• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[League of Legends]

O guimão não joga mais..

Ele comprou um ar condicionado num tiozinho da esquina que é uma filial das Americanas.com por 500 reias, o ar gelou tanto que ele teve um problema na garganta por causa que o ar era 50 mil btus, perdeu as cordas vocais e decidiu abandonar o jogo por não conseguir se comunicar mais.
 
Última edição:
O guimão não joga mais..

Ele comprou um ar condicionado num tiozinho da esquina que é uma filial das Americanas.com por 500 reias, o ar gelou tanto que ele teve um problema na garganta por causa que o ar era 50 mil btus, perdeu as cordas vocais e decidiu abandonar o jogo por não conseguir se comunicar mais.
Pqp!
E eu zoava o cara por ele fazer stream no modo mudo. Mancada.
 
O guimão não joga mais..

Ele comprou um ar condicionado num tiozinho da esquina que é uma filial das Americanas.com por 500 reias, o ar gelou tanto que ele teve um problema na garganta por causa que o ar era 50 mil btus, perdeu as cordas vocais e decidiu abandonar o jogo por não conseguir se comunicar mais.
Como assim? o_O
 
Alguem ai tier 3 pra jogar o crash hj? se sim add ai nick: I All For 0ne I
 
Esse post ainda vive?

Alguém afim de montar time pra farmar emblema do evento?
 
2021 eu peguei mestre
ano passado peguei grao mestre e na pre-season peguei desafiante
esse ano eu parei de jogar e foi a melhor coisa que fiz na minha vida.

mt bom falar que é desafiante, mas o jogo perde todo o tesao do mundo
 
reeditado em 15/07/23
RESOLVIDO: parece que as memórias corromperam o windows, quando eu formatei tudo com as memórias novas não travou mais.
até agora, 2 dias sem incidentes.

------------------------------------
reeditado em 30/06/23
Voltou a dar problema, que beleza.
------------------------------------
editado em 27/06/23
Aparentemente RESOLVIDO: Minha memórias estavam com problema, e esses sintomas pararam depois que foram trocadas.
------------------------------------

comentário original:​

meu client começou a travar insanamente depois que troquei de monitor -saí de um fhd 24" 75hz pra um wqhd 34" 144hz.
o que é muito esquisito é que só trava o client, especificamente quando a partida acaba. fica ali mais de 1 minuto, a ponto de não dar tempo de honrar ninguém. e trava tanto que buga outras áreas do sistema -eu não consigo abrir o gerenciador de tarefas, ou o cmd, por exemplo. eles só abrem quando o client destrava. já tentei reinstalar o jogo e não adiantou nada, já tentei reverter o driver da placa de vídeo tbm... nada.

já ocorreu essa peripécia com alguém?
 
Última edição:
Como faço pra trocar o áudio para ingles?

Tentei nos 2 metodos que conhecia (pelo launcher e alterando o yaml nas configurações do jogo) e nao deu certo.

Tem algum metodo mais atual? Sou jogador antigo voltando agora rs
 
Como faço pra trocar o áudio para ingles?

Tentei nos 2 metodos que conhecia (pelo launcher e alterando o yaml nas configurações do jogo) e nao deu certo.

Tem algum metodo mais atual? Sou jogador antigo voltando agora rs

Tinha uns macetes de alterar os arquivos de configuração, mas vou ter que procurar
 
Como faço pra trocar o áudio para ingles?

Tentei nos 2 metodos que conhecia (pelo launcher e alterando o yaml nas configurações do jogo) e nao deu certo.

Tem algum metodo mais atual? Sou jogador antigo voltando agora rs
Eu fiz por esse vídeo:
 
reeditado em 15/07/23
RESOLVIDO: parece que as memórias corromperam o windows, quando eu formatei tudo com as memórias novas não travou mais.
até agora, 2 dias sem incidentes.

------------------------------------
reeditado em 30/06/23
Voltou a dar problema, que beleza.
------------------------------------
editado em 27/06/23
Aparentemente RESOLVIDO: Minha memórias estavam com problema, e esses sintomas pararam depois que foram trocadas.
------------------------------------

comentário original:​

meu client começou a travar insanamente depois que troquei de monitor -saí de um fhd 24" 75hz pra um wqhd 34" 144hz.
o que é muito esquisito é que só trava o client, especificamente quando a partida acaba. fica ali mais de 1 minuto, a ponto de não dar tempo de honrar ninguém. e trava tanto que buga outras áreas do sistema -eu não consigo abrir o gerenciador de tarefas, ou o cmd, por exemplo. eles só abrem quando o client destrava. já tentei reinstalar o jogo e não adiantou nada, já tentei reverter o driver da placa de vídeo tbm... nada.

já ocorreu essa peripécia com alguém?l
Caralho to ferrado, o meu está dando esse problema, só que o meu é só no lol e começa a usar 99% da minha CPU, só quando estou jogando lol, fico sem jogar mas n troco a memória
 
Caralho to ferrado, o meu está dando esse problema, só que o meu é só no lol e começa a usar 99% da minha CPU, só quando estou jogando lol, fico sem jogar mas n troco a memória
se a memória estiver com problema é bom trocar logo, pq ela vai corrompendo o sistema operacional aos poucos. aqui eu não tive mais problemas
 
Eu jogo bem esporadicamente, na vdd to sem saco pra jogar nada kkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo