• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[League of Legends]

Concordo plenamente, se sou um ADC, estou atras no jogo, e meu time ta rushando TF todo momento, escolho uma rota safe e começo a puxar, caso o time nao se mate por completo, estou voltando pro jogo, se nao, só acaba, como acabaria comigo junto na TF estando fraco

O que falta muito em Elos mais baixos é conhecer o Power Spike do campeão. As condições de vitórias estão diretamente a sua leitura de jogo.
Lembrando que tem gente que quando o jungle da vantagem por exemplo para o top dele. Ele stompa a lane e depois fca perdido e já não sabe mais se agrupa, se avança e joga toda a vantagem no ralo.
 
O que falta muito em Elos mais baixos é conhecer o Power Spike do campeão. As condições de vitórias estão diretamente a sua leitura de jogo.
Lembrando que tem gente que quando o jungle da vantagem por exemplo para o top dele. Ele stompa a lane e depois fca perdido e já não sabe mais se agrupa, se avança e joga toda a vantagem no ralo.
Ja gostei de voce, se quiser dar mais dicas a um aprendiz que quer subir, tamo ai pra jogar duo do crime
 
Ja gostei de voce, se quiser dar mais dicas a um aprendiz que quer subir, tamo ai pra jogar duo do crime

Não jogo LOL mais. Joguei de 2009 beta até 2016/2017.
Mas estou acompanhando o mundial. Só não assistir os jogos de ontem porque o grupo era muito ruim e ia me dar um negócio assistindo aquilo.
CBLOL não assisto e acompanho a LCK.
 
o que acharam da atualização pre-season? Buffs diferentes dos drags, que meio que tem efeitos no "mapa" etc
 
Nem toda TF vale a pena ir. As vezes o Farm é mais interessante. Leitura de jogo é essencial.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo plenamente, se sou um ADC, estou atras no jogo, e meu time ta rushando TF todo momento, escolho uma rota safe e começo a puxar, caso o time nao se mate por completo, estou voltando pro jogo, se nao, só acaba, como acabaria comigo junto na TF estando fraco

Sim, eu entendo isso. O que quis dizer é que quando do nosso time o jungler encaixa bem o gank, sup joga cc no adc e só precisava do adc do time matar o inimigo e o cara ta atrás, não da follow.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que acharam da atualização pre-season? Buffs diferentes dos drags, que meio que tem efeitos no "mapa" etc
Eu curti, acho que deixa o jogo bem mais dinâmico porque cada drag vai jogar efeito no mapa (caminhos novos se abrem, arbutos, move speed e etc) bem interessante. Além de que agora o drgão visualmente é um dragão de respeito kkkk
 


 
@Presida E aquele duo maroto, vamos hoje? Primeira sequencia do nosso duo conseguimos ganhar quatro seguidas? hahaha
 
Rapaz, quase 1h de partida, que jungle pesado.. .Lux FTW carregou o game.
GG Lux, o bom do Mundo que é demora pra morrer, vai uns 3-4 pra matar, aí da pra fazer outros objetivos, aquele split no bot até o inib que você fez foi o ponto chave, e a Lux roubando o barão também.
 
só postei aqui pra dizer que estou com saudades do meu lolzinho. Vendi meu pc e só daqui um mes pra comprar outro (Mercado livre desgraçado)
 
Só ta perdendo o URF...mas não sei se é de seu agrado meu consagrado
é demais do meu agrado, que saudade.... :bua:
tentei rodar num pc velho aqui de casa, fazendo um leve overclock, mas nem assim... 18 fps nas TF's... mt triste..
 
Meu cliente tá crashando toda hora :(
 
tentou reparar o client?

nao me preocupei com isso, meu PC velho ta dando tando BO com tanto programa que to deixando esse lazarento parado até chegar minha maquina nova, ai eu procuro reparar
 
vocês acham que pro player trolla na solo queue em época off season?
 
alguem aí pegando elo pré-season? peguei meu pc de volta e to jogando na smurf pra pegar um ouro só de zoas, to 5-1 na MD10.
 
Consegui pegar platina IV no final da temporada, tive que jogar umas partidas a mais no final. Joguei no MID e no TOP, prioridade MID, só ia top pelo autofill.

Champs usados(do mais usado para o menos usado):
Aurelion Sol
Yorick
Garen
Gálio

Elo chato esse, as partidas terminam logo, não existe late game. É muito difícil também, um erro compromete todo o jogo.

Esse foi meu último ano no jogo, vou desinstalar, to ficando sem tempo e esse jogo suga muito do cara, tem que jogar com frequência para não perder a prática, sem falar das atualizações que são constantes. Além de disso, o jogo não fornece nada além da gameplay, não tem história (até tem, mas é fora da gameplay).

Mas o jogo deve ser ótimo para quem é adolescente e tem tempo sobrando.
 
Screenshot-20200205-141948.png

Responde lá @Guimao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo