• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LcD...

Kenjiro

Its a miracle!
Registrado
Onde eu encontro lcd de 16x2 por um preço camarada??? se alguem ae tiver vendendo um pronto tambem me interessaria, axei um po R$70,00 mas axei mto caro, da pra paga 2 mangos pra manda um amrinal ih arranca dum telefone publico :rolleyes:
 
Eh... mas tem q ver a compatibilidade do lcd do orelhão ae... kem garante q vai funfar ??? Além do mais, vc tá fazendo um incentivo à depredação pública.... isso mto sux...

Tem coisas q não valem a pena vc pagar uma pechincha...
Mas concordo contigo! 70 mangos tah mto caro ! heheheeh !!!




C Ya !!!
 
Meu objetivo nao foi o incentivo, ateh pq coloquei o roleto no final, por contrario, quis mostrar soh meu ponto de vista.... mas se alguem entendeu errado , me desculpe.

otra pergunta pra nao criar otro topico...
Led de alta luminosidade funciona de baixo d'agua??
 
LCD pergunta pro coiote comprei o meu 4x20 com ele e ele num é mete a mão, muito bom o serviço dele.:cool:
 
vai mo casemodbr.com e ve la em LCD deve ta mais barato, sobre o led, funciona sim porem tem que dar uma adaptada, vc enche de cola quente a parte trazeira dele que finfa, tb isola o fim com cola quente pois a agua é condutor elético e vc nao quer um curto quer???

falow
 
eh no casemodbr ta R$60 ainda, tem q ver se da pra conseguir por menos.... ainda se conseguisse por esse preço montado sairia legal
 
Acho um pouco dificil vc conseguir por menos
 
LCD do coiote rlz all
muito bom o serviço dele
 
UP para os serviços em LCD do coiote
 
vlw ae pessoal pelos elogios :)

Kenjiro, a peça em sí é cara, depois tem cabo,conector molex, trampo de solda... um cara q vende lcd hj por 60 conto ou tem estoque antigo ou está ganhando no máximo 10 pila por unidade(sem contar o sedex da encomenda e as ligações DDD pro importador)

Marceloc/Rubra, olhei num site de plugin de winamp <=2.9 e vi que tem nova versão de plugin pra LCD paralelo (HD44780 LCD
) ?! ...
querem testar ?
LINK
[]´s
 

Attachments

  • analyser.gif
    analyser.gif
    4.7 KB · Visitas: 204
tipo assim meu tio trabalha na teleredes como faço pra adaptar um lcd no meu gabinete pra ele mostrar a temperatura??
 
Achei um LCD no mercadolivre por 36,99 + frete, o preço ta acessivel???
 
Originally posted by Kenjiro
Achei um LCD no mercadolivre por 36,99 + frete, o preço ta acessivel???
OW ! ta de graça ! é praticamente só o preço do display em si, sem cabos nem nada ! alias, até sem backlight :D
Se for completinho tá baratíssimo !
 
ei coiote, tu concegue um 20x4 azul??? se conceguir eu quero :) independente do preço!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo