• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[League of Legends]

Achei um tutorial e pelo que entendi meu notebook não tem suporte pra esse tpm
Sim, acho que por esse vídeo voce consegue.


Achei que o TPM ta ativado aqui mas não tem essa opção no caminho que o cara fez, não consigo desativar, uso o windows 10 no notebook
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consegui desativar mas consegui limpar, foi o que fiz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

-

É, fudeu e fudeu muito. O windows resetou e quer um pin novo, a questão é que o e-mail que estava usando eu perdi o acesso, resumindo, tomei no cu HARD, vou perder todos meus arquivos? Que pesadelo, pqp
 
Última edição:
Achei um tutorial e pelo que entendi meu notebook não tem suporte pra esse tpm

Achei que o TPM ta ativado aqui mas não tem essa opção no caminho que o cara fez, não consigo desativar, uso o windows 10 no notebook
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consegui desativar mas consegui limpar, foi o que fiz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

-

É, fudeu e fudeu muito. O windows resetou e quer um pin novo, a questão é que o e-mail que estava usando eu perdi o acesso, resumindo, tomei no cu HARD, vou perder todos meus arquivos? Que pesadelo, pqp
Como assim pin novo?
Tu não consegue acessar a bios mais, é isso? se for, acho que pelo site da fabricante tu consegue esse tal pin
 
Como assim pin novo?
Tu não consegue acessar a bios mais, é isso? se for, acho que pelo site da fabricante tu consegue esse tal pin
Eu tinha um pin pra logar, limpei o tpm e agora o pin não existe mais, e pra acessar preciso de um e-mail que perdi acesso.

Tô restaurando o notebook mas acho que tomei no cu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está "instalando o windows"

Parece que está formando, puta que pariu, se eu não odiava lol agora eu odeio

Provavelmente vou perder arquivos importantes por causa dessa merda, perdi a manhã inteira :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Última edição:
Tentei tudo e ja era, vou ter que formatar. Pergunta de leigo pois não lembro, ao formatar consigo manter todos os arquivos do meu ssd?
 
A riot implantou definitivamente o Vanguard no lol, o que acham disso?

A minha opinião é que vai perder muito jogador, muitas pessoas não tem conhecimento técnico em sistemas operacionais e muito menos em BIOS, alguns vão até arriscar seguir um tutorial na internet, mas outros vão se enrolar todo. Além disso, tem jogadores que jogam em computadores que nem suporte a TPM tem... quero vê o que vai dar.
 
A riot implantou definitivamente o Vanguard no lol, o que acham disso?

A minha opinião é que vai perder muito jogador, muitas pessoas não tem conhecimento técnico em sistemas operacionais e muito menos em BIOS, alguns vão até arriscar seguir um tutorial na internet, mas outros vão se enrolar todo. Além disso, tem jogadores que jogam em computadores que nem suporte a TPM tem... quero vê o que vai dar.
Já está rolando o Vanguard no LoL?
Já tinha cogitado parar de jogar se isso realmente acontecesse e acho que vou parar então :haha3:
 
Já está rolando o Vanguard no LoL?
Já tinha cogitado parar de jogar se isso realmente acontecesse e acho que vou parar então :haha3:
Sim, recebi esse aviso no proprio lol esse fim de semana.
 
A riot implantou definitivamente o Vanguard no lol, o que acham disso?

A minha opinião é que vai perder muito jogador, muitas pessoas não tem conhecimento técnico em sistemas operacionais e muito menos em BIOS, alguns vão até arriscar seguir um tutorial na internet, mas outros vão se enrolar todo. Além disso, tem jogadores que jogam em computadores que nem suporte a TPM tem... quero vê o que vai dar.
Não instala automático? Tem que seguir um passo a passo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou gostar, terá menos hackers, apesar de ter encontrado só um em anos de jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo