LCD WideScreen, vale a pena?

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Registrado
Seguinte galera, atualmente eu possuo um LCD LG(modelo L1730S) 17" @ 12ms, como já existem "muitos outros" LCD's superiores, eu estive pensando em trocar o meu monitor(lah pro fim do ano) por um de 19" LCD WideScreen, porém eu tenho duas dúvidas:

-Compensa LCD WideScreen??
-Qual LCD W.S. eu devo pegar??

Espero que vocês possam me ajudar com essas dúvidas, vlws ;)...
 
Wide só vale a pena de 20.1 para cima, pelo menos para mim que já comparei pessoalmente um 19" wide com um 19 CRT e 19 LCD ....19" wide tem um bom comprimento mas o tamanho vertical sux
 
então compensaria mais um de 19" LCD sem ser wide? kal se recomenda?
 
Acho que vale sim
 
20.1 show

Só procurar legal que não acha uns preços tão abusivos...ve com o orakulo quanto fica um da acer de 1000:1 que tem na newegg lá
 
Eu tenho um wide de 19" e recomendo.
 
acho que o 3x4 é um formato morto. cada vez vejo mais wide. meu notebook comprei wide e nem tinha outra opção.
 
EU TENHO UM DELL 2007 FPW 20.1 WIDE , NAO TROCO POR NADA MUITO SHOWN JOGAR HL2 , PREY FICA MUITO DA HORA EU TINHA UM LCD DE 17 E PEGUEI ESSE DELL , TO ATE JOGANDO OS GAMES QUE EU JA TINHA FECHADO VALE A PENA SIM PODE COMPRAR SEM MEDO!!! :yes:
 
Pois é... mas tipo, todo lcd tem de ficar na resolução recomendada, ou a imagem fica um lixo...

No caso de jogos, eu não vejo a resolução padrão da maioria de lcds wide... tipo... 1400:900 se não me engano... no css mesmo não tem. Essa resolução aparece quando vc instala os drivers do monitor, ou tem que ser na resolução mais próxima mesmo?
 
Aqui eu nao tenho o css, mas no hl2 tem a opçao wide e resoluçao de 1440x900.
 
eu estou para comprar 1 wide 19 pq axo mto show
 
Aqui eu nao tenho o css, mas no hl2 tem a opçao wide e resoluçao de 1440x900.

FIM, eu to pra comprar um LCD tb, e vi esse modelo que vc possui pra vender... O que vc pode me falar dele? Tipo, como é a imagem dele no escuro, e nas bordas? Vi na net falando que as cores deles não são muito vivas e tal...

Tipo, fiquei super animado pq achei esse modelo ai num bom preço, mas quando vi a review foi tudo por agua abaixo...

Bom, valeu!!
 
É claro que vale apena, seja de 17, 19 ou seilá qual tamanho, o que importa é que, Wide Screen 16:9 será o padrão daqui uns anos, e outra que jogar e assistir filmes numa tela wide não tem comparação a uma 4:3.

Com certeza eu só irei sair do meu CRT para um LCD WIDE, jamais pra um 4:3 "caixinha" ehhee. :whistle:
 
concordo com o Kolinus...
eu to com um Samsung 950B, mas meu proximo monitor vai ser wide com ctz... as coisas estão mudando... e os proximos lançamentos com ctz terão resolução wide, assim como alguns jogos do momento...

rs... ai eu deixo de usar um 17crt + 19 lcd... pra ter um 19 lcd + 21 lcd wide...
estou descobrindo os beneficios de trabalhar com 2 monitores... ainda mais qdo o tempo ta curto haha abraços
 
FIM, eu to pra comprar um LCD tb, e vi esse modelo que vc possui pra vender... O que vc pode me falar dele? Tipo, como é a imagem dele no escuro, e nas bordas? Vi na net falando que as cores deles não são muito vivas e tal...

Tipo, fiquei super animado pq achei esse modelo ai num bom preço, mas quando vi a review foi tudo por agua abaixo...

Bom, valeu!!

Opa, olha cores nao muito vivas eu so percebi jogando emuladores, jogando street fighter no mame as cores ficam um pouco fracas. Mas nos jogos (hl2, doom3 e titan quest) as cores ficam muito *****.
Qualquer coisa e so falar.
Falow
 
Eu tenho um wide de 19"... e te digo uma coisa.. não volto nunca mais para o 4:3.
 
blz, valeu pela ajuda galera, vo pegar um da viewsonic 19" WS ou um de 20.1" lah pro fim do ano...
 
eu estou para comprar 1 wide 19 pq axo mto show

Eu acho q é pequeno parecido unss quase 15" de altura, eu sei q vc queria escolher um 19" diagonal.... mas vale a pena pegar no minimo 20.1"
 
extamente...a altura do 19 wide na vertical é relmente bem parecida com o LCD de 15"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo