• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD WIDESCREEM X 4:3 ( NÃO ACHEI VANTAGEM) leiam

Daqui a pouco pretendo fazer um mini review do "bicho" dai suas perguntas serão respondidas, o modelo é L194WT, só foram pouquissimas unidades para os EUA, porque é lançamento, a placa de captura que eu tenho é a embutida com a GF 7800 GT, ainda mal calibrei as cores do monitor.

Hoo Artfg... depois que eu lembrei da história do seu monitor... desculpe é tanta gente boa aqui no adrena que fica dificil reconhecer cada um.

Poxa realmente você é um dos 06 (risos) felizardos que conseguiram comprar esse monitor:rolleyes:
 
Hoo Artfg... depois que eu lembrei da história do seu monitor... desculpe é tanta gente boa aqui no adrena que fica dificil reconhecer cada um.

Poxa realmente você é um dos 06 (risos) felizardos que conseguiram comprar esse monitor:rolleyes:

Serio???
Não pensei que fosse tão poucos.
Vou fazer o mini review, mas vou "soltando" ele aos poucos, pois estou meio sem tempo.
 
Cara vá a este site e verá que se vc ver uma imagem 4:3 num widescreen de 19", a imagem ficará como se fosse um de 16" Veja o link abaixo e coloque o valor de cada monitor, qwue ele calcula para vc.
169_block.gif

http://www.cnet.com/4520-7874_1-5108580-4.html

Quanto ao "imagem que fica no meio". Vc tem que saber que um wide, não é uma imagem esticada, e sim, tudo que esta num 4:3 e mais 33% de imagem. Mas como eu disse acima, se vc comprar um monitor 4:3 de 19" e um wide de 19", a imagem que interessa (a que esta no centro da tela) ficará visivel como se fosse um de 16". (entendeu)?
Esse aumento ocorre em jogos quando se aumenta o FOV e em filmes em wide, mas na real o monitor wide tem resolução menor como o raul100 falou, por possuir menos pixels e área de tela menor.

Mas ainda assim eu concordo que pra ver filme e jogar o wide é a melhor coisa que tem. Pra trabalho eu ja fico na duvida... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo