusivamente pra jogar Xbox e uma 71B 32" que jogo Wii e vejo Televisão a 81 tem 5000 de contrast e a 71 tem 3000 eu nunca percebi diferença entre elas na imagem sinceramente...isso pq uso o contrast em 80 nas 2...
 
Tá nas especificações, é 800:1, o que por sinal é bem baixo. Eu poderia recomendar o meu monitor, LG 19 Wide, contraste 3000:1, a imagem e definição de cores são sensacionais, mas como percebi que se interessa por algo maior, sugiro algum monitor de 22", já que pelo fato de ser monitor possui uma resolição alta, ou caso não ligue tanto pra resolução, escolha uma TV grande mesmo.

Geralmente as resoluções dessas 26" é 1366x768, o que eu acho pouco pelo tamanho e caso eu usasse uma tv desse porte com esta resolução relativamente baixa, eu acharia bem estranho. Mas como é pra XBOX 360, não sei como ficaria, mas é questão de gosto mesmo.

Boa sorte.
 
pois pe monitor de 22 pode ser uma boa msm, o meu aki eu nao tenho oq reclamar, só o fato dele ser de 17 e nao ser Widscream
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo