lcd tem problemas de magnetismo?

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
ae pessoal desculpe a ignorancia, mas eh assim, eu tinha um monitor 500g da lg de 15 pol, o fato era q qdo eu ligava o meu abajur que fikava ao lado a imagem dele começava a oscilar, eu comprei um lcd gostaria de saber se eu liga o abajur vo ter problema da imagem dele oscilar tb?
 
o problema eh teu abajour haushduashdas tira ele dai

opa, blz

hahahahahahha, boa boa!!!!!

cara, tudo que envolve eletrecidade tem uma certa capacidade de receber e emitir ruidos que afetam outros equeipamentos!!!

aki em casa, quando eu to no pc, e com o som 5.1 ligado, e algum usa akele acendedor automatico do fogão que faz um baruhlo que deixar meus cachorros irritados, o monitor aparece uma linha, e o som da uma interferencia, mas nada que estraga o equipamento!!!

agora se vc trocou de monitor e ta querendo saber se vai ou não ter interferencia, não fica no escuro não, da uma ligadinha:lol: no abajur e ve o que da, hehehhehehe

falow
 
Que eu saiba monitor LCD não tem nada a ver com magnetismo...Mas não garanto nada!
 
Usando um estabilizador com filtro de linha pode acabar com essas interferências na rede elétrica.

O abajur é um equipamento muito pequeno e produz uma corrente pequena para se gerar um efeito magnético ao seu redor.

Falow \,,/
 
acho q o kra ta falando de coloca 1 imã do lado do monitor nao?
 
Antes eu deixava dois CRT um para cada lado meio proximos, e sempre dava interferencia, agora com o meu LCD eu não vi nada.
 
não tem problemas de magnetismo.

abraços

ikarit
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo